Qual o pior som na opinião de vocês?

Autor Mensagem
allexcosta
Veterano
# dez/07 · Editado por: allexcosta
· votar


Fieldy eh o pior...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


(O Rappa)
Pow, eu curto muito.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/07
· votar


japaubatuba
Bá loco, tu não curte nada quase uiaehuioae

1 flea hed hot o som do cara parece um um violao tonante com umas cordas feita de borracha
2 vitor wooten a mesma coisa do flea

adan clayton
Curto muito o som de todos esses.

O que não curto mesmo é o som do Shavo Odadjian, do System of a Down, apesar de ouvir muita pouca coisa deles.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


nao e que eu nao curto nada quase eu soh acho q esses caras deviam pensar em tentar deixar o som do baixo um pouco mais decente nao q eles toquem mal mas o som do baixo sao uma merda

eltonbass
Veterano
# dez/07
· votar


japaubatuba
1 flea hed hot o som do cara parece um um violao tonante com umas cordas feita de borracha
2 vitor wooten a mesma coisa do flea

caramba, tem certeza que vc não curte o som deles?

Krist Novoselic
Veterano
# dez/07
· votar


TA doidaaa byaa?? O biaxo do Pantera é foda!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


eltonbass

o q o som desses caras nao tem nd de especial so o wooten q tem umas tecnicas fodas mas tirarando isso nada de lindo e legal de escutar[b][/b]

eltonbass
Veterano
# dez/07
· votar


japaubatuba
bah, acho muito bom o timbre deles.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


pra tirar um timbre daqueles e soh ter um cabecote hartke 7 bandas um falante de 1x15 e 4x10 canela seca e uma boa captacao ativa e umas cordas 40 acho q com isso se nao ficar igual chega bem perto

eltonbass
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro usar um Gallien-Krueger e um Modulus, chega mais perto eu acho. ;D

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


pode ser tb so q o preco tb chega mais perto he he he hartke vc acha mais em conta

kadudu2
Veterano
# dez/07
· votar


o do cara do RPM e tem outros q nao tou lembrado agora..

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


patrickqueres
Steve Vai - Cara horrível! Não sei como gostam do som dele! Pior ainda quando ele liga a distorção. Ai que a bagaça estraga toda mesmo!

Estava se referindo ao Sheehan??

Steve Harris - Usou cabeçote de guitarra com cordas 0.40 na última gravação, justamente pra ficar com um som mais agudo! Não entendi porque...

O Steve sempre usou um cabeçote de guitarra Marshall, não é de hoje. Em relação as cordas, onde vc viu isso?tem fonte?


japaubatuba
1 flea hed hot o som do cara parece um um violao tonante com umas cordas feita de borracha
2 vitor wooten a mesma coisa do flea
4 jaco pastorius sem comentario
5 o cara do nirvana acho q ele era surdo
6 artur maia simplesmente nao consigo terminar de escutar uma musica desse cara
7 aquele cara do U2 acho q eh adan clayton o nome o coitado nem tocar direito sabe
9 steve harris ele devia virar caminhoneiro tem mais futuro
10 aquele doido do pato fu nem sei o nome



Ta de brincadeira né?

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


puta pior q sim eu tava de sacanagem
eu vi uns comentarios dos caras malhando o myung q nao eh japones eh chines e vi q alguns ficaram indiginados com isso
ai eu coloquei os q eu acho os melhores tirando o cara do nirvana q e ruim msm pra ver a reaçao da galera pelo jeito ninguem concordo

Krist Novoselic
Veterano
# dez/07 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Saca só.. O Krist Novoselic ( o cara do nirvana ), seguia um linha meio punk rock, tocava de palheta e tal, coisa simples. Mas dentro desse estilo se vc for olhar ele é o mais legal, ele fazia umas linhas maneiras de baixo, escalas massa saca. Sem contar o som do baixo dele q era foda demais, muito pesado.

E eu uso esse nick de bobeira, não tem nada demais. Não sou seguidor dele não hhehh Só gosto das musicas dele, assim muitas outras bandas tb, mas botei esse nick sei la pq..

eltonbass
Veterano
# dez/07
· votar


o myung é estadounidense :D

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


q seja mas eh decendente de chines nao de japones

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


japaubatuba
Pô cara...que susto, achei que você falava sério...
Tem alguns ai que não são grandes músicos, mas tiram timbres maneiros.
Como disse o Krist Novoselic, acho q o Krist (o verdadeiro...hehehe) tirava um timbre legal e até com alguns efeitos interessantes, isso dentro da proposta da banda.

Krist Novoselic
Veterano
# dez/07
· votar


Vcs ja viram o show do nirvana no Rio de janeiro em 94? O Holliwood Rock? O show foi uma bostam kurt tava chapado, a guitarra tava com um som horrivel, mais o baixo tava com uma sonzera inacreditavel heheh.

Tem um intervalo q ele brinca tocando uma musica so baixo e bateria. Ouve o som do baixo ali q fdp. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior som na opinião de vocês?