Tobias Growler - Tenho uma dúvida

    Autor Mensagem
    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/07


    Bem pessoal sou novato aqui no forum e é o seguinte: Estou prestes a adquirir um Tobias growler serial number: 7061 mas estou com um pouco de receio. Ha uma semana atrás peguei um emprestado de um amigo meu, ele é de 1995(serial é 5461) e eu pirei no som do bass, um médio-grave bem legal mesmo, que eu só vi em alguns Foderas, muito gostoso de tocar e a madeira(ash natual) tá com uma cor linda envelhecida.O cara que estou negocinado me diz que o baixo é de 1996, mas eu mandei um e-mail para a Gibson e eles disseram que é de 1997, bem ´que eu já vi muito dizerem que a partir de 1997 o Growler não é tão bom quanto os mais antigos, gostaria de saber se alguem sabe se isso é realmente verdade, ou se todos os growler´s fabricados de 1993 até 1999 possuem a mesma qualidade de construção e som

    kadudu2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É relativo.. Intrumentos de produção em serie nunca saem iguais aos outros, sempre há diferenças. ja tokei em alguns jazz bass da fender diferentes e sempre havia alguma diferença, mais nada que comprometesse a qualidade do instrumento. Simplismente eram diferentes.

    Da uma testada nele se vc gostar é o q importa.

    Gui
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Leofunkbass
    testa e vê se gosta...se gostou..leva!

    Leofunkbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O pior é que não dá pra testar, pois o cara é de outra cidade e fica complicado eu ir até a cidade dele

    NESCAU
    Veterano
    # jun/07
    · votar