Home Studio com R$ 5.000,00 em 11/2006

Autor Mensagem
Nandhe
Veterano
# nov/06
· votar


Eder
Nossa, tenho mto o que aprender. Como assim, 'para finalizar a música'? Fala em masterização, esse tipo de coisa?

Shining Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Eder Muchiutti

cara, como é esse esquema de crackear a LE pra usar com m-audio....eu ja tentei seguindo aqueles tutoriais q vem com uns dll pra você substituir mas não otive resultados

Eder Muchiutti
Veterano
# nov/06
· votar


Nandhe
isso, a master. Depois da mix pronta em algum dos programas que vc mesmo citou, vc vai exportar tudo em estereo. Aí fica mais fácil trabalhar essa única faixa em um programa como o WaveLab. Mas Dá pra fazer isso no Cubase (e outros) também.

Shining Guitar
eu não sei dizer ao certo pq não uso M-Audio, portanto nunca tentei por mim mesmo, mas se eu cruzar com alguém que usa PT, vou perguntar como ele fez.

Eli Barrera
Veterano
# mar/07
· votar


Ola turma!
Preciso comprar uma placa de áudio com urgência! Vou seguir o conselho do amigo Eder, uma placa ESI Maya, entretanto estive verificando as especificações técnicas e encontrei phantom power de 12V?! Estranho? tem como alterar esta para 48v?!
Abraços

Eli Barrera
Veterano
# mar/07 · Editado por: Eli Barrera
· votar


E esse phantom da placa é automático ou tem que "ativar" quando liga o mic como em uma mesa?! Tenho dois mics um AKG 3000 e um behringer b2, ambos são compatíveis? Essa placa acompanha algum software de instalação e de recursos p/ edição?
valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Home Studio com R$ 5.000,00 em 11/2006