Dúvida peço ajuda: Tobias Killer B e Growler

    Autor Mensagem
    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/07


    Bom galera estou prestes a adquirir um desses baixos, mas to indeciso: Sei que não adianta muito pedir opiniões quando se vai comprar um baixo, o negócio é testar, tocar e levar, mas o negocio é o seguinte: Já toquei em um growler dias atrás e gostei muito do timbre dele, tanto que resolvi pegar um, só que no dia que eu achei um pra fazer négocio nele, apareceu também um Killer B dos antigões de 1993 serial: 2360 o bass tá lindo só que esse não tem como eu testar! Bom muitos dizem que ele é bem superior ao Growler em termos gerais e outros dizem que o Growler é bem melhor tem mais médio grave..., apesar das madeiras dos dois em questão serem iguais: corpo em ash, braço em maple e escala em pau ferro.Gostaria de saber de alguém que já teve experiência , tocou ou ouviu alguma vez na vida com os dois, pra dar um clareada.
    Agradeço muito quem puder dar uma ajuda.

    Rdrowned
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nao minha opiniao o Killer B tem um pouco mais opcoes de timbres que Growler. O Growler voce ja' testou, entao se voce gostou dele e acha que vai te atender sugiro que fique com ele. Se voce acha que precisa de uma variacao maior de timbres pega o Killer B. Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida peço ajuda: Tobias Killer B e Growler