Quero ser endorser dos baixos deOliveira!!!

Autor Mensagem
Gunther
Veterano
# nov/06
· votar


Músicos entendem mesmo de instrumentos? Ou trocam ótimos baixos por qualquer idiotice com formato de violino e som podre por mera paixão infantil?
Não dou a mínima pra opinião de cara que precisa de luthier até para trocar as cordas. Mas também... não vivo disso.
Mesmo já tendo batido boca com o Navarro... compraria um captador dele sem medo. Não é por causa de email de criança que eu iria correr.

duduchaves
Veterano
# nov/06
· votar


Alex Navarro

Acho que um produto Sedido, doado, ou melhor dizendo, DADO, não tem o mesmo valor que uma coisa paga, nem que for num preço muito baixo. Acho que no caso do Alex, que tem uma fábrica pequena, e ele mesmo faz os caps, possue o custo de produção dele, acho que de graça, seria ruim pra ele, tem que ser legal para as duas partes.

Acho que esse paois não deveria ser 100% doado a banda. Acho que banda mesmo, que quer chegar a algum lugar um dia, tem que lutar pra conseguir as coisas.

Fazer algo do Tipo: "Não cobro a mão de obra, só as peças", ou "Paguem a madeira do instrumento, o restante é por minha conta", ou ainda "Sedo os equipamentos, e vcs me pagam mensalmente 10,00 por 10 meses, e após isso equipamento e de vcs", já acho isso válido pra uma banda!

Claro que de graça é excelente, mas acho que tudo deve ser conquistado.

não se vcs me entendem.

hehhee!

vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero ser endorser dos baixos deOliveira!!!