Quem já apanhou por estar tocando???

Autor Mensagem
isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Gunther
Essa mesma! mas n é burrice não... apenas falta de conhecimento.
Empalado... kkk

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


isaqueras
Minha família é alemã... eu TENHO que conhecer essa música!


Hava nagila,
Hava nagila,
Hava nagila,
Ve’ nismecha.

Hava nagila,
Hava nagila,
Hava nagila,
Ve’ nismecha.

Hava neranena,
Hava neranena,
Hava neranena,
Ve’ nismecha.

Hava neranena,
Hava neranena,
Hava neranena,
Ve’ nismecha.

Uru, uru achim,
Uru achim belev sameach,
Uru achim belev sameach,
Uru achim belev sameach,
Uru achim
Uru achim
Belev sameach.

Tem uma versão de uma banda chamada SATIN WHALE (foi assim que baixei) bem interessante, parece URIAH HEEP, mas não tem letra.

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Gunther
Já a minha é baiana e tirando remendar manete de moto com durepox, n sigo muito a tradição e sempre que posso tenho êxito em me informar sobre novas culturas. Taí... n sabia que alemão tmb tokava isso. De alemão só tokei akela da "Pensou cerveja pediu... brahmachopp..."

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


já apanhou por estar tocando???
Não, eu toco direitinho... :D

Cara, ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, deve ser foda!!
Já rolaram alguns "estresses" com caras de outras bandas querendo puxar nosso tapete, caras do som metidos a espertos, coisas assim, mas nada que chegasse às "vias de fato"!

Aconteceu com amigos meus uma vez, que eles quase apanharam por não tocar... Festival de bandas de escola, os caras subiram pro palco pra arrumar o equip., e não sei que raios aconteceu no som, que não tava funcionando nada... A luz apagada, eles tentando acertar o som, a galera ficando impaciente... De vez em quando ouvia-se um ou outro barulho da guitarra, a galera lá em baixo já se animava, mas era alarme falso. Moral da história: os caras ficaram uns bons 20 minutos tentando funcionar o som, ja tinha gente das outras bandas(eles eram os primeiros) e do público querendo arrancar a gurizada do palco a tapa...

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


Metal Fuzz

Sou de joinville!!! A cena do Baixo na oreia da mina foi com a Banda eu tu ele no Bar Continental!!!

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


baxista nas minhas jams sofre!

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Vem cá... e bater em alguém quando está tocando?
Não me lembro de ter feito isso, mas tem certas coisas que me tiram do sério:
1 - dizerem: abaixa o som do baixo, isso aki é um casamento!!!
2 - alguém ficar azarando sua mina enqto vc tá com as duas mãos ocupadas fazendo 1 som.
3 - outros músicos sentarem na mesa em frente ao palco e ficarem insinuando que seu som tá 1 bosta
4 - vc preparar 1 repertório de 5 músicas para uma apresentação de bandas e os karas que tocam antes, executarem exatamente as 5, te deixando 20 min pra tirar outras.
5 - entrar o kara do Roupa Nova no bar, aí o vocalista virar pra vc e falar:
"Vamo fazê uíske a go go " (bluééé, q miko)
6 - Vc estar fazendo uma festa de casamento e o irmão alcoólatra da noiva ficar tentando cantar no microfone, isso quando n tenta pegar algum intrumento (nem a pau pegar meu bass, prefiro recusar o cachê)
7 - Os meganha fazer a gente descarregar 1 belina inteira, só pra ver se agente tem um fuminho escondido, só pq a gente é músico.
8 - Tocar numa hípica cheia de burgês metido e quando a gente tá indo embora, puto e cansado pra caralho, carregando o equipamento (pesadíssimo) um viadinho com calça Diesel de 1000 reais, entrando em um Audi TT, virar pra vc e falar: vcs n tem holdies?
9 - Olhar o para o palco durante os ensaios de um grande festival e ver um FILHO DA PUTA, esmerilhando seu baixo com uma fivela do tamanho de uma maldita calota de fusca (dessa vez tiveram de me segurar, maior bate boca)
10 - A pior: vc tocar da 10 às 6:30h da manhã um bailinho de Associação em uma cidadezinha a 2h de viagem da sua casa, num frio de 2 graus, desmontar a aparelhagem, colocar tudo na Belina, ir aguentar a choradeira do contratante pra receber o cachê, chegar no carro pra ir enfim embora, e seu saxofonista e motorista por ocasião, totalmente embriagado, te olhando na maior cara de pau dizer: "Zê leva q eu axxxo q tô bêbido".

rodrigo_bass
Veterano
# jan/06
· votar


...chegar no carro pra ir enfim embora, e seu saxofonista e motorista por ocasião, totalmente embriagado, te olhando na maior cara de pau dizer: "Zê leva q eu axxxo q tô bêbido".


Ainda bem que ele falou isso, imagina ele levar a caranga totalmente embriagado... Saxofonista bom esse...

joselopesjunior
Veterano
# jan/06 · Editado por: joselopesjunior
· votar


Cara!!! To me mijando de rir das suas histórias!!! E o pior é que tudo isso parace que sempre acontece com musicos... O mais estranho é que se ainda não aconteceu vai acontecer!!! Esta do festival, Os bebados gritando "Toca Raul", Musicos falando merda das outras bandas, o motorista da caranga encher a cara e não consseguir dirigir!!! Isso é foda!!! Hilário, mas foda!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Olha apanhar não, mas esses dias eu quase bati na minha mãe pra ela sair da minha batera... Meu, ela se empolga...

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


rodrigo_bass
é...concordo contigo.
asda
tô pensando no dia que vc for fazer 1 bolo com as panelas dela kkk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já apanhou por estar tocando???