qual é o melhor Fone AKG K414 ou Koss Porta Pro

Autor Mensagem
Felipe_MP
Veterano
# set/08


Na internet não vi muita diferença de preço entre esses dois fones, mas estou a procura de um para usar em meu teclado, qual desses seria a melhor escolha?

Baga
Veterano
# set/08
· votar


Ola Felipe,
Nao conheço o AKG K414, mas possuo o Porta Pro, e posso te dizer que é o excelente. Definição de som espetacular e equilibrio na resposta de frequencia. Também é confortável para se usar. Aconselho a sua compra e te digo que nao irá se arrepender.
Espero ter ajudado

Zeraus
Veterano
# set/08
· votar


Nao conheço o AKG K414, mas possuo o Porta Pro, e posso te dizer que é o excelente. Definição de som espetacular e equilibrio na resposta de frequencia. Também é confortável para se usar. Aconselho a sua compra e te digo que nao irá se arrepender (2)

Felipe_MP
Veterano
# set/08
· votar


Valeu, vou dar uma olhada, o preço dele aqui no Rio está por volta de R$ 180,00 o que acham do valor?

wcpm
Veterano
# set/08
· votar


Fiz um review do porta pró:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/194080/

Da uma olhada. Só posso te dizer dele nao conheço os outros.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Felipe_MP

Altissimo! na net vc acha por volta de 120 reais!

Felipe_MP
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD

Comprei o meu por R$ 124,99 + frete

como preferi o sedex ficou um pouco mais caro, deve estar chegando hoje. Valeu ae.

busterchair
Veterano
# set/08
· votar


onde posso testar um fone desse.. to meio por fora de fones
possuo um HP800 da Philips.. em termos de comparação, esses q vcs estão falando são melhores?
valeu

Felipe_MP
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD


Paguei 124,99 + frete

busterchair
Recomendo esse da Koss o Porta Pro, é muito bom amigo, mas não conheço esse Phillips por isso fica dificil comparar, a única coisa que posso dizer que esse da Koss é muito bom, a qualidade final dele, somando graves, médios e agudos é respeitosa. É a primeira vez que vejo fones pekenos com GRAVE.

RogerioMusicMax
Veterano
# mar/09
· votar


UP UP UP
alguem aí pode dizer qual é o melhor mesmo???

O AKG ou PortaPro Koss

gucrispim
Veterano
# mar/09 · Editado por: gucrispim
· votar


RogerioMusicMax
são tipos diferentes de fone, e o AKG é mais caro... tenho um k44 (q eh mais barato que o Porta Pro e que o K414) e é muito bom, prefiri o AKG ao Porta Pro, mas é um headphone, pouco convencional pra usar em shows como retorno, mas como monitor é excelente.

zozul
Membro
# abr/13
· votar


E entre o fone koss porta pro e outro da koss que é o UR 40, alguém sabe se há muita diferença entre eles?

Demolisher
Veterano
# abr/13
· votar


O AKG tem melhor resposta de graves que o Koss, sendo mais utilizado por baixistas, percurcionistas, etc.
Ambos são excelentes.

JeanCarlo
Veterano
# abr/13
· votar


Um tanto inconclusivo... Cheguei a conclusão de que.... Tanto faz! pq o Demolisher disse que é mais usado por baixistas, acabei de vir do fórum de baixo, está dividido também :-/ Acho que ambos são ótimas escolhas...

andreztec
Veterano
# abr/13
· votar


o Koss Porta Pro é excelente, porém eu não posso te dizer sobre este AKG, no caso do AKG K77 ele seria melhor, pq o Koss exagera um pouco nos graves e não tem um isolamento tão bom, o AKG K77 tem graves mais fiéis e é indicado inclusive para estúdios mais simples, respostas de grave dele são muito melhores, n conheço bem esse modelo de AKG mas da uma pesquisada em outros fones inclusive no K77 pq para teclado o Koss não seria muito bom n

MauricioBahia
Moderador
# abr/13
· votar


Tenho ambos os fones. Prefiro esse AKG. Aqui eu falo sobre eles:

Review fone AKG K414P
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/289421/

Abs

lufratari
Veterano
# abr/13
· votar


O Akg, já utilizei e gostei mais do som.

melloo
Membro
# abr/13
· votar


Olha sei q respondi tarde 04/13 mas pra qm ainda vai lê ai fica a dica.
Eu tenho os dois,o koss sportapro(q é "igual" ao portapro) e o akg k414p,
o koss entra muito ruído externo já o akg não.O akg possui mais gain, porém a qualidade sonora dos dois são exelente,mas eu como sou baterista fico com o akg. Valew qlqr coisa é so pergunta!


Romulompbah
Veterano
# mai/13
· votar


Pra mim não tem nem comparação… é AKG!!

Os dois são muito bons entretanto!

El_Cabong
Veterano
# mai/13
· votar


Um fone que deve ser muito bom, dentro do estilo destes dois citados, é o JBL - On Ear Vibe.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480951739-fone-jbl-on-ear-vibe- simplismente-maravilhoso-_JM

Diegob2k
Veterano
# set/13
· votar


Olá galera, eu to afim de comprar o koss, numa loja do boa dica no centro do rj. ele ta custando uns 100 reais. Gostaria de saber se esse é o preço de mercado ou se devo me preocupar quanto a falsificação? Obg.

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Diegob2k: devo me preocupar quanto a falsificação?

Deve!

Eu falo isso aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/289421/

Bos sorte!

Gianyny
Veterano
# set/13
· votar


Diegob2k

Cara, desconfie! Está muito abaixo do preço de mercado. Melhor você pagar mais caro em algo que é certeza de ser original.

Se o fone for para gravação, dê uma olhada no AKG K44. Eu adquiri um agora e, pelo que pesquisei no fórum, para essa finalidade ele é melhor por não ser aberto como o Koss e AKG K414.

Gianyny
Veterano
# set/13
· votar


MauricioBahia

Cara, você já teve alguma experiência com o AKG K44?

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gianyny: Cara, você já teve alguma experiência com o AKG K44?

Eu uso um 414P! Inclusive tem o review no link que postei acima. Se for experiência em relação a falsificações do K44, não, mas já ouvi falar.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


Gianyny

Só pra deixar claro, já OUVI falar de falsificações do K44, porém nunca li um relato sequer.

Abs

Edson Caetano
Veterano
# set/13
· votar


Tudo muito barato ou é falsificação ou é muamba das grossas hehe, nunca acredite em milagres

Já li rumores de akgs falsificados também, desta serie, apesar de nao ter lido nada a respeito mais concreto

Diegob2k
Veterano
# set/13
· votar


Alguém sabe me dizer quanto ta custando atualmente os originais Akg e Koss Porta pro?? se der pra postar o link também com o preço mais em conta. Muito obrigado ae galera. Abç

Gianyny
Veterano
# set/13
· votar


Diegob2k

O AKG K44 eu tinha pago R$ 153,00 na Magazine Luiza... só que eles não tinham em estoque e me devolveram o dinheiro (na verdade ainda não depositaram); estou pensando em comprar no ML agora, visto que o preço está + ou - igual o da Magazine.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505423874-fone-de-ouvido-akg-k4 4-k-44-v2-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509131208-fone-de-ouvido-akg-k4 4-novo-original-cabo-25m-adapt-p10-_JM


MauricioBahia

Eu digo experiência em relação a uso mesmo.

Diegob2k
Veterano
# set/13
· votar


nesse link é certeza de ser original?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o melhor Fone AKG K414 ou Koss Porta Pro