Aces High - Iron Maiden <Chris e Xinho [Vodu]>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07 · Editado por: Christhian


Fala ae!

Recentemente manifestei meu interesse em fazer esse som, pelo grau de dificuldade - e acreditem, é muito foda - e pelo desafio de fazer algo que mesmo o Bruce não mandava ao vivo com perfeição (sem nenhuma pretensão de me comparar a ele - Bruce é deus! :] )

Enfim, gravei a base praticamente em dois takes (um antes do solo e outro depois, parando pra estudar inclusive entre eles e respirando bem.. =P) e após passar muitas horas estudando, testando, achando os registros certos para cada modulação.. enfim, esse exigiu pra kct. Os backs foram gravados depois no mesmo jeito. Em um deles, optei por modular mais agudo, afinal eu não podia deixar passar a chance de fazer alguma coisa diferente.. ahuahauhaa

*** Meus mais sinceros agradecimentos pelo excelente solo ao Xinho , grande guitarrista com o qual tenho o privilégio de tocar, naquela que já foi - e voltará a ser, certamente - uma das maiores bandas de metal do país, o Vodu!

Para ouvir: Acesse meu site aqui e clique em My Tunes. É a primeira música e dá pra ouvir em Stream pelo 4shared (o link está no post do meu site).

Valeu povo! Abraços!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


uia .. vou ouvir agora !

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


_BLACKMORE_
\o\
Se liga no solo do Xinho! Ficou fodástico!

Valeu man!!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Fiko Foda Christhian! Parabéns, aos meus ouvidos soou mt bem!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


_FrEd_
Valeu velhinho!!! Legal que vc tenha curtido! Curtiu o solo tb? :)

Abraços!

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Fiko mt bom tb, foi o tal de xinho q toko? Massa, bom timbres.. Equip?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


_FrEd_
Foi sim!

Cara, se foi com o equipo normal dele, Mesa Dual Rectfier e MM Petrucci. Depois eu confirmo e posto aqui!

Abraços!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


ouvirei depois...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Basser-Shelter
É nós velhote!

;)

Midgard
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Fala japa blz??

Mais um classico da Donzela \o/\o/\o/
Porra cara essa deve ser uma das musicas mais dificeis de cantar do maiden e caralho ta muiiiiiiiiiiiiiito foda velho, mó emoção =')
sem comentarios, o refrão ficou perfeito. Definitivamente um dos sons mais fodas q tu postou aqui \o/

A BT ta muito foda velho, solo ta muiiiiiiiito bem tocado parabens pro cara

abraços cara sucesso

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
É nós velhote!

;)


vou por pra tocar no HPS flw ae o/

_FrEd_
Veterano
# set/07
· votar


Mesa Dual Rectfier e MM Petrucci

Soh isso? to vendo seus outros covers, tao bom pra karalho tb ein... fodasso

_BLACKMORE_
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

bixo .. q loco .. curti mesmo .. muuuito bom ..
vc´s precisam ae é comparecer na JAM a qual estou garimpando participantes ae ...
amanhã rola um post no forum de vocais .. fica atento !!

abrax!

AsTrOdYuM
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Faaaala rapa

Gostei muito das partes baixas (primeira parte dos versos), ficou agressivo e muito foda :D
Nas partes agudas dos versos perdeu um poko da agressividade, mas continua foda tambem.

Pergunta: Pq todo cover de aces high os caras cantam aquele agudao do final do refrao, no primeiro refrao e nao no segundo como na original? No teu caso vc gritou nos 2 HAHHHAHHHAAHAH

Nas modulacoes dos refroes eu achei q poderia ficar mais sonoro aos ouvidos se seguisse uma modulacao mas homogenea saca? tipo, nao usar uma mais grave e depois pula pro agudao em seguida.

Espero q tenha colaborado de alguma forma com as observacoes q dei

Curti muito o solo e o conjunto total da obra!!!
Parabens a ambos!

I.Nosferatu
Veterano
# set/07
· votar


Cara, sou fã de carteirinha desse som ai, ficou muito foda... ta matador seu vocal, mais realmente Dickinson é O CARA! sem comparações como voce disse, além do que comparar uma produção foda como o powerslave com uma gravação caseira já é um crime, mais mandaram bem, voce e o Xinho...

busterchair
Veterano
# set/07 · Editado por: busterchair
· votar


caralho chris!! se canta mto cara.. é simplesmente sem noção..
tá fodaximo elevado ao CILINDRO HAEHUAH
gravaram onde isso? banda toda no estudio?

o solo fico fudidão!

cybx
Veterano
# set/07 · Editado por: cybx
· votar


Christhian

Fui um dos primeiros a ouvir! Simplesmente fodástico... \o/
Mas qnd eu ouvi não tinha esse solo... Caralho... Qualidade e execução do solo excelentes!

Já a voz, deixou a desejar... tsc tsc

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Amanhã respondo tudo isso aqui.. agora to morrendo de sono... :)

Abçs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Midgard
Fala japa!!

Valeu por todos os elogios e comentários!! Realmente, acho que é o som mais dificil de cantar do Iron! Valeu o desafio!
Abraços!

Basser-Shelter
=)

_FrEd_
Opa, valeu por ouvir velhão! Se quiser, deixa um comentário lá tb!
Abraços!

_BLACKMORE_
Opa! Vamos ver! Sobrando tempo, tamos juntos ae! \o/
Abraços!

AsTrOdYuM
Fala meu velho!
Cara, valeu pelos comentários atenciosos!
Então, eu nem prestei atenção em ninguém ou nenhuma banda cantando esse som (com os agudos certos ou errados). Todos os covers que ouvi não ficaram legais, só das Iron Maidens, mas pra mulher cantar é mais facim..

Sobre a diferença, eu acho que entendi o que vc disse. Eu pessoalmente prefiro como ficou, até pq é muito mais dificil fazer um intervalo grande em salto - e já que tá no inferno, abraça o capeta! ahuahauha
Valeu novamente velhote!!
Abraços!

I.Nosferatu
Valeu man!
Bruce é foda, realmente! Sem contar que fazer um cover é fácil. Difícil é criar como eles faziam!
Valeu pelos comentários man!
Abraços!

busterchair
ahuahau valeu fernando!
Cara, isso foi uma back tracking legal que estava sem solo. Dai gravei a voz aqui, com a Delta 66, DSP shark 110 e SM86 e o Xinho fez o solo no home dele. =))
Obrigado pelos elogios meu chapa!!
Abraços!!

cybx
fala mlk!!!
Legal que tenha curtido! Vamos que vamos!
Abracera!!!

Galera, valeu pelos comentários e elogios!! Dps passarei tudo ao Xinho tb!

Abraços!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


dessa eu gostei o/

já pensou em gravar Sea Of Madness ou Alexander The Great?
manda uma do Helloween ae... o/

ivan_puppets
Veterano
# set/07 · Editado por: ivan_puppets
· votar


Christhian
Crazy =D

Fodástico, :P uma palavra!!!

J-E-I-T-A-D-O rs

meu deus, ta fera demais, e o solo, minha nossa esses harmonicos q ele fez no solo ficaram demais!!!!!!(pelo menos parece harmonico, meu fone ta com defeito rs, mas me parece harmonico, ou corda solta com mais notas, sei lah hUAHUA)

e na hora da musica , q se canta, q da um delay, teu geito de falar as palavras, algo como pronuncia ou feeling, ficou muito massa!

Zapata
Veterano
# set/07
· votar


Sem sombra de dúvida a sua melhor gravação, vai pra pasta "principal" de músicas aqui :)

Wrvieira
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

Sem sombra de dúvida a sua melhor gravação (2)

Cara, já te disse isso. A BT, a mix, a tua voz, o solo (principalmente na parte do "Adrian Smith", hehehe), tá tudo muito phoda mesmo.

Vc vem se superando a cada gravação. Tá ficando até sem graça já... :P

Mas, velhinho, sabemos que isso não vem de graça. Pelo contrário! É sim fruto de muito estudo e trabalho sério. Por isso, tenho certeza que seu futuro próximo será brilhante e promissor, como vc merece, pelo cara gente fina e pelo profissional sério e competente que vc é.

Keep on rockin'!!!

Abrax

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Basser-Shelter
\o\
Valeu meu velho!
Cara, Alexander the great é fantástica! Vou tentar achar uma BT legal pra isso!! Já helloween é de se pensar, até pq é meio fora da minha praia!
Valeu pelos comments man!

ivan_puppets
Fala meu velho!
Obrigado por ter ouvido e pelos comentários!

Zapata
\o\
Valeu meu velho! Eu sei que tu é criterioso pra kct e atencioso com detalhes! Me uma sensação de dever cumprido com esse som, lendo o teu comentário! ahuahauhauha

Wrvieira
Fala meu filho!!!!
Porra cara, muito obrigado pelas palavras. Vindo de um cara que sabe do meu trabalho - afinal é parte fundamental dele - e tem convivido comigo, isso tem um peso muito foda cara.

Que os deuses do metal te ouçam e sorriam com uma labareda de brilhantismo pra mim! ahuahauha

Novamente muito obrigado meu velho! Puta incentivo foda esse pra continuar na correria por aprender sempre mais e mais!


Abracera galera!!!!

Wrvieira
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

e tem convivido comigo

Edita isso, ainda dá tempo... Vai pegar mal pra mim... P

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Wrvieira
ahuahaua vai se foder, agora já ficou com a mesma fama de biba que eu! ahuahauhauha

Abraços!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Cara, Alexander the great é fantástica!

na verdade prefiro Deja-vu, quer dizer na verdade prefiro ouvir MotorHead.

sithknight
Veterano
# set/07
· votar


Simplesmente, totalmente animal!!!
Parabéns velho!!!
Show de bola!!!
Grava Hallowed be thy Name pra gente!!!

Basser-Shelter
Veterano
# set/07
· votar


sithknight

ele já gravou, eu acho.

I.Nosferatu
Veterano
# set/07
· votar


Já gravou sim e ficou muito boa também, olha o topico ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aces High - Iron Maiden <Chris e Xinho [Vodu]>