O q acham de John Paul Jones ( led zeppelin)?

Autor Mensagem
boris_badernov
Veterano
# jan/03


Apesar de ñ ser muito lembrado acho q o kra eh mestre!! Alem de ser responsavel por muito dos arranjos surrealistas do led!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


realmente é um músico muito talentoso, tanto no baixo quanto no teclado e outros instrumentos que ele toca. os cds solo dele são muito interessantes (ele lançou um há pouco tempo atrás).

Jackal
Veterano
# jan/03
· votar


ele n eh lembrado pq recusou fazer pacto com diabo hehe

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


o cara é um mestre encondido atrás do brilho do Robert Plant e do Jimmi Page.Manja muito de musica clássica, ao menos fiquei com está impressão assistindo o dvd do Led.

PUNKFROYD
Veterano
# mar/03
· votar


quem é esse cara ?!?!?!?!?!

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


PUNKFROYD
Baixista do Led Zeppelin

Felipe_ls
Veterano
# mar/03
· votar


realmente ele só naum é tão famoso pq o Robert e o Jimmy "roubavam" a cena.....

alias o Led Zeppelin reunia 4 musicos animais.....

caíto
Veterano
# mar/03 · Editado por: caíto
· votar


Realmente...
Paul Jones é ANIMAL!
Como Page, Boham, Plant!
Ô banda do caraio!!! =D

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Felipe_ls
Falou tudo, cara.... A banda toda individualmente era muito boa!

The Kareka
Veterano
# mar/03
· votar


Não é a toa que o nome da banda é associado diretamente com o estilo. O cara é fudidézimo. Gostaria de desenvolver um estilo semelhante.

EGO
Veterano
# set/04
· votar


Ele lançou um CD solo recentemente, alguém já ouviu ?
A propósito, hoje tem Conexão Imigrant em Floripa, vai rolar muuuuuito Led, Floyd e Purple !!!

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


quem puder ouvir um dos solos dele... aproveite... ouvi soh uns pedaço do album Zooma... e... poowta... o bixo eh phoda...

black_h
Veterano
# set/04
· votar


ele era o mais musico dos caras do led
:)

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


O MAIOR BAIXISTA DA HISTORIA DA HUMANIDADE !!!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


black_h
Com exceção do Robert Plant que é 100% frontman mesmo, todos os 3 eram bons músico e em um nível sem desigualdades.


Sammy Page
Ele realmente é muito bom e um dos melhores dentro do seu estilo, mas maior baixista da humanidade já é um critério mais que subjetivo.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Acho ele um bom baixista, nada mais.
Gosto da linha de baixo do Black Dog junto com a guitarra.

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


Dizem até que o John Bohan n tinha toda aquela pegada e todo aquele groove antes de tocar com o John Paul Jones...

o cara é foda!

ele desenvolveu um timbre de baixo com palheta que foi copiado até a exaustão pelas bandas de rock posteriores....

Acredito que ele seja uma das referências essenciais para baixistas que estudam o rock, o cara faz linhas realmente legais, que davam a base para os solos do Page brilharem e traziam um groove fudido para a música...

pago mó pau

black_h
Veterano
# mai/05 · Editado por: black_h
· votar


Caobelli
Com exceção do Robert Plant que é 100% frontman mesmo, todos os 3 eram bons músico e em um nível sem desigualdades

mas o baxista entendia mto mais de musicas que os outros,de arranjos e tudo...ele era mais estudado e tal
:)

edusachini
Veterano
# mai/05
· votar


Colocou swing no rock!

MasterOfReality
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente...
Paul Jones é ANIMAL!
Como Page, Boham, Plant!
Ô banda do caraio!!! =D
(2)

Mr Moses
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente...
Paul Jones é ANIMAL!
Como Page, Boham, Plant!
Ô banda do caraio!!! =D


O Paul Jones é foda!! E o Led, talvez tenha sido a maior reunião de músicos fodas na história do Rock... e olha q sou fanático por Pink Floyd, hein??

(3)

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim nao fede e nem cheira

Manohai
Veterano
# mai/05
· votar


boris_badernov
No disco "Led Zeppelin II" o Jones mostra todas as suas qualidades como contra-baixista... Adoro as músicas "What Is And What Should Never Be", "The Lemon Song" e a "Ramble On".

E vida longa ao John Paul Jones!!!


\0/

rfasioli
Veterano
# mai/05
· votar


O cara é muito bom!
Aliás, em todos os shows que vi do Led (lógico que em vídeo), os dois melhores são o Boham e Jones, o Plant e o Page chegam ser medíocres em alguns shows. Isso pq o Led é uma das melhores bandas p/ mim, mas os dois erram demais!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Além de bom baixista, tecladista, bandolinista e músico em geral, John Paul Jones ostentava um belo cabelo Channel, que, inclusive, foi copiado por mim.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


boris_badernov
Ele é um mestre!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Além de bom baixista, tecladista, bandolinista e músico em geral, John Paul Jones ostentava um belo cabelo Channel, que, inclusive, foi copiado por mim.
Hehehehehehe.

isaqueras
Veterano
# set/05
· votar


Galera, pegue o dvd do show de 1973, no Madison Square Garden, bom pra falar a verdade eu tenho um puta bloqueio pra lembrar nomes de músicas e músicos, mas se n me engano o título da bolacha na época era The Song Remmembers the Same, me corrige o Caobelli, q manja mais de nome q eu (lembra do Thom Soyer rsss).
Mas o q interessa é que eles realmente eram fabulosos, nesse show da pra se ter 1 idéia de como eram considerados como os caras do Rock, sendo a única banda, com os recursos da época (frizem isso), a vender mais do que os Beatles e isso se dava a um puta entrosamento dos bonecos (vocal e guitarra) embalados por uma cozinha do caraleo, ritmada pelo Deus da bateria Jonh Bohan, lapidada pela marcação perfeita e criativa de Jonh Paul Jones.
bonecos pegou mau...kuakuakua, mas é como uns baixistas amigos os chamam
Recomendo aos mais novos.
Abrás

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Virei fã de Led Zeppenli por causa dele, o cara é foda, e o resto da banda também.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


o kra tocava demais, acho q ainda toca, mas eu preferia ele no teclado, alias todos os musicos do Led eram fodoes, essa banda eh do kraio, soh nao eh mais tecnico q Dream Theater

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q acham de John Paul Jones ( led zeppelin)?