Dicas para edição de vídeo com seus covers (Guilherme Nau)

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra gravação de ensaios, acredito que um Zoom Q3HD, por exemplo, seja uma ótima pedida!

http://www.zoom.co.jp/english/products/q3hd/

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Teste legal:



Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


.omni
E daí? Isso não tem nada a ver com o que eu falei.

Tem sim.

Um PC para retorno imediato da pra trocar as peças, entende?. Conforme os anos vão passando você vai adquirindo peças melhores pro seu computador. Do mesmo jeito que a placa de vídeo.

Montar um computador e comprar um computador top vai ter o mesmo tipo de retorno. A diferença é que você pode escolher as peças que você quer e as que você não tem necessidade extrema de ter. E cara, mesmo se você montar um PC ele vai ter o mesmo tempo pra virar uma "carrocinha" se você não adquirir peças novas e boas do mercado e saber utilizá-lo com sensatez.

E não, eles não "vendem só pra profissas", eles vendem pra quem pagar.

Sim sim, que usuário comum vai querer comprar 3 placas de vídeo de 11 mil? Só no mercado livre mesmo...
Os fornecedores de fábrica dessas placas não vão vender apenas uma placa pra um sujeito.

Não procurou direito.

Não mesmo, testei, é diferente. Só se as novas linhas de câmeras compactas e profissionais deram uma melhorada, porque depois do "trauma" de testar uma dessas e 2008 nunca mais me interessei em ver algo dessa marca.

O sensor dessa compacta que eu mostrei é quase do tamanho de um APS-C e se não me engano a lente abre a f/2.0. E ela faz RAW.

Fale em português amigo rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Pra mim parece mais uma câmera comum que filma em HD e tem macro.

Fora que a da Canon teria muito menos trabalho pra se arrumar a qualidade de imagem na edição.

Se eu não estou enganado, jogaram um saturation na imagem da Canon pra tirar o excesso de opaco. Não sei, mas eles podem ter feito isso.

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Um PC para retorno imediato da pra trocar as peças, entende?. Conforme os anos vão passando você vai adquirindo peças melhores pro seu computador. Do mesmo jeito que a placa de vídeo.

Dá pra trocar até certo ponto. Até o momento em que mudam o soquete do processador ou o padrão lá da RAM e você tem que trocar a placa mãe inteira.
Por isso que eu disse retorno IMEDIATO. Não é investimento pra vida inteira. Mesmo se for bem montado dura uns anos e só. Claro que quanto mais você investir, mais tempo o computador vai durar. Mas acho que isso é bem óbvio e nem precisava ser mencionado.

Só se as novas linhas de câmeras compactas e profissionais deram uma melhorada, porque depois do "trauma" de testar uma dessas e 2008 nunca mais me interessei em ver algo dessa marca.

Ahm, então basta experimentar uma point and shoot automática baratinha pra dizer que a Nikon só faz merda?
Cuidado com o que você anda dizendo por aí...

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


.omni

Dá pra trocar até certo ponto. Até o momento em que mudam o soquete do processador ou o padrão lá da RAM e você tem que trocar a placa mãe inteira.
Por isso que eu disse retorno IMEDIATO. Não é investimento pra vida inteira. Mesmo se for bem montado dura uns anos e só. Claro que quanto mais você investir, mais tempo o computador vai durar. Mas acho que isso é bem óbvio e nem precisava ser mencionado.


Problema é quem existe um "limite" dos tops entende? E sempre vai ter um AMD muito melhor que o i7 daqui a pelo menos um ano. Mas acho que o soquete mesmo demora um pouquinho.

Ahm, então basta experimentar uma point and shoot automática baratinha pra dizer que a Nikon só faz merda?
Cuidado com o que você anda dizendo por aí...


Velho, testei câmeras semi profissionais da FujiFilme. Com lentes tops até da época. Isso que nem fui eu que regulei, foi os próprios donos ou vendedores, gente que entende mil vezes de câmera.
Acho que você exagerou dizendo que uma point and shoot da Nikon é ruim, e bastante.
Não pense que uso apenas point and shoot. Não quer dizer que se comecei assim continuo assim. Cuidado você com o que fala.

gabitereza
Veterano
# dez/11
· votar


po!! muito legal o topico!! infelizmente quando fiz os meus covers num sabia editar então eu botava a música na hora!! não fica legal! eu sei! mas os proximos vou tentar editar pelo maker movie do windows!! se não consigui baixo o sony vegar!!
abraço!!!

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Problema é quem existe um "limite" dos tops entende? E sempre vai ter um AMD muito melhor que o i7 daqui a pelo menos um ano.

Meu deus, é o que eu estou tentando te falar desde a outra página.

Cuidado você com o que fala.

Tá bom, velho.
Parei com você. Desisto mesmo.
Daqui a um tempo você vai ler seus posts e vai se arrepender de ter dito um monte de coisas.

Abraço.

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


Para fazer o efeito Chroma Key o pano de fundo a ser usado pode ser TNT?

strinbergshredder
Veterano
# jul/12
· votar


Samuel Silvino
pode sim cara, desde que a cor dele seja uniforme e que ele não deixe aparecer nada por trás...

Samuel Silvino
Veterano
# jul/12
· votar


strinbergshredder
Muito Obrigado! ^^

strinbergshredder
Veterano
# jul/12
· votar


Samuel Silvino
tranquilo man!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas para edição de vídeo com seus covers (Guilherme Nau)