Autor |
Mensagem |
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
outro problema é que ele não é canhoto kkkkkkkkkkk
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
jkdias , esse baixo é de aniversario , é aquele que tem um captador em baixo da ponte , o cara vende ele por 2.000 (euros)
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
basscanhoto
isso dá quanto no dinheiro do terceiro mundo aqui? 15.000 lascas?
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
will piasecki , não deve dar uns 5.000 reais acho
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
o meu streamer stage 1 vai sair 3.000 euros
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
basscanhoto
:|
novo???
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
ele esta na loja parado , o unico que usou foi eu quando o meu parou kkkkkkkkkkk ,se quiser te mostro ele pelo msn zicabass@hotmail.com
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
temos uma banda aqui e o cara tem uma loja de musica
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
logo quando chegou o preço era 3.250 euros
|
Will Piasecki Veterano |
# out/07
· votar
basscanhoto
eh de sampa?
|
basscanhoto Veterano |
# out/07
· votar
curitiba mas moro em portugal
|
gutobassman Veterano |
# out/07
· votar
Humanidade
Se seu som é mais rock, com levada vintage, anos 70 e início dos 80 não tem dúvida: vai de MM Stringray. Se seu som é mais eclético. Se vai de MPB a Blues, passando por samba e pagode: vai de Growler
O Mauricio descreveu bem os dois baixos. Hoje eu tenho um Growler e ja toquei num MM todos dois 5 cordas, parece que nao, mas há diferença entre os dois instrumentos 4 e 5 cordas. Os graves dos 4 cordas, independente da marca, costumam se mais destacados, mas isso nao deprecia os 5 cordas.
meu estilo é gospel !!!!
E ai irmao, tambem toco musica gospel, e se voce toca na igreja o melhor é ter um instrumento o mais versatil possivel, independente da marca. A nossa musica brasileira tem influencia de todas as partes do mundo, por isso, ter um instrumento versatil ajuda e muito, realmente faz a diferença.
minha irmã mora nos estados unidos e se ofereceu o me trazer um bom instrumento
Uma dica irmao: se sua irmao mora nos EUA e tem facilidade em mandar um instrumento "bala" pra voce, pede pra ela te mandar um KEN SMITH braço inteiriço, nao tem comparaçao, ele é muito superior ao MM e ao Growler/Killer B. Tive um professor que tinha um 6 cordas e eu queriar ter aula todos os dias so pra tocar no baixo. O timbre é violento, simplesmente um sonho de consumo, muito versatil, serve pra qualquer som e a equalizaçao funciona mesmo: grave, medio e agudo super definidos. So é um pouquinho mais caro, no site sai a U$ 3.500,00 mais ou menos. Um dia eu chego lá...
FEEL THE BASS!!!
|
Guto EADG Veterano |
# out/07
· votar
q q o John Myung vai fazer com um MM ? ¬¬
|