Always - Bon Jovi >> King of Terror

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Moderador


    Fala galera! Blz?
    Tô postando mais uma gravação que pra mim é novidade, minha primeira tentativa de Bon Jovi.
    Eu curto bastante e acho legais os drives que ele usa, não tão rasgados, são mais suave e mais tranquilo pra eu cantar.
    Parecido acho que não ficou, creio que não é bem essa a idéia, e deve ter algumas semitonadinhas por aí.

    Opinem aí, digam o que acharam.

    Valeu pessoal,
    Abraço!

    http://kingofterror.multiply.com/music/item/27

    EDIT DO MODERADOR: Corrigi o título! =)

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    King of Terror
    cara, já escutei!!!
    vc vai bem nas partes mais dificeis da musica, mas peca nas mais faceis Oo, teu timbre eh legal,,, trabalha mais ele que tu chega lá... com certeza... no geral tah bom... nota 7.0
    abraço

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    King of Terror

    E aí, brother....
    Bon Jovi é uma banda que eu curto pra kct... Tenho quase tudo que os caras gravaram... E meu irmão curti mais ainda do que eu...
    Percebi algumas vaciladas (desafinadas)... Mas num contesxto geral, achei que foi super bem... Sua voz é bem bacana, véio... Vc tem potencial... Talvez você fosse melhorasse muito se abaixasse um pouco o tom da música... Pelo seu timbre, se estudar bem a música, vc consegue cantar até mais alto que o BJ....
    Falow...

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Kra muuuuito bom... eh claro q tah longe de estar perfeito... Mas o q eu mais gostei foi da facilidade com q vc cantou (me pareceu pelo menos).... Eu axu essa musica muito dificil... e vc deu um show na minha opniao... ;) Mas ainda falta muito pra fica perfeita (semitonaçoes e falta de feeling)... e outros aspectos. Mas parabens!

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Realmente fantástico, gostei bastante, um pusta timbre, potência, fiquei de cara!

    King of Terror
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valeu a todo mundo que escutou a gravação! Escutando novamente com mais atenção percebi umas boas semitonadas, então gravei alguns trechos novamente e já tá postada no mesmo link. Quanto ao feeling eu não sei o que acontece, eu não consigo colocar muita intenção na voz em muitas músicas, principalmente quando são mais suaves, muitas vezes eu acho que me expressei bem quando gravo mas quando escuto vejo que não ficou nada do que queria.
    Bom, a medida que mais erros e criticas forem surgindo eu regravo os trechos que precisarem e posto de novo aqui.
    Valeu pela atenção pessoal!

    King of Terror
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ops, atualizando o link... o arquivo que estava nesse post estava corrompido.

    ***** LINK CORRIGIDO:
    http://kingofterror.multiply.com/music/item/40

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vou ouvir a nova versão direto :P

    PS: Você continua escrevendo "Aways" >:( É Always :P

    Baixando...

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bem, no geral ficou muito bom, mas tenho algumas ressalvas. A principal é a "pegada". Saiu uma coisa muito mais melódica do que hard, e isso arrancou boa parte do feeling da música. O inglês também ficou um pouco prejudicado: saiu "muito certinho" em quase toda a execução. Por fim, as partes mais críticas (como "will love you" e "forever", no refrão), ficaram um tanto estranhas e com pouca "consistência".

    Como essa música é um verdadeiro pé no saco pra cantar, acho que ficou realmente muito bom.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu gostei =] (bagarai)
    Apesar de preferir você cantando melódico

    ;)

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    King of Terror
    Fala galera! Blz?

    blz! =)
    __________

    Tô postando mais uma gravação que pra mim é novidade, minha primeira tentativa de Bon Jovi.

    \o/ Eu AMO Bon Jovi! \o/
    __________

    Eu curto bastante e acho legais os drives que ele usa, não tão rasgados, são mais suave e mais tranquilo pra eu cantar.

    Hum, acho q vc não conhece a fase mais antiga da banda, né?
    No começo e por um bom tempo, o Jon cantava suuuper rasgado. Era fod@stico! Mas aí ele sacou q tava detonando a voz dele e então deu uma maneirada. Mas os drives dele são poderosos! \o/
    __________

    Vou ouvir aqui e já já eu comento! Prepare-se para o massacre (como eu AMO BJ, não perdoarei nem uma vírgula, ehehehe)!
    ;P

    =*

    ==================================================================

    Marcelo Ventura
    Bon Jovi é uma banda que eu curto pra kct... Tenho quase tudo que os caras gravaram... E meu irmão curti mais ainda do que eu...

    E eu curto mais ainda do q vc e o seu irmão juntos!
    Ahuhauhaheahuheh! =P

    Posso te contar uma coisa?
    Gravei a My All! *^^*
    (morre de vergonha... hauhuaah)

    Já faz uns dias, mas eu tô morrendo de vergonha de postar pq não ficou como eu queria... =(

    Era isso, rs.

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    King of Terror

    Ouvi esse link mais novo q vc postou! ;)

    Q o seu timbre é ótimo pra cantar melódico eu já sabia (adorei a sua Flight of Icarus e até comentei \o/), mas deu pra perceber q ele tb fica muito legal pra cantar esse tipo de som!

    Os únicos problemas foram a desafinação (vc semitona bastante durante toda a execução) e o tom. Vc forçou demais nas passagens mais altas e isso ficou nítido pq a sua voz perde totalmente o apoio nessas horas. Toma cuidado tb com o tempo de entrar com a melodia. Não sei se foi a mixagem, mas não está 100% sincronizado.

    Nos 03:35 (We can pack up our own dreams and our own lives) tu deu uma enrolada braba né? Eu sei q essa parte é um p*** de um "trava língua", mas EU NOTEI, lá lá lá lá!
    Ahhauheuah! ^^

    Uma coisa q me chamou a atenção foi no "If you told me to cry/die" - em vez de não alcançar a nota, vc fez o mais difícil: vc subiu além do q devia e saiu do tom, eheheh!

    Um ponto q adorei (curti mesmo): os seus "always". Ficaram muito bonitos! =)~

    Como eu disse, não perdoei nenhum ponto, pq BJ é fod@, eu adoro e percebo qqer erro, se tiver. Mas tb, foi a 1ª banda q eu curti de verdade, desde qdo eu era pivetona meeesmo, há uns 13 anos atrás (bota pivetona nisso! rs) e até hj curto! \o/ Resumindo: Sou uma expert em BJ! Ahuahuahah! ;P

    Achei super válida a sua gravina. Mas vai treinando apoio e afinação p entrar no caminho! ;)

    Bjs!
    =***

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Dark Diva

    E aí, bunitinha... Tudo certo??
    Vamos aos comentários dos comentários...

    E eu curto mais ainda do q vc e o seu irmão juntos!
    Ahuhauhaheahuheh! =P

    Acho díficil, hein... Mais que eu até que é possível... Mas mais que o meu irmão.... aiaiai... Pra mim, o apice foi o Theses Days... Mas tô meio corrido e depois a gente troca uma idéia sobre isso....

    Posso te contar uma coisa?
    Gravei a My All! *^^*
    (morre de vergonha... hauhuaah)

    Já faz uns dias, mas eu tô morrendo de vergonha de postar pq não ficou como eu queria... =(

    Era isso, rs.


    Uau! Que massa... E que vergonha que nada... Nessas horas vc tem que ser "sem-vergonha".rs... Eu tenho que ouvir de qualquer jeito... Se preferir mandar no meu mail a postar aki... Você que escolhe.... Vc tem 24 horas pra resolver...rs

    Agora tenho que ir...
    Beijão procê...


    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ae cara curti sua gravação =) ha muitas semitonadas mas o resto ta mt bom m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always - Bon Jovi >> King of Terror