BEHRINGER BDI-21 Duvida?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06


    Eu procurei achei algumas coisas sobre ele mas ainda não entendi!?
    Eu tenho um cubo de 125 wts ok, com esse pedal posso enviar um sinal diferenciado para mesa? pois as cx da mesa não são tão fortes mas é falante de 15 pol. e meu cubo fica limitado com falante de 12 pol. esse pedal resolveria o meu problema de amplificação?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    Sim, pois vc pode enviar o sinal p/ a mesa via saída XLR e continuar usando-o como pedal no seu combo.
    Abç

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim, pois vc pode enviar o sinal p/ a mesa via saída XLR e continuar usando-o como pedal no seu combo.
    Abç


    Ok! e quando o cubo jah tem saida XLR muda alguma coisa? o meu tem uma saida na frente dele!?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    Então utilize a do combo.
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Estava prá testar se poderia usar as duas saídas simultaneamente do BDI, muito bom saber...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Então utilize a do combo.
    Abç


    Obrigado + uma vez...

    abç

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Centauro
    Estava prá testar se poderia usar as duas saídas simultaneamente do BDI, muito bom saber...


    Essa é afunção de um DI...

    james_band85
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu tenho um desse aí tbm...
    axei massa o som...dele e talz
    fazem 2 semanas que tom com ele
    estou ligando junto com o triefx bass da landscape..
    só axei que o behringer tem um som um pouco mais baixo
    entaum to usando a função do pedal de booster/driver da landscape para aumentar o volume dele...
    mas to percebendo que o som "racha" um pouco...msm utilizando só o booster sem drive, e tbm qdo aumento o volume do ampli só com o behringer..ele racha um pouco...msm usando algum dakeles presets que vem no manual com pouco leve ele racha...pq será que isto ocorre?? alguem teve esse problema??

    has4
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: has4
    · votar


    O BEHRINGER BDI-21

    Uma semana atrás eucomprei o comentado produto e estou ainda o explorando, mas realmente o usando deu para sentir a diferença. O baixo passou a ter um som mais definido.

    Uso um Baixo Tagima e o BS 150, ficou beleza adicionando o BDI 21. Ótimo o produto já que o custo benefício tambem o é.

    Homaley
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Também comprei um . Como disse o has4; ótima relação custo X benefício

    squall21
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    estou ligando junto com o triefx bass da landscape..
    só axei que o behringer tem um som um pouco mais baixo


    james_band85, eu também possuo o mesmo set que vc, BDI21 + TriEfx bass, mas ainda não testei ligar os dois juntos, pois meu TriEfx acabou de chegar. Você ainda está tendo os mesmos problemas? Ou já conseguiu uma solução?

    Vou testar e te digo meu resultado.

    chr19
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    galera tenho este set com adição de um limiter, ligo o meu set junto com um cabeçote bx4500h + 1x15 da est system, num Washburn xb920 americano, não sinto rachar, mas ainda não conseguir o timbre dos meus sonhos, séra mesmo que é dificil equalizar o triefx com o BDI, e será se nem precisarei do bdi ja que o equalizer tem 7 bandas mais 5 bandas do cabeçote, não seria um exageiro da minha parte?

    NESCAU
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    chr19
    cara, dá uma pesquisada ai pq eu fiz uma experiencia mto louca aqui em casa, liguei DOIS BDI JUNTOS! Se com um já era bom, dois entao... Só que um deles eu estou esperimentando como distorçao pura bem leve.

    edumelo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Andei lendo os vários tópicos que falam desse tal BDI e parece que ele ajuda na gravação, certo? Terça foi feita a gravação de um evento no qual eu toquei e o baixo distorcia e gerava ruídos na gravação. Eu sou novato e não entendo muito bem de gravações, mas no caso o baixo estava ligado em uma caixa, do line out da caixa até a mesa e daí pro computador. Então, se eu usasse esse BDI eu conseguiria acabar com esse problema dos ruídos e ter um som definido na gravação? Porque meu baixo é passivo, isso também influencia a ter ruídos, não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BEHRINGER BDI-21 Duvida?