Quem já apanhou por estar tocando???

Autor Mensagem
joselopesjunior
Veterano
# jan/06


Na verdade, não por estar tocando, mas aqui, li em algum lugar que o Isaqueras uma vez apanhou de uns seguranças em uma casa que ele tocou e isso também já aconteceu comigo!!! Será que aqui mais alguém já passou por esta situação? Descrevam aqui porque isso ocorreu!!! No meu caso foi por causa de dinheiro!!! E os caras não queriam deixar agente levar as nossas coisas... Ai o pau comeu hehehe

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


o.O

sickey
Veterano
# jan/06
· votar


o.O2

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Tenho vergonha.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


orra isso existe? =/

Digao
Veterano
# jan/06
· votar


não...

mas já deu briga no bar q eu tava tocando... cadeira voando... pm etc etc...

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Apanhar é foda cara... Que frango.
Vc devia ter dado um box no cara e nao apanhar...

Ou pelo menos ter saido correndo, é melhor que tomar um coro.

TURILLI
Veterano
# jan/06
· votar


Baixista da minha ex-banda apanho (tapa na Cara) da namorada no palco porque ela não gostava que ele tocasse.
OBS: Foi à um ano atrás, e hoje eles estão casados e ele ainda toca (guitarra).
Gosta de apanhar.

joselopesjunior
Veterano
# jan/06 · Editado por: joselopesjunior
· votar


Apanhar é modo de falar!!! O que aconteceu, prá exemplificar é o seguinte: O vocalista fechou um toque num lugar aqui perto da nossa cidade por um valor mais a porcentagem da porta! E o que ocorreu foi que lotou o boteco e o cara não queria pagar o valor da porta pra gente! Ai, no final, mandou agente sair fora e queria segurar os nossos equipo lá no bar! E, como eu não sou otário, me juntei com o guitarrista e fui peitar o cara.. Só que eu não sabia que o cara tinha ums armário de segurança... Só levei uma piaba na oreia que ficou cantando uns 3 dias, mas que eu peguei as minhas coisas isso sim!!! Na corrida, mas peguei!!!

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


TURILLI
Baixista da minha ex-banda apanho (tapa na Cara) da namorada no palco porque ela não gostava que ele tocasse.

nossa, se fosse minha mina eu ja dava uma voadora na cabeça e mandava ela arrumar outro que nao tocasse...

TURILLI
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
Eu tambem, mais q ela é gostosa é.

TURILLI
Veterano
# jan/06
· votar


joselopesjunior
Caraio mó mutreta.

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


TURILLI
Eu tambem, mais q ela é gostosa é.

ah, nao importa se é só gostosa..tem q ter cabeça nao acha???

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


TURILLI

ahuauhuahuauhah em mulher nom se bate nom =(

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


Acabei de lembrar de mais uma: Um camarada meu tocava numa banda ... Baixista tambem! A namorada dele era Vocalista! Ai, estavam tocando num barzinho e uns caras começaram a mexer com a mina... E ela, para ser educada ofereceu uma musica para os caras... Este meu amigo tacou o braço do baixo na cabeça da mina!!! Ele jura que foi sem querer, mas quem estava presente viu que de sem quequer não tinha nada!!! Tipo "foi virar" prá trás e meteu o braço do seu Jennifer Jazz Bass na nuca da guria! Até pararam de tocar depois disso!

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


eita, levar uma dessas na nuca nao deve ser nada agradavel =/

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


FBassist
pode cre, se fosse um fender ainda.... mas levar porrada de jennifer eh foda.
:P

FBassist
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
huauheuhuha certeza... podia até pegar tetano... as veze spodia ter alguma parte enferrujada...tipico dos jennifers...

Homaley
Veterano
# jan/06
· votar


Já aconteceu; mais precisamente em 1993, da banda que eu tocava na época estar se apresentando e no meio da galera sair um tiro. Paramos o show (era um encontro de bandas em um ginásio), até os segurança tirarem o cara (era um policial à paisana; é mole?).
Em seguida continuamos a apresentação.

Stronb
Veterano
# jan/06
· votar


Festivais sempre tem confusão... E o mais legal eh q a minha banda apesar de ser de paz e amor sempre estamos envolvidos. Tem coisa q eh foda. As bandas todas lutando pelo mesmo objetivo e uns kras de bandas kerendo passar a perna nos otros eh foda. Num festival cada banda tinha 4 músicas pra apresentar. Aih uma banda "amiga" nossa terminou a 4ª músika e jah emendou o começo da 5ª. Noooooossa. Foi por pouco q naum subimos no palco pra tirar os caras no tapa jah q a organização num fez pn.

Maquiavel
Veterano
# jan/06
· votar


mas já deu briga no bar q eu tava tocando... cadeira voando... pm etc etc 2

Mr Moses
Veterano
# jan/06
· votar


joselopesjunior

Essa história foi foda... Imaginei a cena!! Huahuahuuhahua...

Eu já peguei um garrafada enquanto tocava, e continuei tocando com o dedo sangrando!! Rock 'n roll!! a galera pirou!! = D

E já vi o cara do som pegar uma surra terrível... perdeu até dente... e a gente tocando Ana Carolina, vendo a porrada rolando ao redor da festa... até q o filho do cara veio e desligou o som, e acabou o show!!

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


caramba... me lembro bem da história, só q n lembrava de ter compartilhado com vcs, kuakuakuakua
Eu me divirto nesse fórum!!!

Mas galera, hj eu penso diferente, lembre-se de que o Jaco Pastorius morreu pelas mãos de um desses fdp. Normalmente seguranças são ex militares, treinados e acostumados em distribuir POrrada.

Pra me defender hj, seria mais fácil: Do alto dos meus 106Kg era só se jogar feito um ninja em forma de balaio sobre um deles, que os outros ficariam com medo.

Mas ainda recomendo n fazer essas "baixarias".

marcioazzarini
Veterano
# jan/06
· votar


joselopesjunior

Já apanhei da minha mãe quando era pivete por estar tocando o baixo muito alto... hehehe

Sérgio Melo
Veterano
# jan/06
· votar


isaqueras
Por isso não, eu peso 115kg, mas realmente somos músicos, artistas, não devemos aderir a essa onda desenfreada de violência.

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


joselopesjunior

De onde vc é?

Metal Fuzz
Veterano
# jan/06
· votar


up

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Lembrei de uma que aconteceu com 1 amigo tecladista.
Ele tv tokando num restaurante chamado Monte Líbano. Era uma confraternização de fim de ano e como só tinha árabe, libanes, turco, ele mandou o repertório inteiro do Clone, uns temas instrumentais de cordas.
Ele se exaltou tanto que acabou tocando akela musikinha simpática, tipo lara, lararalala, laralala lalala lalala, que na verdade era um hino judáico.
Quando ele deu por sí, n se ouvia nem os talheres nos pratos.
Na verdade ele n apanhou, mas foi gentilmente convidado a estudar um pouco mais sobre a cultura dos povos do oriente médio.
Eu tinha batido nele kkk

isaqueras
Veterano
# jan/06
· votar


Opa...perai...n sou nem árabe nem judeu flw?!

Gunther
Veterano
# jan/06
· votar


Pela ordem dos "lara lararalala" era Hava Naguila. Se era... que cara burro!
Da próxima ele toca a canção de Horst Wessel na Hebraica e acaba empalado (com o teclado).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já apanhou por estar tocando???