Qual a opinião de vocês em relação ao meu som gravado?

    Autor Mensagem
    amandafinatti
    Membro Novato
    # ago/13


    Baixistas da área, podem avaliar como está meu vídeo?
    Postei um cover recentemente no Youtube, e gostaria da opinião de vocês em relação ao som... é a primeira vez que coloco música no site! Vejam a qualidade sonora, o jeito como toco com a palheta, enfim... Agradeço muito o apoio de vocês! Ah, e mil sinceras desculpas pela duração do vídeo, sou um pouco exagerada para colocar introduções, e etc, rs!


    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    amandafinatti
    Produção nota 10, em um fórum dominado pelos "mininus", não vai sobrar elogios, mas precisa corrigir algumas coisas, mas vou falar só de uma ok

    1 e Principal, nunca se esqueça disso: AFINAÇÃO... não dá para continuar a ouvir se estiver muito fora, e estava, tanto baixo como voz, ou seja ia tudo muito bem até quase os 3 minutos, muito bacana ver você se preparando e etc... mas ao começar tocar foi dureza ouvir

    Fui até o final só para te ver mais um pouquinho...

    É isso aí, vai melhorar com certeza, mas precisava ser bem sincero neste momento ok, é só estudar e praticar, praticar, praticar e não esquecer da afinação

    Abração e bons estudos

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    amandafinatti
    Olá moça, tudo bom??

    Aqui no trabalho não abre youtube, mas assim que eu puder eu escuto pra poder dizer alguma coisa...

    Mas só o fato de vc se dispor a postar um vídeo seu e pedir a avaliação do pessoal, já é muito bom, é é um ótimo caminho pra vc evoluir...

    Beijos!

    josehbass
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: josehbass
    · votar


    1- Intro infinita, acho que deveria ir mais rápido ao que interessa :/
    2- O som na minha opinião está muito brilhante, mas não o brilhante bonito :/
    3- Ainda está travada pra tocar :/

    Seguinte, eu ja coloquei muita porcaria no youtube. Acho que deverias segurar o vídeo aí e ver daqui a um tempo como melhorou.
    Quanto ao canto acho que tem que ser tudo ou nada :p

    ah por sinal és simpatica

    El_Cabong
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    He He. Muito engraçado aquela parte que o gato sobe no teu colo e te atrapalha !! He He !!!

    Com relação ao baixo, procura no futuro prestar mais atenção à sincronia das notas com o ritmo da bateria. algumas notas "bateram" fora do compasso.

    Uma dica: Marca o ritmo da música batendo o pé. Isso ajuda na sincronia.
    Abçs !!

    amandafinatti
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Oii pessoal, sei que é chato voltar tópico antigo, mas é que eu tinha perdido a senha do fórum e não agradeci pela ajuda dos baixistas que escreveram aqui :(

    Li todos os comentários, e estou feliz pelos que avaliaram, pretendo sempre melhorar o jeito que toco! Comprei meu primeiro contra-baixo faz pouco tempo, menos de um ano, mas ainda quero aperfeiçoar muuuuito mesmo!

    Já comprei meu afinador agora, pois nessa época aí que eu gravei o vídeo, nem sequer tinha isso, então imagina a situação, kkk!

    Ahh, e com relação ao tempo, realmente errei algumas marcações da bateria, mas também vi que mixei a música no computador um pouco errada (na verdade, não sei direito o que aconteceu, mas foi alguma coisa parecida, rs!).

    Obrigada pelas dicas de todos! Agora estou treinando mais pizzicato, antes só tocava de palheta, mas enjoei, e também percebi que é mais divertido com os dedos, hehe!

    Eu até gravei um novo vídeo, para quem quiser assistir.
    Ele tem alguns erros, mas achei bem simples tocar essa música, e acredito que ficou melhor do que o anterior.
    Agradeço pelos comentários e críticas, e até mais baixistas! ;D


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês em relação ao meu som gravado?