tocando baixo na mesa

    Autor Mensagem
    jarda
    Veterano
    # out/03


    olá, gostaria de saber se eu posso ligar o baixo direto na mesa de som e jogar o som para duas caixas acústicas, ou é necessário ligar o baixo numa caixa (cubo/amplificador feito para baixo) e depois jogar o som na mesa.
    será que se eu jogar o baixo direto na mesa não vai zuar as caixas de som?

    []'s
    jarda

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quando eu li o titulo desse topic eu pensei na hora q era tpw alguma coisa q nem o krinha q queria fazer da cama o amplificador...soh q agora eh na mesa...aeiuhaeuehuaeh

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é...mas acho ue na mesa tb deve servir...se for de madeira..!!
    hehehehe

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jarda
    Dpende da mesa, algumas mesas sao amplificadas otras naum, acho q a melhor forma p/ gravacao eh microfonar o ampli, e existem varias formas de se posicionar o mic p/ q consiga um efeito diferente

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas to falando da mesa de som, tipo a minha não tem pré-amplificação...se puder tocar direto nela, economizarei por enquanto a grana do ampli pro baixo, entendeu?
    posso???

    Tio Fefê
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ué , se vc liga e sai som mano, maravilha, só nao toque muito alto, q as caixas n aguentam...dá pra ligar até no som da casa, se tiver uma entrada auxiliar,vc sai da 'mesa' e entra nele...

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MAS TIPO SE EU LIGAR NO DA GUITARRA FOSDE TUDO, NÉ?
    MAS BLZ ENTÃO


    VALEW.!!!

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jarda
    Mano, se vc ligar um bass num uper de guitar vc destroi o ampli... e quanto a mesa, vc pode ligar, mas é como o tio falou bem baixo pra não perder as caixas!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jardaKRa c ela naum eh pre-amplificada eh meio embacada neh kra, mas eh isso ae, tu vai zuar as caixas dpendendo de qual for

    jarda
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o esquema então é comprar um ampli pra baixo e microfonar ele e jogar na mesa, né?

    nandoduh
    Veterano
    # out/03
    · votar


    depende de onde tu for tocar, tu se sai bem até sem a mesa de som; se for ambiente pequeno dá pra fazer um show só c/ os amplis e um P.A pra voz.

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jarda

    esquema então é comprar um ampli pra baixo e microfonar ele e jogar na mesa, né?

    Você não precisa microfonar necessariamente... A maioria dos amplis vem com um "line out", plug um lado de um cabo nessa saída e o outro na mesa... Fica bem legal!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    RiBaSsTb eh uma das alternativas!!!

    peterson22
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Jarda
    Pô kra na minha igreja eu toco c/ o bass direto na mesa e é uma porcaria, mas tbm a mesa é LL, drepnt se for outra marca c/ as qualificações q os kras do fórum falaram fiq diferent , valew kra?????? Só q p/ mim prefiro 1 cubo ou amplificador separado claro qdo eu tivr grana.... Blz e ateh =!!!!!!!!!!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocando baixo na mesa