Fone Koss Porta Pro - Problema estranho (estática e perda de funcionamento)?

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # nov/15


    Bom dia, pessoal. Tive uma experiência estranha com esse headphone ontem. Tenho ele há alguns anos, e ele apresentou apenas um problema de fio partido em um dos lados. Isso foi há alguns dias.Fiz esse conserto (técnico soldou novamente os fios para mim) e ficou tudo bem. Ontem eu estava tocando com ele na minha pedaleira (POD HD 500X). De repente, um barulho de estática incrivelmente alto saiu no fone. Era tão absurdo que tive de tirar ele da cabeça imediatamente temendo a surdez eterna. Resetei a pedaleira, pois pensei ser um problema nela. Quando liguei de volta percebi que apenas um dos lados do fone funcionava (o que foi consertado), e isso quando mexia na parte final do cabo, bem na conexão com o plug. Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência com algum produto similar. Terá sido algum tipo de curto? Estou indo hoje verificar o problema com o técnico, mas já estou pensando em comprar um novo.

    Ismah
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    um barulho de estática incrivelmente alto saiu no fone

    Sinceramente, não sei que barulho é esse. Não encontrei nenhuma imagem sonora na mente de um ruído causado por estática.

    apenas um dos lados do fone funcionava (o que foi consertado), e isso quando mexia na parte final do cabo, bem na conexão com o plug

    Isso é reflexo de uma falta de cuidado no manuseio do fone. E talvez uma longa vida na estrada.

    Terá sido algum tipo de curto?

    Muito possivelmente.

    já estou pensando em comprar um novo.

    Com total certeza, é a melhor saída. Eu concertaria ainda assim o fone velho, pra deixar de stand by.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    Ismah
    Tipo isso aí abaixo (só que em um volume absurdo):
    https://www.youtube.com/watch?v=V77VIj4RHh4

    Valeu, mano. Vou acabar fazendo isso que você disse mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone Koss Porta Pro - Problema estranho (estática e perda de funcionamento)?