shelter SJB75 LTD

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05


    alguém já viu e tocou esse bass? "4 cordas, corpo em ash, braço e escala em AAA real flamed maple, tarraxas die-cast grover, ferragens douradas, escudo perolado, acompanha um case fantástico" é basicamente um SJB 75 mais refinado?

    FBassist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Procura na busca sobre esse baixo, nossa tem varios!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    Esse eh o novo modelo???

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FBassist
    não tem absolutamente nada na busca sobre esse... acho q vc confundiu com o SJB75, esse é o SJB75 LTD 2, basicamente o mesmo corpo, mas com melhoramentos de acabamento.

    AnDerSon_BoLLo
    sim, é o modelo novo, além do já famoso SBJ75, depois o SJB75t (com escudo tourtoise) agora lançaram esse ai, q é com ferragens douradas, e vem com case

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    NAum tem como ter nada na busca... esse modelo saiu por agora... soh tem um topico sobre e q eh recente tb... "Novo Modelo da SX"... soh naum tinha necessidade de abri esse... mas axo q naum viu o outro... td bem... fika na paz... xau

    tatubass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu vi esse bass pessoalmente eu num curti mtu naum o sbj75 eh bem mais bonito que ele

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tatubass
    vc chegou a testá-lo?

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    se não me engano esse topico, "NOVO MODELO DA SX" já é antigo e se refere ao SJB 75 comum, sem o braço AAA Royal Flamed Maple....
    e se colocar na busca, SHELTER ou SX, e LTD desse modelo, só vai achar este forum q eu abri.

    tatubass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    não cheguei a testalo pois estava meio com pressa então só testei um ibanez i um cort hehehe

    tatubass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    não cheguei a testalo pois estava meio com pressa então só testei um ibanez i um cort hehehe

    tatubass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    post duplo....

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    por acaso o modelo é este: http://www.habro.com.br/fig_prods/she_SJB75_LTD.jpg
    se for, eu tinha aberto o tópico " Novo Modelo do SX"
    O baixo é o mesmo que o SJB75 só que o braço em marcação bolinha e ferragens douradas.
    valeu....

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito

    Tah vendo q jah tinha aberto...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dah um tempo! o kra jah se explicou que não viu o tópico.. vão encher até quando!? vou abrir mais tópico do mesmo tbm soh pra avacalhar!
    E mais um do BX 12 pra caprichar! :P

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Os usuários daqui encrencam com isso mais do que os próprios moderadores, pqp, vc entra no tópico por ter novas mensagens aí é um neguinho reclamando do tópico...

    Eu só reclamo qdo é o deAzeite fazendo propaganda descarada aqui, pelo mesmo motivo, eu vou ver a resposta nova no tópico e é o mala fazendo propaganda novamente, fazendo eu abrir seco o tópico.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    sim tem mesmo... mas pensei q estava falando do topico: "Modelo novo da shelter (jazz bass)!" q já é antigo e fala de outro SJB... e realmente na busca por SHELTER não aparece nada do LTD, e nem novo Shelter... já com SX (q é a marca verdadeira). devido as lojas no Brasil venderem pela marca nacionalisada da HABRO, ous eja SHELTER, achei q teria melhor fruto buscando SHELTER e não SX.... bem superado isso....

    Nesse topico q jah citaram ai, fala q a unica diferença entre o LTD e os antigos SJB75 são as cores das ferragens e escudo..
    Quanto as ferrages, independente de cor, elas estão melhores.. são mais resistentes ao que me parece, e são da DIECAST, como nos Washburn, alguns YAMAHA e CORT. As madeiras do corpo são as mesmas... q é padrão da série 75, mas no braço e escala, apesar de serem maple em ambas, no LTD, foi colocado uma seleção de maple de melhor qualidade... Pra completar, e tentar justificar 500,00 a mais no preço, esse bass acompanha um case da SHELTER....

    mesmo assim... quem conseguir achar um numa loja por ai pra testar. depois poste a impressão q teve....

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Os SX não vinham com case?

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half
    não. o SX não vinha com o case, só as guitarras, Les Paul e SG

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Na Timbres, de Campinas, eles davam com o case da Shelter junto...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tinha um modelo preto com desenho na escala tipo escorpião,cobra,aranha e junto vinha a case personalizada, mas o meu não veio com case, e se onovo vem com ferragens DIECAST realmente vai ficar menos em conta!

    Metal bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Olhei no site da PlayTech e o Jazz bass LTD da shelter ta saindo 1299 reais. Tem q ver se vale a pena, se tem muita diferença p/ os outros "modelos" de jazz bass.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half
    talvez fosse coisa da loja... seria bom mesmo isso...
    mas no site da distribuidora só faz referencia ao case com o novo modelo, em Recife, tenho amigos que compraram o SJB75 comum e não receberam nem 1 correia ou capa de brinde... Para esse modelo deve ter sido ou uma promoção da marca ou cortesia da loja

    storrecilha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hehe, o SX SJB 75 não vem com case, mas eu paguei R$ 600 novo

    O LTD tem as marcações em bolinha (o anterior vem com o retangulo em madreperola) mas tem as ferragens douradas e vem com case, mas, custa R$ 1299

    vc vai pagar 700 num case e nas ferragens douradas, já que a captação e as madeiras são as mesmas ... acho caro...

    Quando começa a vender bem, tem boa aceitação, a importadora traz um modelo diferente para poder vender mais caro!!!

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    storrecilha
    tb acho q é por ai.... o case e as ferragens melhores e o braço com melhor madeira não valem a diferença de 600,00 (699,00 pra 1299,00)

    699,00 é o preço pelo qual eu compraria daki de minha cidade

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Éééé devia ser promocinha da loja, deveria ter aproveitado =O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter SJB75 LTD