Seria uma boa essa Interface Arcano Ar-xlr-usb para gravação?

    Autor Mensagem
    makurosuke
    Veterano
    # fev/15


    É o seguinte, tô querendo fazer gravação tanto de violão, quanto voz cantada e falada, e gostaria de saber se essa interface seria boa: Ar xlr USB

    e vou optar pelo microfone shure beta 58a: Microfone beta 58a

    eu gostaria de conectar esse microfone shure beta 58a nessa interface, e gostaria de saber se daria certo, e pelo menos chegaria a gravar com um pouco mais de qualidade, gostaria da opinião de vocês que manjam do assunto, agradecerei muito a quem me tirar essa dúvida, abçs.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    makurosuke

    Compraria um Arcano A57 e um A58 que terá resultados melhores nas duas áreas, por menos preço...

    Ah mas um Shure é melhor? É, apenas não justifica comprar uma Lamborghini, pra por rodas orbitais nela.

    No caso, a interface faz o que tem que fazer (e muito bem feito por sinal), mas não é a 9 maravilha do planeta...

    makumbator
    Moderador
    # fev/15
    · votar


    makurosuke

    Só um alerta, pelo preço esse microfone Shure do anúncio é possivelmente falsificado. Cuidado!

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    pelo preço esse microfone Shure do anúncio é possivelmente falsificado

    Pois é, não havia reparado nisso... Um Beta custa geralmente acima das 500 dilmas...

    makurosuke
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Compraria um Arcano A57 e um A58 que terá resultados melhores nas duas áreas, por menos preço...

    Então se comprar esse microfone: Arcano a-57
    terei uma qualidade boa conectando ele nessa interface Ar xlr USB ?
    Só um alerta, pelo preço esse microfone Shure do anúncio é possivelmente falsificado. Cuidado!

    Poxa, e ainda tá dizendo que é original, pessoal gosta de enganar kk.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    makurosuke

    Teria um microfone compatível com a interface... Som bom vai também do ambiente e da forma (posição do mic) que foi gravadado.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    É uma boa solução de baixo custo.
    Ja vi algo parecido: https://www.youtube.com/watch?v=wfkzZhyz_-M

    Eu só me preocuparia com a latencia.

    Se vc comprar seria legal fazer um review ou mesmo só postar algum som usando pra ter uma ideia do som.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Flipe J.

    Eu tenho essa interface e o A57. Latência existe - faz falta o processamento específico... Estou com leve suspeita que eu estou tocando no tempo, mas a latência que me faz tocar fora. Pra gravações individuais é de boas.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    Ismah

    Pelo visto não poderei monitorar enquanto gravo pra não atrapalhar o tempo néh?

    Dá pra usar o Asio4all nela? o windows reconhece como uma placa de som certo?

    Tem algum resultado de gravação utilizando a interface pra mostrar, alguma musica ?

    Também me interessei pelo negócio.

    makurosuke
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: makurosuke
    · votar


    Eu tenho essa interface e o A57. Latência existe - faz falta o processamento específico... Estou com leve suspeita que eu estou tocando no tempo, mas a latência que me faz tocar fora. Pra gravações individuais é de boas.


    já que você tem essa interface e o A57, se não for pedir muito, teria como você colocar algum som teste? Com o A57 conectado nela, por favor.

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Divirta-se.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria uma boa essa Interface Arcano Ar-xlr-usb para gravação?