Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# jun/16 · Editado por: shoyoninja
· votar
Calime Outra questão: o fato da caixa não ter essa entrada TRS é algo muito significativo em relação a qualidade de reprodução, e em relação a mais ou menos ruído? Falo assim, é mto perceptível essa diferença? Pq se for, penso que de repente seja interessante adquirir um monitor de verdade. Minha caixa atual é uma Edifier R1000T4, e tenho usado ela com um adaptador na entrada de headphones da caixa.
A diferença será mínima a não ser que você use cabos muito longos ou já tenha problemas com interferência RF na situação atual. Qualidade de áudio em si não muda.
Sobre os problemas com a 2i2, ela é um pouco arisca sim com relação a qualidade da conexão USB. Cabos ruins não funcionam, muitos hubs usb também não.
Parece bobagem, mas, a maioria dos gabinetes tem um cabeamento interno ruim nas portas USB frontais, e a 2i2 não funciona bem por conta disso.
Utilizando as portas integradas a placa mãe eu nunca tive problemas, já portas frontais, em nenhum dos computadores que tenho funciona (e os problemas são exatamente como os relatados aqui, leds piscando, drop outs, etc).
|
Iversonfr Veterano |
# jun/16
· votar
Calime
Vale também fazer alguns testes nesse lance de ruído. Fiz uma arrumação aqui na mesa onde ficam meus monitores e ficaram uns 2 dias dando ruído. Achei que era o cabo pior que eu tive que colocar porque o outro não deu mais o comprimento. Nesse novo layout acabei colocando a base do meu telefone em cima do monitor. Hoje não sei porque resolvi tirar o telefone dali e coloquei do lado do monitor, encostado mesmo. Resultado, dead silent. A base em cima da um ruído chato, a base do lado mesmo que encostada não faz nada. E no final das contas o cabo mais simples aqui funciona que é uma beleza. Vai entender...
|
Calime Veterano |
# jun/16
· votar
shoyoninja
Hum, interessante. Aqui não tenho problemas, nem com interferências e nem com cabos longos, ainda bem. Acho que vou sossegar com minhas cxs, gosto mto delas.
Iversonfr
Vide resposta acima, mas valeu pela atenção!
|
Calime Veterano |
# jun/16
· votar
Ismah
Entendi, vlw pela resposta.
|
Braviano Membro Novato |
# jul/16
· votar
Seria recomendado migrar para o iOS para resolver os problemas de compatibilidade da Focusrite 2i2?
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/16
· votar
Braviano Seria recomendado migrar para o iOS para resolver os problemas de compatibilidade da Focusrite 2i2?
Mas quais problemas de compatibilidade? Tenho a 2i2, e uso ela com W8.1 e já usei com o W7 também, sem nunca ter problemas.
|
Jacobguitar Membro Novato |
# set/16
· votar
Colegas, comprei essa interface recentemente (2ª geração), porém quando ligo a guitarra (via cabo p10) na segunda entrada não sai som nas saídas traseiras... quando ligo na entrada nº 1 o som sai normalmente para o amplificador. O que pode ser? Agradeço desde já.
|
marcelosz Membro Novato |
# set/16
· votar
Jacobguitar Qual software você está utilizando? No software você precisa indicar qual é a entrada em uso no momento. Isso não é automático. Por padrão ele fica na Input 1.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/16
· votar
Jacobguitar marcelosz
Exatamente colegas. Veja o print a título de exemplo. Na track, onde está aquela setinha "Left", vc clica, e vai abrir a telinha do print. Escolha Mono Input e vc terá a opção de Input 1 (a entrada da esquerda na 2i2) e Input 2 (a entrada da direita). Isso deve sempre ser escolhido manualmente, como o marcelosz disse!
|
tuti1206 Membro Novato |
# dez/18
· votar
Precisava separar as saídas da minha placa Scarlet, estou usando apenas a entra 1 e ela sai nas duas saídas da placa, tem algum jeito de separar isso ?
Abraços
|
Japa1991 Membro Novato |
# mai/20
· votar
Eae galera, alguém aqui já comprou uma Focusrite Scarlett pelo Aliexpress?? É original mesmo? Estou pensando em comprar, mas tenho receio de ser falso! Comprei cordas Daddario da China, a embalagem é identica, mas elas são totalmente falsificadas, sem timbre, calibre errado, estou com medo de acontecer a mesma coisa com a focusrite...
|