Interface Presonus Audiobox ou Focusrite Scarlett 2i2?

    Autor Mensagem
    Gabriel Polaco
    Veterano
    # jul/14


    Oi pessoal, estou em dúvida se compro a interface Presonus Audiobox ou a Focusrite Scarlett 2i2. As duas tem dois canais e a taxa de conversão parece ser a mesma. A diferença é que a Audiobox Presonus tem conexão via USB 1.1, enquanto que a Focusrite Scarlett 2i2 tem conexão via USB 2.0. Além disso, tem a diferença dos prés também, não sei qual é melhor.

    O que vocês me indicam? Elas estão na mesma faixa de preço e tem proposta semelhante.

    Pretendo gravar guitarra, (microfonada e em linha, com simulador VST), violão, vocais, teclados (com VSTis) e outros instrumentos..

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Gabriel Polaco
    Cara, eu tenho uma presonus audiobox e gosto muito dela. A Focusrite é uma empresa que tem tradição na fabricação de préamps, então talvez os delas sejam melhores... Mas, como disse, eu tenho a Audiobox e ela resolve muito bem! Gravo tudo com ela.

    Gabriel Polaco
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Stalingrado
    E esta questão de ser USB 1.1 será que interfere em alguma coisa? Tu tem algum tipo de latência com a Presonus?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Presonus Audiobox ou Focusrite Scarlett 2i2?