baixo Shelter SJB75 com cps fender noisseless ou custom 60´s

    Autor Mensagem
    rauserbass
    Veterano
    # jan/06


    ai galera qual dos dois captadores vcs acham que ficaria melhor nesse baixo pois ja ouvi falar bastante dele com o custom shop 60´s e gostaria de saber sobre o noisseless

    Half
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu iria de Custom 60, mais vintage.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rauserbass
    Cara, QUALQUER um desses dois são excelentes. O Noiseless tem menos ruído.
    Abç

    LuizBass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aaaaaargghhhhh,to correndo atrais desses caps (fender custom 60') feito loko,jah semana q vem vo começa a correria pra arranja um trampo e junta uma grana pra compra eles,,alguem sabe o preço em media ? e algum lugar q eu encontre eles baratos ?


    abraços

    Metal bass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    LuizBass
    Cara, tb sofri pra encontrar! Comprei numa loja do rio de janeiro, comprei pela net. Eu paguei 450 +- com frete incluso, aqui na teodoro em sampa só consegui por 600 mangos e ainda demorava pacas pra chegar pois tinha que encomendar, aí nem rolava.
    O site da loja q comprei é esse: www.musicware.com.br
    A loja é de confiança, eles são bastante antenciosos. Os caps chegaram no dia seguinte após o deposito.
    flw

    Half
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Half
    · votar


    LuizBass
    Na Teodoro Sampaio certeza que vc encontra, e ainda pode pechinchar, as chances de um bom preço e uma boa forma de pagamento são muito grandes...

    Mas cara, vc vai trabalhar com o intuito de comprar os captadores? Putz, toma cuidado pra nao se frustrar, sao bons, possuem um otimo timbre, mas tambem nao sao nada assim demaaaaaaaaaaaaaaaaais, eu nao criaria tantas expectativas! =D


    Eu coloquei um na ponte do meu Fender Precision, curto pra caramba!

    LuizBass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Half


    intaum cara,me expressei mal,eu quis dizer q nessa semana eu vo começa a procura trampo,e c conseguir,com a grana eu TAMBEM compro os caps.,mais nao eh por causa dos captadores q eu vo trabalha nao heheh.

    Half
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    LuizBass
    Ahhh tah hehehehe
    Desculpe, na verdade eu tb me expressei mal... Se é o que vc quer, vá atrás, mas veja bem se é um bom benefício pra vc... Eu acho que vá dar um belo "upgrade" no seu Shelter, mas na minha opinião não será uma cosa nada "fantástica" entendeu? Se eu tivesse um sjb75 com certeza eu iria querer colocá-los, mas nada que seria de primeira necessidade para mim, que me fizesse morrer de trabalhar só pra comprá-los.

    LuizBass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Half

    claro,concordo plenamente,mais axo q essa vai c a primeira coisa q eu vou fazer nele mesmo,tbm to pensando em comprar um equalizer e um limiter,soh nao sei c eu compro primeiro os pedais ow os caps.,axo q vou com os captadores mesmo,pq d pedal eu sou SUPER iniciante

    storrecilha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    LuizBass

    antes de comprar em loja, liga para os luthiers, pois eles costumam ter para vender e já instalados... eu andei procurando uns dimarzio para colocar no meu sx sjb75 e o melhor preço que eu achei foi no edmar luigi, e ele tem de varias marcas

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Falow galera, ressuscitei esse tópico só pq, tem a ver com o shelter.
    Outro dia fui ate a hendrix music aki em Sampa e vi esse baixo lá!! putz!! é masi lindo ao vivo, deixou o modelo antigo no chinelo!! ehehe em materia de beleza e acabamento, não toquei, então nao sei dizer nada sobre isso. O unico diferencial é q nessas fotos ele aparece com um headstock diferente , o modelo q eu vi tinha o head normal, o q a maioria tem depois do dito processo!! é isso ai! pra quem ja conhece, desculpe, e pra quem não, tá ai,
    abç

    editado pq esqueci o catso do link!
    http://www.rondomusic.net/sjb75c.html

    Furious Bass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    THE BASSMAN

    Cara, como vc tá falando no assunto, comprei um SJB75C na Teodoro Sampaio há algumas semanas. A diferença com o da foto são as cores: o corpo é natural e o escudo é preto. Comprei sem case por 600 contos e simplesmente adorei! :)
    Só tenho agora que levá-lo a um luthier para regulagem geral, principalmente a altura das cordas. Quando for trocar as cordas, pretendo colocar as NIG pretas e aproveitar e trocar o nut por um de metal que vai ficar show...

    Abraço & Valeu...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Furious Bass

    powrra!! pagou so 600 mangos?? kct!! parabens cara! eu acho q ta lindo, talvez o natural seja ate mais bonito!!
    valeu!

    Edão
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Perguntas
    1. Tô querendo saber se alguém desse fórum colocou captadores fender noiseless no SX sjb75 ou em um SX SJB75 LTD2?
    2. Realmente os caps fender JB noiseless tem sonoridade diferente dos caps fender custom 60's? Qual a diferença principalmente no timbre?
    Bão, isso tudo é pra que na hora que eu comprar e customizar um SX SJB75 LTD2, eu possa fazer a melhor opção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo Shelter SJB75 com cps fender noisseless ou custom 60´s