Seria essa a solução para Gravação c/ Timbre Profissional de Guitarra em casa?

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# nov/12
· votar

mais uma coisa que percebi aqui. Tem a ver aumento de master volume com aumento do ganho em um valvulado com 2 canais? em single ended ate entendo , aumento de volume = aumento de saturacao/ganho.

Antes quando tocava com master em volumes ridiculos, no canal high gain , eu fazia muito esforço , usava o ganho perto de 8,9 e ate achava que tinha algo de ruim na minha pegada, agora com o master mais alto, o ganho as 5 ou 6 ja é suficiente, como nao levo o amp mais para ensaio, nem lembrava como era... mas é notavel a diferenca.

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar

Galera, dando um UP aqui porque achei esse tópico muito bom.

Estou procurando um isobox, moro em apartamento.
Montar um, nem pensar porque meus conhecimentos de marcenaria são menos 10. E o resultado ficaria tosco, tanto funcionalmente quanto visualmente. Até porque quero algo bem feito.

Dentre as opções que achei, há os isoboxes da Randall, Rivera e Montarbo. E encontrei um camarada que trabalha, segundo ele, em parceria com o Pedrone. Um Tal de Guto Vighi.

Mandei email pra todos eles... Até agora só tive resposta da Rivera e do tal Guto.

A Rivera me mandou procurar o Dodô Audrin... Comecei a rir quando vi o preço... Até respondi ao email deles agradecendo, mas o preço era impraticável.

O tal Guto me cobrou 1K sem falante nem microfone. Achei um preço razoável.... Aliás, segundo ele:

"o resultado de um amplificador captado por um falante de 12" e pelo de 8" da iso box é muitissimo similar, assegurando a manutenção do timbre caracteristico do seu set nesse ambiente controlado."

Confere, produção?

Alguém sabe outros locais que vendam esses produtos bem feitos? Sem essa cara de marceneiro tabajara... E menor, só pra colocar o falante mesmo.
Alguém....?

Um aceno de longe!!!

JudasTristes
Membro Novato
# mar/14
· votar

Del-Rei

Esquece essa galera..

procure um projeto de um gringo que deve ter isso pela net.. um serviço bem feito e tal.. imprime e leve pra um marceneiro e peça pra ele fazer parecido.

Coloque bastante material pra isolar.. esses caras de marcenaria fazem roupeiros e armários porque não fariam isso pra vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Seria essa a solução para Gravação c/ Timbre Profissional de Guitarra em casa?