Dica da hora de sons...

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # jul/03


    Galera... não sei, (mas como moderador, devias saber), se já existe um tópico destes... mas, lá vai... se existir... alguém dá um toque, eu usei a busca a não achei.

    *Galera... postem aquelas músicas e músicos da hora, que vcs descobrem (evitem o óbvio) e querem que o pessoal escute tbém... com o tempo, este tópico vai virando uma lista de sons baixísticos. :P

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Esta dica foi do Carlozz... mas eu resolvi por aqui e creditar a ele...

    Se tiverem um tempo no Kazaa... procurem por Alain Caron e a banda UZEB. Vale a pena... fusionjazz de primeira com muito funkyado...

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah...de baixo eu nao sei muito..so conheco aquele solo do Stu Hamm msm...mas se quiserem saber o que tem de guitarra por ai entrem em musica geral e procurem por Ouçam minha dica

    phfs
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ronin
    Nessas bandas o cara usa baixo acustico ou eletrico?

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    BEla Fleck - A celtic medley (æ Ronin, curti muitu essa music)
    C der mais tarde eu volto ai p/ postar mais musikas he

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Nessas bandas o cara usa baixo acustico ou eletrico?
    No caso do UZEB... é elétrico... bem elétrico, aliás. :P

    phfs
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    No caso do UZEB... é elétrico... bem elétrico[i][/i]

    Kra eu tenho vontade de saber algumas coisas de baixo acúsitco acho que vou até fazer um tópico, tipo, o braço não tem trastes com os cara sabe que tá tocando um C por exemplo, em que estilos se usam mais ...

    phfs
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Animei e coloquei.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    phfs
    Se vc curte sons mais acústicos... procura por uns lances do John Patitucci... tem bastante coisa tocada em baixo acústico.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Há muito tempo atrás eu procurei por UZEB no Kazaa mas não achei... :-(
    O françês detona mesmo no Baixo...

    Dica do nukebass:
    Se vcs querem ouvir um Baixista genial mesmo escutem um cara chamado Michael Manring... é simplesmente impressionante!!! O cara toca nuns Baixos Zon; são Baixos Fretless de 4 cordas com 3 oitavas; têm um timbre incomparável!!! O som desse cara representa a total união de técnica com musicalidade... pra vcs terem uma idéia tem uma música em que ele toca 3 Baixos ao mesmo tempo!!! Não me perguntem como! Já criei um tópico falando dele, mas ninguém conhecia...

    Sem exageros, mas nenhum baixista deveria ficar sem ouví-lo!!! No Kazaa tem muita coisa dele pra baixar.

    P.S: advinhem quem foi professor dele! Ele mesmo!!! O Grande!!!

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Who???????????

    NESCAU
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o Jaco né... eu tenho um material desse baixista aqui ... olha, sem exageros isso q o nukebass disse dele é verdade cara... o cara é O BAIXISTA.

    nukebass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    É isso mesmo!!! O NESCAU sabe do que estou falando!!! O cara é muito absurdo!!!

    vongoog
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o nescau ... vc tem o q d material do jaco ai?....
    me indique um ai...

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    DICA DO DIA: (Postei em outro tópico, mas aqui é o lugar):
    Escutem o CD "Mistura Fina" do John Patitucci.
    Muito bom... mistura os sons do cara com música brasileira, show de músicalidade e harmonia.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Já criei um tópico falando dele, mas ninguém conhecia...
    ....opa Nukebass....eu conheço sim e o cara é f... mesmo!Tapping fretless total...altas pesquisas musicais do maluco.

    Uma música que eu já falei num tópico mas é querer demais que a gurizada do metal daqui ouça é "Egocentric Molecules" do Jean Luc Ponty do disco Cosmic Messager de 1978.
    O baixo fica por conta de Ralph Armstrong e junto com a bateria de Casey Scheuerell forma um groove matador! Quem for ouvir perceba que linha o cara fez !O solo tb. está mortal!É um dos melhores baixos colocados em uma música que eu já escutei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica da hora de sons...