SX SJB75 Turtle corpo Sunburst

Autor Mensagem
NixonMarques
Veterano
# jun/06
· votar


Cara... Q bonito baixo hein...

NixonMarques
Veterano
# jun/06
· votar


Esses JB da shelter realmente apaixonam...

maquiro
Veterano
# jun/06
· votar


Valeu, moçada!
Deu até vontade de largar o trampo agora e ir pra casa botar o bicho pra roncar.
Abraço a todos.

marcioazzarini
Veterano
# jun/06
· votar


maquiro

Muito massa... Sou muito mais escala clara do que escala escura...

A propósito, o meu é escala escura.

Abraços!

Kamui_Sakeu
Veterano
# jun/06
· votar


Po, bonitão! o meu é cor natural, achei até esse mais estiloso pq o meu natural apesar deu achar bonito fica meio tudo da mesma cor hahha...vou ver se mais pra frente troco o escudo por um de metal ou algo assim...

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


Kamui_Sakeu

O meu é natural tb!! eu so nao curto muito o escudo branco!!! vou colocar um escudo preto! ai fica show!! Um turtle fica legal tb!!
heheeh abç

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


marcioazzarini

Cara, taí outra coisa q nunca vi, escala escura no SX, ams é com o head antigo?? posta uma fotinho ai! ehehehe
Ai vai uma foto do meu, nada de diferente a nao ser pelos caps di marzio na cor bege, timbrão

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=4952546479810459536&pid=1


abç

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/06
· votar


THE BASSMAN

Tow louco eh pra ver esses dimarzios em ação... recentenmente vi um Jazz bass se marca e tal, com um cap dessa cor, parecia ser dimarzio, e tinha um sonzão retado... kero ver o seu agora... essas gravações ai man.. tem q gerar

maquiro
massa... procurei na Hendrix, no site, e naum achei lah do seu

maquiro
Veterano
# jun/06
· votar


AnDerSon_BoLLo
Realmente não tem foto. Quando liguei pra saber o preço do modelo Tortoise foi que o vendedor me perguntou se preferia natural ou sunburst. Até desconfiei que o sunburst devia ser um daqueles modelos novos da Shelter, corpo de basswood (veja site da Habro), mas ele me garantiu que era o SJb75. Aí não deu outra, encomendei um.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SX SJB75 Turtle corpo Sunburst