o qvcs acham do paul mc cartney?

Autor Mensagem
Biomacca
Veterano
# jun/04
· votar


caro colega marcio Azzarini, nao disse q os baixos de paul sao fodas nao sao, mas q suas linhas sao muito bem montadas de qualidade indiscutivel, q vao alem de marcar, cria meio q alma na musica , e se vc conhec ealguem com um ano de baixo q toca rain , hey bulddog ou while certinho igual ao disco, meu colega esse é o mais foda .leva ele no GUgu.rs.
hard rockeiro ate q ce num disse muita besteira nao steve e satriani nao sao iguais, mas q tem a mesma linha muito parecidas é.chega a ser chato nao sou fan deles nem tenho discos mas tenho colegas q curtem e as vezes eu escuto de bobeira é acho um porre
é questao de gosto ne?
como vc pode achar o cara do KLB o melhor baixista do brasil e eu nao. mas o caso aqui é o McCartney e sobre a sua maneira de tocar, e claro q os bealtes fizeram filmes para popularizar , mas ce tem q ve q a 40 anos um disco de vinil lancado chegava em outro continente 3 meses depois e nem vendia em lojas, nao havia tv a cabo nem internet p divulgaçao, muito menos MTV passando clips 10 vezes por dia, hoje p fazer sucesso a gravadora investe um milhao em divulgaçao e vende se ate disco de axé e pagode de merda hoje todos tem aparelho de CD a 40 anos muita gente nao tinha aparelho de disco de vinil, entao as musicas tinham q ser boas mesmo e contar mais com o gosto do povo q nao era tao manipulado igual hoje , antes vendia se era bom hoje vende se tem grana p investir.
logico q eu gosto de uma penca de bandas da atualidade q fazer um som muito legal, sao fodas , mas tem muita coisa ruim por ai tb
....o primeiro batera dos beatles foi mandado embora pois nao era bom o suficiente p ficar na banda,Pit best, se paul somente tocasse se nao fosse baixista mesmo taria fora numa boa!
...e q ele influenciou uma pá de baixistas da atualidade isso é verdade!!!!

Jedi Smeagol
Veterano
# jun/04
· votar


Mas o Paul era um puta compositor... pesou bastante o fato dele compor e cantar... não rola de ficar falando que se ele não fosse bom baixista seria mandado embora...ele não era apenas um baixista...

ninguem negou que ele influenciou muitos baixistas

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Paul nem era baixista....pegou o bass pq foi o que sobrou.
Tem cara(leia-se Biomacca) falando besteira demais nesse tópico. Deve gostar de Beatles pq é a unica coisa que ele consegue tocar.
O outro motivo deve ser influência da Cover Baixo.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Pra mim ñ existe essa coisa d ser bom como instrumentista mas ruim como compositor, ou vice-versa, isso é a morte da arte.. pra mim, todo bom baixista ou instrumentista em geral, tem d ter uma ponta d compositor pra ñ se tornar um jukebox, aquele negócio mecânico, sem arte alguma, "coloque uma moeda aqui e escolha uma música da minha pasta".
O Paul é uma d minhas maiores influências, e foi influência d milhares d outros baixista q eu tb admiro. Vale ressaltar q além d tocar baixo e compor letras, ele tocava outros instrumentos pra exercer mais sua criatividade, como bateria e piano.
Alguém nega aqui q as linhas d baixo deles são excelentes e criativas?

QuaseNada
Veterano
# jun/04 · Editado por: QuaseNada
· votar


Parece um outro cara esse Biomacca...
um tal de canhoto 5


Vamos pensar antes de postar.

EDIT:
importante:
LEMBRE_SE:vc n eh um necromante...Pare de recussitar os mortos(topicos)...

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Biomacca

Eu concordo com vc diz q as linhas do Paul são de muito bom gosto, afinal, ele foi ums dos fundadores das linhas melódicas no baixo, mas vc está se exaltando demais com este assunto. Não é pra tanto. Existem baixistas e baixistas, cada um com sua técnica, cada um com suas influências, e este lance de ficar idolatrando o cara é tietice barata, e não vai levar a nada. Vc não gosta de Satriani, Vai, etc, é uma opção sua. Respeite o gosto dos demais membros, pois só assim vc será respeitado.

Abraços.

Biomacca
Veterano
# jun/04
· votar


po isso mesmo marcio, é uma questao de gosto , um defende satriani e eu o paul é somente questao de gosto, poi isso falar de musica, religiao e politica é sempre assim, opinioes diversas, e eu nao to idolatrando o paul, mas é q dizer q o cara era ruim , sei la... eu nao gosto de satriani como guitarrista , mas sei q ele toca muito, nao disse q ele é ruim; só nao gosto!Se o paul como baixista nao agrada , nao quer dizer q ele seja ruim. P ALGUNS AQUI PARECE Q A COISA FUNCIONA ASSIM. TEM GENTE AQUI LEVANDO O GOSTO PESSOAL PARA O LADO PROFISSIONAL,
e esse pagodeiro do pandeiro ta se achando...
eu toco muito beatles e Rush tb, q sao baixos muito bem feitos tb , blz?
O paul era guitarrista, e jedi, quando paul trocou a guitarra pelo baixo eles faziam cover dos outros , nao compunham,entao pesava o lado musical,
faço das palavras de Diamond!!! as minhas palavras pra encerrar esse assunto.Sei q ainda terá sambista e fan de Chapolin falando lorotas ai, mas ....

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Biomacca

Concordo com vc em muitas coisas, mas devo te advertir de uma coisa:

O brother pagode alto astral é um dos melhores aqui do fórum, tem muitos anos de baixo, curte tudo quanto é som e acho q vc comprou uma briga à toa com o cara. ;]

Procure ouvir as coisas da galera aqui do fórum, só pra ter uma noção do nível da galera... Lá no fórum DIVULGUE SUAS MÚSICAS tem uns lances do pagode, algumas coisas q eu gravei e vários outros... Só procurar. ;]

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
O brother pagode alto astral é um dos melhores aqui do fórum

Primeiro dizem que não existe o melhor baixista, depois dizem que o participante X é um dos melhores do forum, aff ...

Nada contra o pagode ou qualquer um desse forum, mas acho que ninguem aqui tem moral pra falar mal do Paul...

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini


Brother, nem perde teu tampo mais aqui nesse tópico .

Se querem beijar o Paul do cara deixa eles.

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral
=*

bass_player
Veterano
# jun/04
· votar


o paul mccartney fez um grande trabalho nos beatles sim.. nao da pra negar q foi um grande compositor bababababa...mais realmente de tecnica ele nao toca nada bem.. eh ruim nessse aspecto.. ficou a vida inteira tocando da mesma forma simples.. ateh ai blz.. ele nao tem a obrigaçao.. e antigamente os musicos nem pensavam em virtuosismo.. eh isso.. nao da pra discutir.. ou o cara gosta do paul ou nao gosto.. so.. isso nao da pra discuti.. compos belas musicas mais nao tem tecnica.. isso eh fato tbm.. agora depende de o cara gostar ou nao mesmo..
e tbm nao eh pq algum outro cara tem tecnica, q o mesmo nao pode ter felling ou compor musicas boas.. nao tem nada ver

mais nesse sentido tbm eu acho q tem uma puta desvantagem pro paul por exemplo.... tipo, .. imagina tipo uma jam com varios baixistas.. pode ser aqui do forum mesmo.. sei lah... todos com uma tecnica boa.. tipo.. cada um mostra uma coisa legal. um lance maneiro bem trabalhado e bem executado.. ai chega na hora do paul tocar... oq q ele vai mostrar?

eh o tipo de cara q soh consegue tocar com a banda..


fazer oq neh?

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Guilherme Tosin
Eu não estou falando mal do Paul, pelo contrário, só q o Biomacca deu uma estourada pra cima da galera, e outra coisa, entre a galera aqui do fórum dá muito bem pra sacar quem toca melhor.. Só ouvir a Bass Band já dá pra tirar uma idéia... É relativo tbm ao tempo de estudo q o cara tem... Eu toco a 8 anos, o pagode a mais de 15, e tem muita gente q tem 1, 2 anos de baixo.. nada contra porém existem os mais experientes, e pq não dizer melhores?

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini
Ta bom, que tal fecharmos o tópico?

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


marcioazzarini

Eu toco a 8 anos, o pagode a mais de 15

opa...toco ha 7 anos.

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Biomacca, como gostar do Paul McCartney como baixista é questão de gosto cada um tem o direito de dizer que gosta ou não gosta e ponto final. Eu gosto mas não vejo nada de mais. Eu creio que você é quem está levando as coisas para o lado passional de fã dos Beatles, coisa que eu também sou mas nem por isso deixo de ver as coisas como acho realmente que elas são.

pagode alto astral, eu toco há 22 anos mas certamente toco menos do que você e a maioria por conta de minhas outras atividades. Tempo de música nem sempre diz tanto assi, não acha?

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


Guilherme Tosin

Acho uma boa... Como o próprio tópico diz: o qvcs acham do paul mc cartney?

Pelo visto o assunto se perdeu, e foi virando uma bola de neve...

QuaseNada
Veterano
# jun/04
· votar


Eh so eu q n to conseguindo a atitude desse cara??

Bassbass
Veterano
# jun/04
· votar


Andei lendo este tópico e pra mim o Paul Mc Cartney é como muitos disseram. Excelente compositor e um baixista básico, nada de fenomenal.
Acredito sim que seja possivel um bom musico (instrumentista) e péssimo compositor e vice-versa, na minha opinião uma coisa não depende da outra.

Zer071
Veterano
# jun/04
· votar


"Brother, nem perde teu tampo mais aqui nesse tópico .

Se querem beijar o Paul do cara deixa eles."trocadilho da hora heheh por "encresça que parivel" tem coisas aqui que rendem um monte sem razão

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral e
CORVO, respeito seus longos anos d baixo, verdade, mas sinceramente, às vzs vcs ñ se comportam como se tivessem experiência, principalemnte o "pagode":
Brother, nem perde teu tampo mais aqui nesse tópico . Se querem beijar o Paul do cara deixa eles.
Irmão, vc pode ser o melhor do mundo, mas isso ñ tem o direito d ser arrogante.
E eu concordo q gosto ñ deve ser discutido e esse tópico deve ser fechado...

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog

Cara , tenho quase 5 mil postagens aqui no fórum.
Vc entrou ha 10 dias.

Ta me julgando de burro.

Se eu fosse vc ficava quieto observando as coisas mais tempo .
Depois sim abriria a boca.


Procura pelos fóruns se em algum momento falei que toco alguma coisa.
Se achar te dou um chá de camomila.

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


The End.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral
1º lugar, vc se chamou d burro agora, eu disse pq eu já li em vários tópicos a sua pessoa ser arrogante e menosprezar certas perguntas, eu disse apenas para ser humilde, se ñ gosto do tópico, ñ poste...
2º lugar, ñ me importa qntas postagens vc tem, Jimmy Page pode entrar hj aqui, mais uma vez foi arrogante.
3º lugar, se vc toca ou ñ alguma coisa, ñ me importa, mas respeito independente disso sua parte musical.
4º lugar, o título é o qvcs acham do paul mc cartney?, então responda o q vc acha sem interferir no gosto dos outros...

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog

Véio....vai ouvir teu Beatles e desencosta falou?

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Guilherme Tosin

The End.

parece que não viram isso.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Biomacca
Ñ sei o q vc toca, se toca e o q é na música, mas vc tem uma visão ampla e lógica das coisas, assino em baixo em tudo o q disse.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


perdeu argumento em pagode...

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Diamond Dog

Não discuto mais com fã de Beatles.

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral
realmente, não discuta, só vai perder seu tempo mesmo, eu como Fã Numero 1 dos Beatles sei do que to falando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o qvcs acham do paul mc cartney?