Review - Bdi-21

Autor Mensagem
XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


Qual a utilidade de um pedal board???
n é mais facil comprar um tapete (sei la, algo assim), e colocar os pedais nele? qual a ultilidade do velcro?

NESCAU
Veterano
# set/06 · Editado por: NESCAU
· votar


Bom, o meu pedalbord tem 4 pedais e uma pedaleira, tudo plugadinho pronto pra usar. Quando eu faço um show, é só ligar ele na tomada e um cabo no baixo e outro no amplificador como se fosse uma pedaleira gigante. Agora você imagine como seria se eu fosse ligar 4 pedais sendo que num deles ficam plugados 4 cabos, duas fontes e uma pedaleira antes de um show. As probabilidades de ligar errado seriam bem grandes devido à pressa, sem contar que demora uns 10 minutos. Logo, a funçao do pedalboard é: PRATICIDADE.

XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU
agora intendi...
mas como vc guarda ele? pq se guardar numa bolsa simplesmente, podera kebrar os pedais ja q n estarao protejidos...
tem alguma foto?
vlws

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


cara, o meu pedalboard é num case tipo maleta. eu chego no show abro a maleta e deu pra bola ligo a energia e os dois cabos e deu pra bola.

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


fotos por email.

XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU
pow massa! dps posta o projeto ai no forum ;P
abrc

NixonMarques
Veterano
# set/06
· votar


Ae pessoal! Meu BDI chegou hj! E já vou tocar com ele logo mais!
Depois eu digo o q achei...! Falow!

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Fala galera, seguinte como eu sou um cara já meio "vintage" e nunca usei nada no meu bass, to afim de experimentar um lance tipo o BDI ou um pedal equalizer. Pra galera q onhece os dois, não seria o equalizer mais interessante, para a variacão de yimbres,e suprir qquer deficiencia, seja ela do ampli ou do proprio bass?
Valeu, abraxx

XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
Sim

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
qual baixo vc vai usar para ligar nesses pedais?

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU

Um SX sjb 75, com captação Di Marzio,, ele já fala bem, timbrão, ams como nunca estamos satisfeitos, e esse equipo é bem barato.........
Valeu

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


liga ele num bdi com a regulagem de ampeg e te prepara entao...

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU
Blz cara, eu vou testar eles numa loja qquer aki, com o meu proprio bass e vou, analisar, ams obrigado pela dica!
Abç

NixonMarques
Veterano
# set/06
· votar


Cara... Meu BDI foi batizado em grande estilo... Um puta som q, junto com o BDI deixou meu SJB75 com um som do cacete... Eu ainda mexi pouco, mas deu pra começar a "entender" ele melhor...
To devendo uma "review"...
Abraços!

XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU
ki regulagem de ampeg é essa? posta algumas regulagens legais!!
abrc

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


XaMBs
a regulagem de ampeg é a segunda do manuel! ops manual!

SVT STYLE...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# set/06
· votar


NixonMarques

melhorou mesmo o som do seu Sx... muito,pouco, mais ou menos... conta ai

NixonMarques
Veterano
# set/06
· votar


AnDerSon_BoLLo
Ainda ñ mexi muito, mas deu uma diferença q qualquer pessoa nota...
Realmente melhorou... deu mais alternativas...
Perae q depois eu comento melhor...!
Abraço!

conehc
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU
onde foram parar suas gravações? eu nao sei onde coloquei eles no meu pc... fui tentar baixar denovo e nao consegui mais... ah, vc ja testou o bassman style? em casa eu tenho um pedaço do manual do sansamp que tem umas regulagens diferentes....



THE BASSMAN
glauco, vc que ta entrando no mundo da gravação, o bdi poderia ser uma boa pq ja eh pre-amp.. liga ele direto na placa de som e seja feliz heheh

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


conehc
Rapaz, tiraram de lá pq eu tava tocando um bob marley! mas vou gravar denovo lá e coloco no meu palco mp3 novamente ainda esta semana ou mas tardar até terça que vem.

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


a do bass man eu testei, mas preferi a do SVT com algumas modificaçoes que eu fiz...

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


conehc
pow, bem observado irmão!!! alem se estar barato pra kral.......
vo compra um prá ontem!
valeu!

XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
NESCAU
eu n curti mto as regulagens do manual n... eu deixo td flat e vo mexendo ate ficar legal...
abrc

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


vc está correto. Eu fiz o mesmo e acabei caindo qse no SVT... qse... Eu deixo o agudo flat e o blend em 3 horas.

XaMBs
Veterano
# set/06
· votar


NESCAU
vc usa mto o blend ?? eu n curti mto n... pra obter um timbre mais metalico deixo ele fechado msm...
oq vc axou do drive?
abrc

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


achei legalzinho o drive até, mas uso ele flat. o blend é a mistura do sinal do sinal de emulaçao do bdi com o do teu baixo. se vc nao usa ele, nao está usando como se fosse um amp valvulado... eu uso ele em 3 horas ou totalmente, depende do dia...

maquiro
Veterano
# set/06
· votar


Testei meu SX SJB75 em um V-Tone GDI (para guitarra) e notei que não havia aumento de volume quando mudava do pizzicato pro slap. Aí fiquei na dúvida: o mesmo acontece com o BDI? esses V-Tone têm compressor?

conehc
Veterano
# set/06
· votar


maquiro
num sei nao viu... acho que nao tem nao... pelo menos no manual nao fala nada disso... as vezes existe um certo nivelamento do volume devido ao caminho do sinal dentro do circuito, mas compressor interno eles nao tem nao...

maquiro
Veterano
# set/06
· votar


conehc
Realmente não vi nada no manual, mas notei uma compressão forte quando acionei o pedal (GDI - para guitarra). Com o pedal desligado (bypass) o volume nos pops era um, com ele ligado era outro.
Queria saber se o mesmo ocorre com o BDI.
Se vc puder, faça o teste: toque uns slap-and-pop bem "estalados" no modo "bypass" e depois com o pedal acionado, para ver se há mesmo essa compressão ou se estou viajando... Valeu!

NESCAU
Veterano
# set/06
· votar


o bdi 21 nao tem compressor nao, sai tudo desnivelado :D tem que ligar algo antes dele pra sair certinho. Eu ligo um BLE 100. Fica bem legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Bdi-21