Tobias Growler

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # set/04 · Editado por: NEtMartins


    Como sempre, gosto de me informar, pegar algumas opiniões aqui no forum antes de comprar um baixo , igual foi quando pegue meu Music Man Sabre 79 a alguns dias atraz, bom... Apareceu uma oportunidade de eu comprar um TOBIAS GROWLER 5, gostaria da opinião de vcs sobre este baixo, nunca toquei em um.



    Valeu!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NEtMartins
    Prefiro muito mais o MM. Ja toquei em um Growler e achei o som muito sem peso.

    NEtMartins
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    Aí é complicado, sem peso é fogo!

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    NEtMartins

    Eu curto muito o timbre do Growler, mas como o Dark Avenger disse, é meio sem peso mesmo.. Depende muito do estilo de som que vc quer. Para grooves que precisam de destaque, é uma ótima opção (vários baixistas de axé utilizam o Growler por causa disso).

    NEtMartins
    Veterano
    # set/04 · Editado por: NEtMartins
    · votar


    Olá marcioazzarini.

    Como assim "precisam de destaque" ´muito grave? muito agudo ?

    P.S: desculpe as perguntas, mas é que vou ter que comprar este instrumento sem tocar. rs

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    NEtMartins

    Destaque q eu me referi é na região dos médios e médios-graves. Eu tirei um timbre muito parecido com o do Growler em meu SR885, no meu solo da FCC Bass Band. O timbre do Growler possui médios e médios-graves bem definidos, porém falta um pouco de peso de graves mais profundos.

    Qdo toquei num Growler, eu pluguei direto num Meteoro QX100, e deixei os controles do baixo no talo (Eq) e deixei o cap como humburking, e mesmo assim faltou um peso nos graves, que eu compensei com os graves do amp, porém aquele timbre me fascinou. Sem falar que acho o shape deste baixo maravilhoso.

    NEtMartins
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Putz! Então acho que para tocar reggae, não rola muito bem não né?

    Se puder passe este solo pra mim?

    valeu!!marcioazzarini

    tataibass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara eu ja tive um growler, a tocabilidade é incrivel e é muito leve, mais o que eu tinha faltava medio pois os controles são grave e agudo.
    O caras estão dizendo que falta grave, pelo menos o meu sobrava grave, mais gosto é gosto, pluga ele e ve se vc gosta ou não. Eu troquei o meu por um Music mam e não me arrependi, o MM tem mais opições de timbres.

    tataibass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    "opições" foi foda.

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tinha um desses, é um baixo bem bom, mas consome muita bateiria, e ainda por cima usa duas! Valem lembrar que ele foi feito pra concorrer com o music man, mas nem se compara, pois o music man é totalmente diferente. Tambem é bom vc saber que peças de reposiçao bartolini sao dificeis de achar no brasil.

    NEtMartins
    Veterano
    # set/04
    · votar


    TODDY ops! desculpa aí é
    NESCAU
    heheh (nossa! ridículo esta piadinha com os trocadilho) bom...

    Me diga uma coisa com toda sinceridade, se tivesse hoje que escolher um baixo na faixa de preço do Growler, vc escolheria ele mesmo? ou outro?

    Valeu
    NESCAU

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    NEtMartins você é de SP? Se for me procura em betonaweb@yahoo.com.br Abraços.

    NEtMartins
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BTNS
    Sou de SP, vc tem MSN?

    abraços.

    gusbalduco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fala galera... sou novo aqui e estou seriamente pensando comprar um Tobias, estou quase comprando ou um renegade ou um growler... no caso o growler é mais caro...
    O que vcs acham???? Tem muita diferença??? Um amigo meu tinha um killer B e eu achei o som bem completo... tem muita diferença pra esses outros modelos?

    ceremony74
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tenho um growler em perfeito estado, com bag original e até manual para vender. o renegade é um modelo que a tobias fez muito pouco e é considerado meio "mico" sinceramente não sei bem porque. o killer b é da série com braço "neck-thru" e bem mais caro. é um baita baixo. eu gosto muito do growler, só está à venda porque não me adaptei ao baixo com 5 cordas.
    ao contrário do que outro usuário diz aqui nunca tive problema de gasto excessivo de bateria. eu troco a cada 6 meses por garantia.

    gusbalduco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ceremony74

    Quanto vc ta pedindo? De onde vc é?

    ceremony74
    Veterano
    # set/04
    · votar


    estou em sp. ceremony74@terra.com.br. tô pedindo 3500 mas aceito rolo com alguns baixos que eu tô procurando.

    NESCAU
    Veterano
    # out/04
    · votar


    NEtMartins eu compraria um warwick fortress master man

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tobias Growler