Compra de Pedaleira..opinião de vocês...

    Autor Mensagem
    Peixebass
    Veterano
    # out/04


    Aki galera...to pensando em comprar uma pedaleira para baixo...ela tá à venda no Mercado Livre...

    É a pedaleira: BOSS ME-6B...

    Alguém tem ou conhece essa pedaleira??? É uma boa opção de compra??? Tem qualidade???

    Obrigado galera!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Peixebass

    Eu sou guitarrista e nunca tive uma destas. Mas um amigo meu que é baixista tinha e o som melhorava muito, até porque você pode ter um grande leque de combinação de timbres.

    Metal bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Peixebass
    Eu tenho a zoom 708II. Curto pra caramba ela, na minha opinião vale bastante a pena!
    Procura na busca tópicos sobre a zoom708, tem vários q falam a respeito dela.

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Peixebass
    "Alguém tem ou conhece essa pedaleira??? É uma boa opção de compra??? Tem qualidade???"

    Amigo, geralmente, tudo da BOSS é excelente!!
    EU particularmente nunca ví ninguém falando mau de nada da BOSS.

    Peixebass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu....alguém mais pra opinar???

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Peixebass
    Se você permite uma sugestão de um amador, talvez seja melhor você testar ou ouvir alguma, faça de conta que vai comprar, sei lá, tudo depende de quanto se paga e o que você usa. Eu também aprecio tudo que é da BOSS.

    Pumpkins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tudo depende de quanto você está disposto a gastar e qual vai ser a utilidade de uma pedaleira no seu set.Talvez ela não seja necessária,vai depender do quê você pretende tocar.Para mim, uma pedaleira não teria total utilidade no meu set.Por isso optei por pedais separados.

    Quanto a pedaleira, é sim um excelente equipamento, porém o melhor a fazer é mesmo testar, e só depois comprar.Comprar "no escuro" é sempre um risco.Procure evitar!

    BlackBass
    Veterano
    # out/04 · Editado por: BlackBass
    · votar


    Cara, eu particulamente não curto muito esses pedais multi efeitos não, apesar de tocar a 11 meses aprendi muuuuito e então cara, se eu fosse comprar algo assim, compraria pedal ( analógico ) e compraria por enquanto um equalizer, um compressor e um overdrive ( pra da uma ardidinha no som enquanto eu não tenho um amp descente e de preferência valvulado hehehe ), mas ela não deixa de ser uma pedaleira fudida mesmo né, é aquela vermelha de 2mil e puco que vcs tão falando né, me corrijam se eu estiver errado.
    abraços!

    Pumpkins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não,não.A pedaleira vermelha que custa R$2000 é a GT-6B.

    []'s

    gusbalduco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Peixebass
    Eu tenho uma Me-6b e acho que ela melhora muito o som, caso vc tenha um baixo de qualidade mediana. no caso to precisando de uma grana e tava pensando em vender a minha. Quanto vc está pagando? Quanto o cara do Mercado livre ta pedindo?

    Peixebass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gusbalduco

    O cara tá me pedindo R$350 com o frete por conta dele....O q vc poderia fazer pra mim???

    Valeu!!!

    Wagner Magni
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Wagner Magni
    · votar


    O cara tá me pedindo R$350 com o frete por conta dele....

    Caraca!!! 350??? Cara, o preço de loja desse pedal é em média 1.300. Vê se ele não tá te enrolando, ou vê se tem algum defeito. Pq não é possivel custar só 350 mangos.

    Abraço!

    Wagner
    www.metallicacover.com

    gusbalduco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Peixebass
    Bom, vc ainda mora em Vassouras? É interior de São Paulo, certo? Acho que posso cubrir a oferta dele e te dar uma respirada. Mas desde já já te aviso que ela está nova, com marcas minimas, vai com a fonte original da BOSS e vai também com case!!!! O cara tá te oferecendo tudo isso? Como está o estado da pedaleira dele?
    Me conFirme o endereço pra eu calcular o frete e ver o que dá pra fazer, mas acho que dá pra ser mais barato sim, se te interessar, mas também não muito mais barato, afinal to te oferecendo um equipamento novo, com acessório original e com case... Se quiser, me encontra em
    lgfnb@yahoo.com.br

    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Pedaleira..opinião de vocês...