Fodera X Music Man o que acham e preços alguem sab

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Ja devia ter colocado.Te inscreve lá,preenche a ficha e manda a foto.Zer071

Bass Rules
Veterano
# dez/04
· votar


Muito legal este tópico! Sempre quiz um Music Man, mas não tenho tanto dinheiro, e mesmo se tivesse, não sei se daria 8000 reais nele. Sóp tenho uma dúvida: onde encontrar a ponte do MM? Só acho a do OLP, mas é bem diferente...

Andre Passos
Veterano
# dez/04
· votar


Jah fiz essa pergunta qui no forum, mas ninguem me respondeu entaum vou tentar dinovo, jah que estaum falando sobre fretless, captadores...toh quase comprandu um captador dimarzio dp-123 pra colocar no meu fretless, issu pq me disseraum que bobina dupla pra fretless eh melhor, dah mais roncado..queria saber se eh verdade mesmo???Se posso comprar esse captador mesmo, ow existe outro modelo J que alguem jah conheça e fique com um som de fretless bem roncado mesmo, caracteristico...obrigado!!

RickMarinho
Veterano
# dez/04
· votar


Zer071
Quem representa a SeymourDuncan e tem inclusive o captador e circuito do MM aqui em Salvador é o Jacimario da MLaghus www.mlaghus.com
Posta uma foto dos teus baixos pra gente ver. Teria como a gente criar uma fotolog pra cada um postar fotos do seu instrumento pra galera poder ver?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fodera X Music Man o que acham e preços alguem sab