Qual o pior som na opinião de vocês?

Autor Mensagem
zegotinha
Veterano
# out/06 · Editado por: zegotinha
· votar


- John Myung (Dream Theater) - Odeio o som do baixo desse japones, som ''xoxo'' sem peso e brilho...

pode cre, mas nos play que ouvi o unico com o timbre assim é o scenes from a memory, o timbre no images and words e o fallin into infinity eu acho do caralho.

isaqueras
Veterano
# out/06
· votar


Me perdoe os fans, mas 1 dos piores que ja ouví, foi num show do Skank.
No dvd do Barão ao vivo tmb achei podre o som do cb. E pra fechar o pacote o som que estou tirando nesse exato momento, com essas cordas que de tantas vezes fervidas, estão dando som de elastico de dinheiro. Ê pobreza!!!!

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


esse tópico é mto massa!
o do billy sheehan é feoi que dói.

mais o do Myung é mto massa.

NESCAU
Veterano
# abr/07
· votar


entao, eu gosto do meu timbre... hahaha

denismonteiro
Veterano
# abr/07
· votar


do JM do DT um ótimo exemplo de timbre maravilhoso é o do CD falling into infinity, a trial of tears, lines in the sand são ótimos exemplos.

dos outros CDs são mais normais mesmo, e ao vivo vira e mexe sai uma tosqueras de timbre dele....

do Billy sheehan eu já curto! acho muito louco akele timbre com médio saturado!
pega o the best of mr. big que lá tem uns sons muito loucos dele.

CasToR_666
Veterano
# abr/07
· votar


odeio som estalado de baixista que toca com palheta, principalmente hardcore

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


denismonteiro
ao vivo vira e mexe sai uma tosqueras de timbre dele....
nosss! me decepicione no Metropolis 2000!
ta tosco aquele som! sem definição.

odeio som estalado de baixista que toca com palheta, principalmente hardcore
(2)

basscanhoto
Veterano
# abr/07
· votar


CARA , SOBRE O JM DO DT , ELE FAZ UM PUTA TRABALHO PARA A BANDA, MAS TB ACHO O SOM (O SOM) DELE EMBOLADO ,AS VEZES PARECE OS FALANTES DELE É VIRADO PARA DENTRO E O QUE A GENTE OUVE É UM SOM PARA DENTRO, COMPARAÇÃO, SE FOSSE UMA PESSOA RESPIRANDO, O CARA RESPIRAVA PARA DENTRO,KKKKKKKKK ,MAS COMO JA DISSE , ELE FAZ UM TRABALHO NOTA 10 NO DT, MAS COMO SOM DE BAIXO ......................NAUM CURTO.

basscanhoto
Veterano
# abr/07
· votar


odeio som estalado de baixista que toca com palheta, principalmente hardcore (3,4,5,6,7 ...........................................)

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


basscanhoto
mias tem varios cds e ao vivo que o timbre dele é ótimo!

basscanhoto
Veterano
# abr/07
· votar


ELTONBASS,putz véio mesmo ao vivo o som dele naum consigo gostar do timbre do cara, acho q o melhor som que ele fez foi naquele disco de 94 se naum me engano, va saber se naum é os produtores q encaminham o baixo dele p esse som pra dentro? va saber..............

eltonbass
Veterano
# abr/07 · Editado por: eltonbass
· votar


basscanhoto
live at budokan apavora! timbrera...

Will Piasecki
Veterano
# abr/07
· votar


Sheehan... i hate o som do sheehan, e eu tocava num Steve Vai cover... era chatinho, mas fazer oq neh, hehehehehehee

amo o timbre do McCartney! Eh grave e embolado, mas como ele nao frita, fechou

E tem mto baixista de hardcore que tira um timbre massa com palhetona! hahahahaha

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


O timbre do Sheehan é horrível,o do Myung é um dos piores timbres já usados na história tbm,o do Paul Macca é bem ruim,o do Fieldy do korn é ruim tbm,o do Andreolli fica pau-a-pau com o do Myung de tão ruim q é.

Tem tantos timbres ruins q nem vale a pena citar todos.

Timbres q eu acho bem fodas são os do John Patitucci,do Marcus Miller,do Alain Caron,do Nico Assumpção,do Alex Webster,do Steve Bailey,do Steve Digiorgio entre outros.

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
potz agora q vc foi falando os nomes é verdade, muito timbre ruim.
mais o do sheehan acostuma, sei la, é feio, mais quando ouve muito acostuma.

Pedrohnson
Veterano
# abr/07
· votar


Melhor Timbre de baixo q eu ja ouvi na minha vida foi o do

BI RIBEIRO

PARALAMS DO SUCESSO

pqp...esse kra tok mt...tem um timbre mt foda...faz o baixo sai com som de baixo!
nao eh o q nem o Myung q tok pra caramba mas o timbre do baixo eh uma merda...
ouçao bem o baixo das musica do paralamas!!
vcs vao ver do q eu estou falando!

Anulsotam
Veterano
# abr/07
· votar


ah, ei lá é tanta coisa pra se falar...
mas um timbre QUE EU GOSTO e me veio na cabeça enquanto eu lia o topico é do Tim Commeford no rage against, gosto tambem no audioslave, mas no rage against era melhor...

odeio timbre com pouco grave e muito agudo ou virce e versa...

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Anulsotam
odeio timbre com pouco grave e muito agudo ou virce e versa...
é verdade, o cara ta com aqueles gravezão massa, treme-terra, ae o cara da uma nota mais aguda e sai aquela coisa xoxa, sem vida..

XaMBs
Veterano
# abr/07
· votar


Billy Sherran é triiiiiiiste!
o som dakele yamaha dele é MTO feiu kkkk
abrc

Anulsotam
Veterano
# abr/07
· votar


eltonbass
é... o virce versa é bem valido tbm... o cara "slepa" ai o agudo sai lindo e o grave um lixo... feão...


outro timbre q eu gosto é do flea, principalmente nos cds mais antigos...

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


Anulsotam
mto bom o timbre do flea!

XaMBs
o som dakele yamaha dele é MTO feiu kkkk
ja tocou no yamaha dele?

Will Piasecki
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo

quanta intolerancia, hauauhauhauhauh

o andreoli ateh que tem um timbre bom, nao em todas as musicas, mas oq ele equaliza mais redondo fica legal

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# abr/07
· votar


Os "Peores" timbres do mundo, dos citados aqui são o do Billy e do Myung com certeza, são timbres que não servem muito pra acompanhar e tal, somem na música e tal...

Agora o melhor é:

Slap é com Miller, pra mim é perfeição ali no timbre de slap, tem tb o Stu Hamm...
Pizzicato tem Nico Assumpção, Adam Nitty, etc..
são timbres que mesmo no acompanhamento, nas frases e nos solos, se mantem definidos... ;)

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
Slap é com Miller (2)
Pizzicato tem Nico Assumpção(2)


o do Billy e do Myung com certeza, são timbres que não servem muito pra acompanhar e tal, somem na música e tal...
bom, eu não acho que o timbre deles some na musica.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# abr/07
· votar


eltonbass

Basta ver um show ao vivo do Steve Vai, na hora da base o som do billy some sim, soh reaparece em conversões soh dele e do Vai e em solos dele... o de Myung já tem muiiiitaaa gente que não gosta... hehe

eltonbass
Veterano
# abr/07
· votar


AnDerSon_BoLLo
nos do vai some, principalmente em dvd, ao vivo nunca vi, mais no talas e no mr. big ele não sumia era muito bom!

mais um cara q tem um timbre muito bom é o flea!
na musica aeroplane então! quero aquele timbre!

patrickqueres
Veterano
# dez/07
· votar


Conrado Grandino - NX Zero Alguém ensina aquele rapaz que o potenciometro Low é pra adicionar grave! Ultimo show que eu vi deles, ele estava com um Fender Precision com um som TOTALMENTE estalado! Ele cascou a palheta no pobre Fender.

David Phillippe Desrosiers - Simple Plan Eu vi um clipe a pouco tempo, estava com muito médio. Tudo bem que era um MusicMan, mas não precisava de tanto, no CD não tinha tanto médio.

Myung - Ele toca bem... gente boa! Porém, o timbre dele faz os solos ficarem embolados ao vivo. Só com muito processador e compressor pra conseguir fazer aquilo que sai no CD.

Steve Vai - Cara horrível! Não sei como gostam do som dele! Pior ainda quando ele liga a distorção. Ai que a bagaça estraga toda mesmo!

Steve Harris - Usou cabeçote de guitarra com cordas 0.40 na última gravação, justamente pra ficar com um som mais agudo! Não entendi porque...

TaylorBass
Veterano
# dez/07
· votar


Não gosto :
- Geddy Lee no Rush in Rio
- Myung no Octavarium

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


1 flea hed hot o som do cara parece um um violao tonante com umas cordas feita de borracha
2 vitor wooten a mesma coisa do flea
3 myung como ja falaram xoxo e sem pulsacao
4 jaco pastorius sem comentario
5 o cara do nirvana acho q ele era surdo
6 artur maia simplesmente nao consigo terminar de escutar uma musica desse cara
7 aquele cara do U2 acho q eh adan clayton o nome o coitado nem tocar direito sabe
8 billy sherran estridente e sem noçao
9 steve harris ele devia virar caminhoneiro tem mais futuro
10 aquele doido do pato fu nem sei o nome

eltonbass
Veterano
# dez/07
· votar


caramba, olhando meus comentarios mudei uma coisa, eu gosto do som do Sheehan!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior som na opinião de vocês?