Always - Bon Jovi <<Chris>>

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
cara arroz eh uma giria q nois "usemo" aki eehhehe
ker dizer q tah massa!
eh tipo um grito de guerra
euahiaeuh
há tem varios signifikados! fika sussa eheheh

abraçao ae man

Lex Vox
Veterano
# out/07
· votar


Esse negócio de cantar metal tá fazendo mal pro seu lado poser. rsrs. Tá irretocável como sempre, mas dá pra sentir uma pontinha de agressividade a mais. Isso pode sr tb pelos sentimentos que esta musica lhe sucita, mas eu tive essa impressão.

De resto, fantástico.

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Uma perguntinha só, hahahah, ou quase um pedido de fã XD: vc já gravou Don't Cry, de GnR? Acho que ficaria perfeito!!!! ;)

nadeferreira
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Fantástico

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Do caráleo, pra variar um pouco !!! Sei que você não curte as comparações, mas tua voz fica muito legal nos sons do Bon Jovi.

E a propósito, autotune sucks hahahahahah

Muito bom ouvir gente que realmente gosta de cantar e trata isso com carinho.

Esse fórum está muito legal, tenho ouvido várias gravacoes boas por aqui ultimamente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Ninee
Ouvir vc cantar só faz bem aos meus ouvidos ;)
Hummm como vc é gentil, adorei isso! :)
ahuahua eu tb, as vezes to morrendo de sono, mas fico olhando o fórum e até esqueço de dormir.. kkk
Beijos!

(virando a página, respondo o resto em outro post)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


S Baz
ahuaa valeu bro!
Abraxx!

Lex Vox
Fala ae Wild Kid! ahuaha
Valeu por ouvir e comentar man! O lance da agressividade, pode ser que tenha realmente ficado acentuado. Depois vou dar uma ouvida com atenção pra tentar sacar tb. Obrigado pela dica!
Abraços!

Ninee
Uma perguntinha só, hahahah, ou quase um pedido de fã XD: vc já gravou Don't Cry, de GnR? Acho que ficaria perfeito!!!! ;)
To baixando a BT. Quer dedicatória?
=P

nadeferreira
\o\
valeu man! Abraços!

JoeCruzGuitar
Fala véio!
Po cara, valeu mesmo pelas palavras de incentivo! Bah, e eu não ligo tanto assim pras comparações não! O bixo pegou mais quando um tonto daqui resolveu entrar no meu site e postar lá em todas as músicas, tipo "Bon Jovi cantando Iron", "Bon Jovi cantando Sabbath". Porra, na boa, se o sujeito viesse aqui no fórum e postasse como comentário que a opinião dele era essa, o que eu poderia dizer? Mas o infeliz foi lá no meu site... e não fez outro comentário se não esse.. dai foi de emputecer mesmo! ahuahauha

E autotune realmente SUCK! E "suck this" pra quem usa! ahuahuaha
Valeu man! Obrigado por ouvir e pelos comentários!
Abraços!

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

To baixando a BT. Quer dedicatória?
Yesssss!!!!! Obrigada!!!! :)
Aguardando ansiosa... e olha minha carinha de felicidade *_*
;)

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Maldito, eu to aqui mor agoniado por causa de uns problemas aí com aquilo que dá dor de cabeça pra todo homem, fui ouvir um som pra relaxar, escolhi o teu, agora me fudi mais, chegou no coração a mensagem hehehaoshehoaw, tá bom demais... Parabéns... Mas isso não muda o fato de sua gravação ter me detonado.

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Não vou falar muito, naum... vc já sabe o q eu acho de vc cantando Bon Jovi, de vc gravando Bon Jovi, do seu timbre a lá Jon Bon Jovi (ahahaha, e nem tente me matar pq eu posso falar, já q nunca te comparei e sempre fui a 1ª a defender q qdo vc cantava, era o seu timbre real, e não uma imitação, simplesmente pq eu notei isso logo de cara! ^^), dessa música... enfim, vc já sabe muito bem q te ouvir cantando qqr coisa já me deixa extasiada, tanto pela sua voz qto pela sua técnica (q já superou qqr crítica q eu possa fazer), mas os sons do Bon Jovi na sua voz... putz, é covardia demais, não acha? =P
Ainda mais sendo essa song... uma das mais bonitas deles... X)

Vou apenas fazer um rápido comparativo com a primeira gravação q vc fez dessa mesma música:

A atual está muito mais "constante". Não sei explicar, mas é como se a sua voz se mantivesse nivelada, mesmo nas horas em q surge um drive leve ou uma pegada mais intensa. O feeling tb me parece mais intenso nessa gravação, e agora está soando um pouco menos "JBJ", mas ainda assim há várias passagens q lembram a dele (não, vc não vai se livrar nunca disso! E sinta-se feliz por ter um timbre tão foda! Eheheheheh).

That's it! ;)

Eu nunca mais tinha massageado o seu ego né? =P
Não curto isso não, mas vc merece pq é fod@ mesmo e não tenho pq esconder algo q considero como verdade, hehe! ^^

Kissssssu!
;*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Ninee
;-)

Facchini
ahuahaua fala velhinho!
Po cara, pensa sempre pelo lado positivo da coisa. Antes ter com "o que preocupar a cabeça" do que jamais ter vivido algo assim! =)
Velho, fico feliz que a música tenha tocado vc, de alguma maneira. Acho que é sempre o objetivo do músico, né? É gratificante, sempre saber que consegui me expressar pela minha voz.
Abraços e melhoras pra ti velho!
;-)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
E pra vc em separado. Em especial, por uma frase...

O feeling tb me parece mais intenso nessa gravação
Pois é, eu tb acho que deve estar mais intenso de fato.

Da primeira vez, essa música tinha um significado diferente pra mim. Era algo que me remetia a um outro sentimento: O de uma perda, que não tem mais volta. Pode haver uma intenção parecida com isso na música, mas não é a essência dessa canção.

Dessa vez, tb há um sentimento de perda embutido na minha voz. Mas é algo muito mais identificado com o que estou cantando. É uma sensação de que estou perdendo alguém que, de fato, tem muita importância pra mim. Alias, mais do que perdendo, eu estou deixando essa pessoa ir embora, não por nenhuma diferença ou briga... muito menos pq algum sentimento tenha acabado. É simplesmente pq se faz necessário mesmo, pra que a vida continue e pra que possamos ser felizes, mesmo em caminhos separados. Entende como pensando assim, a letra e, principalmente, a interpretação fazem todo o sentido do mundo? e conseqüentemente ficam muito mais intensos e reais.
=)

Enfim, valeu pelo comentário moça.
Beijos e se cuida direitinho. Aparece mais no fórum.

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07
· votar


puts minha favorita o Bon Jovi

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

Visitei seu site :) e acabei de ouvir Stairway to Heaven, lindo lindo lindooo!!! Que voz!!!
E também amei vc cantando "Longing", é de emocionar!!
Te dou os parabéns agradecendo por isso ;)
;**

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

fala Japa
Ow loko meu como ja foi falado aqui, sua voz se encaixa perfeitamente nos sons do Bon Jovi \o/ cantou com o sentimento certo e ficou foda demais \m/ o refrão foi a parte mais foda \m/

falow man sucesso aew \m/

abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


TheChaosSpirit
Comenta ai velhote!

Ninee
Muito obrigado moça, vc é muito gentil! Obrigado por visitar meu site e por todos os elogios!
Beijos!

Midgard
Fala Joãopones!!! ahuaauha
Valeu por ouvir e comentar man!
Sucesso pra todos nós!!
Abraços!

Gippe
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Eita... tem nem o q comentar, basicamente tah perfeito, eh exatamente o q o bon jovi fez qnd gravaram essa musica, talvez fosse mais impactante se vc desse uma cara nova a ela, mas ao mesmo tempo acho q essa musica jah nasceu pronta mesmo, tem muito o q mexer naum.
Parabens guri, tah bem utererê tua versaum

victor m3t4l
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Ficou muito bom, rapaz. Sempre mantendo um bom nível.
Você não tem interesse em cantar lá no projeto Avantasia não? Tou voltando a movimentar ele. =)

Hugo_W
Veterano
# nov/07
· votar


puta que o pariu...isso ta perfeito demais mano...pensei q era a original....muito foda mesmo...parabenssss

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Essa eu vou escutar !!!

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Caraca brother!
Que vozerão você tem!!
Muito perfeito mesmo, fiel ao original..

Inglês muito bom também, você fala inglês fluente?

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Cara, pra começar vou ter que esculachar essa BT, muito fraquinha, parece que a qualidade é 16 kbps hsduihdsi..

Mas vamos ao que interessa, gosto dessa música, e tua voz fica tão próxima da do Bon Jovi em certos pontos que dá a impressão que você realmente imita ele ou algo assim, é assustador ver que tem trechos em que parece realmente ser a mesma pessoa (você e ele), mas tem outras que se diferencia bastante e aí percebe-se claramente a diferença (não que seja ruim, pelo contrário).

Não preciso dizer que está impecável e que ficou acima do esperado né?
Técnica invejável, e uma pegada marcante, e ao contrário do que falaram ali não acho que ficou agressivo demais ou algo assim, acho que ficou dentro da tolerancia, bem na medida certa.

Parabéns cara, e boa sorte com seu trabalho!

Arathorn
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Cara, a muito tempo tenho acompanhado o seu trabalho e de vários integrantes do forum de canto. Não só vc, mas TODOS estão de parabéns, o nível de vcs subiu muito!

Deixando o todo de lado, vou comentar sobre vc. Como aspirante a vocalista (na verdade meu oficio mesmo é a guitarra), não tenho muito o q comentar sobre sua técnica. Nessa e em outras tantas gravações vc mandou muito bem.
Admiro o seu estudo nas musicas q vc canta. Assim como estudei técnicas e mais técnicas de guitarra, vc estuda e dá atenção ao q se propõe. Acho importante falar disso.

Só queria fechar esse post com uma sugestão pra vcs. Nem sei se vão curtir mas vou arriscar (e espero resposta hein? hahaha!).

Vc disse q cantou em baile já. Tive a opotunidade de tocar tbm em uma banda de baile. Que tal vcs como profissionais do canto mostrarem repertórios variados? Vi uma rapaziada cantando LS Jack, alguns outros pop's, bacana isso!
No orkut tem uma comunidade "playbacks mp3". Lá vc baixa a playback de graça e algumas têm uma qualidade absurda!

Queria ver vcs daqui do forum de canto mandando uns sons diferentes! Quem sabe num rola um Brian Mcnight (q canta muito bem, vcs sabem) ou até mesmo não surge um Justin aqui no meio? Huahuahuaha.

Então, comentários e sugestões q podem ser úteis pra vcs crescerem como musicos completos ;)!

ps: pra botar fogo.
Tem uma versão de "É isso aí" (Ana Carolina e Seu Jorge) na comunidade q eu falei. Fica como um desafio pra vc e pra Barbara Jolie mandarem um dueto!

Acho q é só, hauahuaha. Viajei?? Bom, tentei pelo menos ;)!
Abraço!

shoyoninja
Veterano
# nov/07
· votar


Caralho, não tinha ouvido isso ainda...

Tá simplesmente foda! HUIAHIAUHUIAHUIA

thiago stteffen
Veterano
# nov/07
· votar


nossa, ficou muito bom eim? parabens

Arathorn
Veterano
# dez/07
· votar


ô Christhian responde aqui rapaiz! hauhauahuhauha

abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Gippe
Fala man!
Acho q é bem como tu disse, nesse som não dá pra mexer muito não... Mas fico feliz que tu tenha curtido!
Abraços e obrigado por ter ouvido!

victor m3t4l
Valeu velhinho!
Sinceramente, não tenho muito interesse nesses projetos não... Mas valeu o convite!
Abraços!

Hugo_W
ahuaha po, teste cego? ahuaha
Valeu por ouvir e comentar bro!
Abraços!

GuitarHome
Valeu man!!!
Falo sim, de bebe, tenho descendência de americanos. =)
Abraços, valeu!

Phantom Of Death
Valeu pelas palavras man! Legal que vc tenha percebido as diferenças tb, acho que é por ai que dá pra sacar mesmo que não é nada imitado e sim uma proximidade de timbres, mas mesmo assim, só em alguns momentos. É evidente que mandando um som dele, isso fica mais acentuado.
Muito obrigado pelo comentário e por ter ouvido!
Abraços!

Arathorn
ahuahauau demorei, mas respondi!!!
Po cara, valeu mesmo por acompanhar e por me ouvir. Muito obrigado tb pelas palavras!
Então, eu trabalhei mesmo com banda de baile. Acho que tem bastante coisa minha, variada, pelo fórum, mas vou listar algumas pra tu ouvir, bele? ;)

Bandolins - http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/176613/
Iris (goo goo dolls) - http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/175458/
Dani California - http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/175363/
Bem Querer (Mauricio Manieri) - http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/173799/
Aces High - http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/170389/

Bem variado, né? ahuahuaha
Valeu velho! Obrigado pelas palavras novamente, é um grande incentivo!
Abraços!

shoyoninja
Faaaaaallllaaaa Cabelo! ahuahauha
Valeu man, é 'nóis'!
Abraços!

thiago stteffen
Fala brother!
Muito obrigado por ouvir e comentar!
Abraços!

mlorenzo
Veterano
# dez/07
· votar


qdo entrei no tópico pensei (sem ouvir nenhuma outra gravação tua) pensei logo: 'pqp, essa musica eh dificil pra caralho... deve ter ficado uma merda'

Me surpreendi. Muito Muito boa mesmo, inclusive no inglês. E pelo que eu li tu tá estudando ainda, ou seja, dá pra melhorar ainda mais.

Arrisco dizer que foi o melhor cantor timbre 'rasgado' eu já ouvi made in brasil.

abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


mlorenzo
Fala velhinho!
ahuahua realmente não é das mais fáceis. Mas é bem legal de cantar, depois que está tudo devidamente ensaiadinho e estudado! :)

Po velho, valeu pelas palavras. Realmente to estudando muito, sempre, e espero continuar, até o fim da minha carreira (que seja longa) estudando. Acho que conhecimento, principalmente em se tratando de trabalho, nunca é demais.

Legal que vc tenha curtido os drives! Estou tentado dosar cada vez melhor e acho que esteja surtindo alguns efeitos.

Valeu por ouvir e comentar!
Abraços!

mlorenzo
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian
Por acaso tu conhece um maluco chamado Chris Daughtry? Participou do American Idol, acabou não ganhando (polemicamente). Mas enfim o cara tem uma voz nesse estilo tbm, dá uma pesquisada que o cara eh interessante.

abraaaçow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Always - Bon Jovi <<Chris>>