Pensando em desistir......

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


pag 2

maikonbass
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass

com certeza mano.....tocar nao pod ser uma especie d obrigaçao....As vezes c vc treinar 3 vezes na semana, produz mais do que c vc treinasse os 7 dias..
E Deus em 1º lugar..eu sou prova disto...sem ele nao era nd..até pq nao era...
É normal as vezes pensar-mos em nos...mas nao podemos esquecer do q eramos ontem...

valew....

Kirk_Hammett

Meu professor diz pra eu treinar no minimo 4 horas por dia...mas nao fasso, pois eu sei q viraria desgastante, e nao renderia nd..por isso eu as vezes do um tempo d um ou dois dias...e qdo pego chego a 7 horas..e eu percebo q rende!

valew

pnut
Veterano
# dez/05
· votar


Olha, eu toco faz 10 anos, toquei guitarra quase que todo esse tempo, passei para o baixo porque sempre foi minha paixão, durante um bom tempo eu fiquei parado e agora estou começando do zero. Cara, não desista nunca, no pior de um tempo, mas musica é uma das coisas boas da vida .... não perca essa paixão .....

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass...tinha esquecido q vc é de Maringá...eu tmb sou daki.

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


isaqueras
Slapbass...tinha esquecido q vc é de Maringá...eu tmb sou daki.

eu de maringa???.............eu sou de de Duque de Caxias.......ih...ou num foi isso q vc falou....

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Slapbass

a e outra coisa...vc nuncasab qdo tem q dar certo..

tipo esse coral viaja pelo brasil todomano...vc ja pensou c der certo d eu tocar pra eles?

vou pra maringa em março!

E isso com certeza vaim e deixar mais animado..do q estou...



Com certeza c vc continuar seguindo teu rumo , aparece pra vc tb!

valew

maikonbass
vou pra maringa em março!

vlw....deixa eu ir na mala??.rs.....


Desculpa ai... acho q me equivokei... Desculpa tmb a ignorância, mas Duque de Caixias é no Rio de Janeiro?
Talvez n falamos da mesma Maringá. A minha é no Norte do Paraná.