Curiosidade (rockeiros do fórum tocando pop)

    Autor Mensagem
    Slime
    Veterano
    # set/03


    Já repararam que os rockeiros do fórum tocam pop? Tem o nukebass, o Ronin... Os que estiverem nessas mesmas condições escrevam o porque. Se é falta de oportunidade, dinheiro...

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Slime

    O Papa é pop como disse o Gessinger.
    Mas eu toco metal no momento.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/03
    · votar


    entao nao é um caso de rockeiro popero e sim pagodeiro metaleiro..heheh

    NESCAU
    Veterano
    # set/03
    · votar


    olha, eu sempre fui roqueiro, sempre vou ser, mas é abrir a cabeça pra outros estilos de musica pra ter um crescimento musical maior, por isso no momento eu toco em uma banda de baile q toca de tudo. É uma boa chance de se adquirir uma boa experiência e tambem um bom dinheiro, e paralelamente a isso eu toco em uma banda de metal.

    Sam
    Moderador
    # set/03
    · votar


    <moddus apocalipticcus>

    TUDO É POP!

    </moddus apocalipticcus>

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    E ai turma serà que me enquadro nesta turma ou estou fazendo o caminho inverso Sou de Salvador terra do Axé e bunda music ja toquei em bandas de percussão com musicos remanescentes da Timbalada e Oludum (Kanibais da musica) em blocos de samba roda e Samba Reggae (Alvorada e Muzenza )
    ja toquei Samba -Blues mistura idealizada pelo Musico(ZéEduardo Martins que já ganhou premios de jaz na europa ) nunca ouvi metal exceto Led zepelin e Rage againsT e agor toco numa banda que Toca Musicas do Ozzi/Creed /audioslave/Cinderelae fazemos arranjos mais pezads para musicas de Lenine /Jorge Benjor/dulce QuentalEtc será que estou virando um musico de metal oq que vc's indicam para eu escutar do genero um mettalzinho mais leve para eu acostumar *RRRR* agradeço pelas dicas fuiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

    nukebass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Hehehe... acho que já toquei de tudo(e com todo tipo de gente!)... menos pagode e forró... não por não gostar, mas sim porque não tive nenhuma proposta interessante!
    Só que agora eu estou sem nenhum trabalho... fazia + de 5 anos que eu não ficava sem banda...
    E foi até bom... eu agora vou investir em mim mesmo... nada de ficar me desperdiçando com essas bandinhas daqui! Vou retornar com MEUS projetos solos!

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    E ia esquecendo ja toquei fui fundador de duas bandas de forro saia curta no estilho calcinha preta que naum gosto respeito quem gosta mas para mim era pela grana e tinha a Pirão de CaPão que tinha um som bem legal na verdade era fusion mistura de ritmos nordestinos (Baião chachado chote ) rock e ate umas harmonas e improvisos fusion que tiver a oportunidade escutem a banda Forroçacana os carastem umas harmonas duca... o baixista usa um fretless o primeiro cd dos caras é pra mim genial .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade (rockeiros do fórum tocando pop)