Bem Querer - Maurício Manieri <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/07


    Pra não dizer que nunca gravei nada em português.

    Backings meus, menos o "vem me dar seu amor (...)".

    Podem falar a vontade o que pensarem, inclusive que sou gay. To precisando de uma sessão de higiene mental hoje.

    http://www.4shared.com/file/27926430/82f81ded/Bem_querer_-_Chris.html

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Você é gay!!!




    Vou colocar a música na listas de músicas que tenho que ouvir e comentar aqui do fórum...

    Abraços, mermão!

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a voz principal ficou show! só não gostei mto dos backings ...achei mto carregado (no refrão)

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a voz principal ficou show! só não gostei mto dos backings ...achei mto carregado (no refrão)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hehehe

    ficou mto bom, mas prefiro as internacionais

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Christhian

    Puta que pariu! Hahahhahahahahahahahha

    Raxei o bico aqui ouvindo... Depois dessa vou tomar mais cuidado nas aulas... rsrs

    Mas ficou foda, o que estragou foi esses backings do refrão, pq os seus ficaram bons também!

    Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Achei meio morta no geral :(

    "vveeeEEEEM me dar seu amor, vem q eu quero VOCEEEEEeeEEeeEE"

    Sempre com aquela voz de sono, tipo saindo de um fry pra voz e tal.. aquela voz sem animo e cansada ta ligado? hehe

    Parece q vc ta a 5 dias sem dormir e nao aguenta mais ficar em peh hahaha

    Foi minha impressao durante a musica.

    Abraco velho!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Hehehehehehe

    "Podem falar a vontade o que pensarem, inclusive que sou gay."

    Gay?!?! Huashuahsuhaushuashuas... altas revelações... hehehehe... o que aconteceu contigo?

    Realmente concordo com o AsTrOdYuM, parece que voce não tava com aquele tesão de levar esse som, como quando voce canta outros sons, talvez na tentativa de soar um pouco diferente, sei lá... ficou meio sem alma, tenta um rock nacional ai... porque ficou legal o lance de algo em portuga, rsrsrsrsrsrsrs... só ouvi por isso! Hehehehehehe

    Abraço!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Christhian
    Back excessivo ... Uns gatos durante a música ... Mas no geral tá legal ... Só não achei muito seu estilo .....

    Ninee
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Muito gracinha ^^ , soa assim pra mim como algo bem doce, bem gostoso de ouvir :)

    S Baz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Christhian
    hahah
    eu tava afim de gravar esse som hehehe
    vou ouvir

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07
    · votar


    música muito fraca pra vc.. heheh
    brincadeira, por mais q vc tenha se saído bem, não combina com a sua voz, assim como um hard rock ou metal..
    mas como experiência, ficou muito bem executada
    só achei q os frys (seria isso msm?) no começo das frases ficaram um pouco enjoativos, além de parecerem q vc tentou imitar o cantor original (se eu me lembro dessa música.. não sou de escutar muito músicas desse tipo)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian
    Cara, vc canta pra caraca e sabe disso, então nem vou ficar elogiando o que ficou legal. No geral tá legal!

    Mas eu concordo com o AsTrOdYuM quando ele diz
    aquela voz de sono, tipo saindo de um fry pra voz e tal.. aquela voz sem animo e cansada

    Ficou mesmo meio sem graça e tive a impressão de que você canta português meio com trejeitos de quem fala inglês.

    Tua área é outra mano!!! Rock in Hell!!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Valeu!

    Falem mais ai!

    Abraços

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Cara, essa música é tão gay, mas tão gay que... pô, e não é que eu gostei? Hahaha :P

    Agora falando sério, na minha opinião, ficou profissional. Ponto. O que quero dizer é que tecnicamente está bom, mas faltou um pouco mais de sentimento. Obviamente porque não é o seu som preferido. Também achei (não sei se é verdade, depois vc fala) que vc estava tendo dificuldade em alcançar os tons mais baixos. Mas pode ser por causa da interpretação que vc quis dar pra música.

    Mas eu gostei sim. Ainda bem que vc não tentou imitar aqueles trejeitos de R&B do original... hehe

    Parabéns!

    Abraço!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Ah...que mimo...eheheh

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Wrvieira
    Também achei (não sei se é verdade, depois vc fala) que vc estava tendo dificuldade em alcançar os tons mais baixos. Mas pode ser por causa da interpretação que vc quis dar pra música.
    Exatamente o que vc deduziu, nada de dificuldade, mais pela interpretação, que eu enchi de "fry". Acho aquela coisa "eu sou malandro, é nóis na fita" do Manieri totalmente tosca e preferi ir pra uma praia mais "sad ou blue".

    Valeu pelos comentários velhote!
    \m/ metaaaaal!
    ahuahaua

    Cantante
    ahauhauahaha
    =P

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    Christhian
    Putz... não curti não. Não que vc não faça melhor... pq eu sei que vc faz. Mas eu acho que foi vc mesmo que 'estragou' sua gravação... colocando akeles 'fries' na voz... deixando ela melosa demais... deixando a apresentação meio com feeling forçado... Vc passa feeling... mas ele é vazio e como se fosse falso... pq parece que é uma coisa que vc quer passar... mas que vc não tá sentido. A escolha de música tbm neh... hehehe

    É isso ae que eu acho. Mas técnica tá tudo em cima... eu acho pelo menos.

    Abraços!

    mazellan
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu sou do contra...eu axei bem loko.....qria consegui fazer uns esquemas assim....

    axei bem legal sim....

    S Baz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian
    fikou legal man!
    abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    SylvioLima
    Valeu pelo comentário sincero velhinho!
    Obrigado por ter ouvido e comentado!
    Abraços!

    mazellan
    S Baz
    =P
    Valeu galera! Obrigado por terem comentado e pelas palavras!
    Abraxxxx!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bem Querer - Maurício Manieri <Chris>