Pensando em desistir......

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


pag 2

maikonbass
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass

com certeza mano.....tocar nao pod ser uma especie d obrigaçao....As vezes c vc treinar 3 vezes na semana, produz mais do que c vc treinasse os 7 dias..
E Deus em 1º lugar..eu sou prova disto...sem ele nao era nd..até pq nao era...
É normal as vezes pensar-mos em nos...mas nao podemos esquecer do q eramos ontem...

valew....

Kirk_Hammett

Meu professor diz pra eu treinar no minimo 4 horas por dia...mas nao fasso, pois eu sei q viraria desgastante, e nao renderia nd..por isso eu as vezes do um tempo d um ou dois dias...e qdo pego chego a 7 horas..e eu percebo q rende!

valew

pnut
Veterano
# dez/05
· votar


Olha, eu toco faz 10 anos, toquei guitarra quase que todo esse tempo, passei para o baixo porque sempre foi minha paixão, durante um bom tempo eu fiquei parado e agora estou começando do zero. Cara, não desista nunca, no pior de um tempo, mas musica é uma das coisas boas da vida .... não perca essa paixão .....

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass...tinha esquecido q vc é de Maringá...eu tmb sou daki.

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


isaqueras
Slapbass...tinha esquecido q vc é de Maringá...eu tmb sou daki.

eu de maringa???.............eu sou de de Duque de Caxias.......ih...ou num foi isso q vc falou....

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass

a e outra coisa...vc nuncasab qdo tem q dar certo..

tipo esse coral viaja pelo brasil todomano...vc ja pensou c der certo d eu tocar pra eles?

vou pra maringa em março!

E isso com certeza vaim e deixar mais animado..do q estou...



Com certeza c vc continuar seguindo teu rumo , aparece pra vc tb!

valew

maikonbass
vou pra maringa em março!

vlw....deixa eu ir na mala??.rs.....


Desculpa ai... acho q me equivokei... Desculpa tmb a ignorância, mas Duque de Caixias é no Rio de Janeiro?
Talvez n falamos da mesma Maringá. A minha é no Norte do Paraná.

eronslap
Veterano
# dez/05
· votar


aaaaaaaaaaaaa isssu eh normal ! nao desista de vez , vc pode dar um tempo , mas nao desista , sua hor avai chegar ! um dia vc vai acordar animadão e vai dizer ! "presciso estudar akelas tecnicas" e esse vai ser o seu dia ! ´pde cre

baz
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que 6 meses é pouco tempo pra você cogitar a desistência de uma paixão que não dura menos que uma vida.

joselopesjunior
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que como o cara falou... O que complica mesmo é o cara se esforçar, investir em equipamentos e tal e o resto da galera que toca junto não dar a minima para nada.... Isso deixa Puto mesmo... Mas não desanima... Isso acontece com qualquer um e como veem tamb;em estou nesta....

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Slapbass
Qual a sua idade, e a quanto tempo vc toca?

be yourself
Veterano
# jan/06
· votar


Cara...Não desista, tu já passou pela parte mais dificil sério

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


asda

tenhu 19 toco a mais ou menos 1 ano e meio...

be yourself

que parte vc insinua?

bya
Veterano
# jan/06
· votar


posso falar uma coisa? desiste. pq se vc for baixista de verdade, vai acabar voltando a tocar de qq jeito... se não for, teu problema tá resolvido.

bjo!

Slapbass
Veterano
# jan/06
· votar


bya

rss....vlw...pela resposta.....entendi oq vc quiz dizer ...vlw

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Slapbass
Se o problema for tempo pra isso, é normal, eu também não tenho.

Tocar por outro motivo que não seja por prazer, realmente faz desisitir, se esse for o seu caso, ou vc desiste, ou vc aprenda que tocar baixo tem muita coisa pra te oferecer.

Se vc toca por prazer, mas não se sente motivado, vai devagar, essa pressão de que tem que aprender depressa, que não tem tempo pra estudar, que não está dando certo, é tudo bobagem... Se vc tocar por prazer, vc nao estuda, vc toca, entende? Vc estuda tocando.

Não desista...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pensando em desistir......