Iris - Goo Goo Dolls <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07


Pra uma pessoa muito querida...

http://www.4shared.com/file/30208926/838df04a/Iris_-_Chris.html

----------------------------------------

Iris - Goo Goo Dolls

And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am


=)

184486
Veterano
# nov/07
· votar


Bom, unica coisa q posso dizer é q curti brother, ta nota 10!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


184486
\m/

Valeu por comentar!
Abraço!

Ninee
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

:) Já estou ouvindo... lindíssimo, como sempre... e a música é uma das minhas preferidas! Inveja dessa pessoa querida, ai ai... ;) terminando eu comento mais, ok?

184486
Veterano
# nov/07
· votar


Deve ser muito agradável te ouvir cantando num show ... ate agora tenho gostado de suas interpretações, voz, escolhas das músicas (as q ouvi) principlamente as pop-rock...

Ninee
Veterano
# nov/07
· votar


Deve ser muito agradável te ouvir cantando num show ... ate agora tenho gostado de suas interpretações, voz, escolhas das músicas (as q ouvi) principlamente as pop-rock... (2)

Sim, e essa tb tá show... uma delícia de ouvir, parabéns!!! ^^

:*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07 · Editado por: Christhian
· votar


Ninee
*^^*
Legal esse som né? =)
Pois é... essa pessoa é muuuuuito querida, mas tá muito longe de mim... ='( A letra tem tudo a ver com a gente.. rs

Obrigado pelas palavras e pelo carinho, viu?
Beijinhos!

184486
Fico muito feliz que vc tenha gostado! Eu realmente gosto dessa praia mais pop rock, tb acho que seria legal tocar isso por ai, mas infelizmente não tenho banda pra isso.. ou felizmente, pq já estou com tanto tabalho que se pegar mais uma banda, tenho uma estafa.. ahuahauha

Obrigado pelas palavras!
Beijos!

King of Terror
Veterano
# nov/07
· votar


Pra variar, caiu muito bem a sua voz na música! :)
Curti bastante, em especial a interpretação que você deu com um "punch" a mais. A única coisa, que me parece, é que você exagerou um pouco no compressor, no finalzinho parece até que tem um flanger na voz, coisa leve...
Sou fã dessa música! Parabéns, cara! Mandou bem!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07 · Editado por: Christhian
· votar


King of Terror
Cara, "bizarramente" eu subi a MP3 que era o estudo. Tá cheio de erros, não só de mix, mas de pegada e tudo mais!! ahauhauhauhaa

184486
Ninee
King of Terror
Se for possível, baixem novamente e ouçam a diferença.. *^^*

Brincadeiras a parte, é até interessante, pois na primeira (a que vcs ouviram) a melodia ainda não estava redondinha, com algumas diferenças. Foi gravado de qqr jeito, sem regulagem no pré-amp, no Sonar, nem nada. O método de gravação foi o mesmo, um take só do começo ao fim, em ambos. A diferença é que o definitivo já estava muito melhor ensaiado. =)

De repente, serve pra alguma coisa isso ai! ahuahauha

Me perdoem!

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Fiko mt bom cara, como eh de se esperar... soh a bt que podia tar melhor, pelo menos no começo tem algo com chorus que ta mt estranho, mas as partes com cordas fikaram ótimas!

GuardianOfTheBlind
Veterano
# nov/07
· votar


deu tua interpretação pra música, com certeza
ficou muito legal!! tirando o fato da tua voz parecer com a do john bon jovi, o q é estranho pq bon jovi cantando goo goo dolls é complicado.. asdiuhsauisdaui

MetalDrummer
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Cara, vc já sabe né, se eu fosse gay, eu já teria convidado vc pra um jantar à luz de velas comigo, depois que eu ouvi esse som...

Brincadeiras a parte
Gosto muito quando vc impõe esse timbre mais agudo nas músicas, o que vc tem feito um pouco diferente do Sonora onde vc canta um pouco mais grave...

Bom, falar dessa música e da interpretação é chover no molhado. Analisando como consumidor, te dou nota 10 meu velho!

Abracera, gayzola

Ninee
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, vc já sabe né, se eu fosse gay, eu já teria convidado vc pra um jantar à luz de velas comigo, depois que eu ouvi esse som...

hahahahaha, boa! Num to dizendo que é apaixonante?? É demais mesmo!:)


Se for possível, baixem novamente e ouçam a diferença.. *^^*
na primeira (a que vcs ouviram) a melodia ainda não estava redondinha, com algumas diferenças.
:) Se você não falasse... já sabe né? Pra mim já estava tudo certinho, tudo no lugar :), já tava achando ótimo e agora... vamos ouvir, então... versão melhor ainda!!! XD

Me perdoem!
Hmmm, vou pensar... depois de "Don't cry tonight, there's a heaven above you baby, don't cry tonight..." aí talvez... hahahaha, brincadeirinha, claro!
Não há o que perdoar, sério! :*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07 · Editado por: Christhian
· votar


_FrEd_
Valeu man!

Remasterizei a BT e regravei o som, pra dar uma melhorada, pq merece. Vou subir de novo já já!

Valeu por ouvir e comentar!

GuardianOfTheBlind
O.o
ahuahaua valeu man! É foda, vou fazer uma plástica pra ficar mais feio tb, pq nesse ponto sou beeeeem mais bonito que ele! ahuahuahauhaua
Valeu por ouvir e comentar man!

MetalDrummer
=O
Que porra é essa!!! Nem vai mais no ensaio do sonora, seu enrustido! ahuahuahua

Zuera man, valeu pelos comentários e pelos elogios! Tu é o cara velho, aparece no Ary pra gente fazer um barulho!!

Ninee
*^^* Vc me deixa envergonhado!
Obrigado por todo incentivo, de coração!

Beijos!

Abraços a todos e muito obrigado pelos comentários!

\m/

cybx
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

E ainda falo que não tinha gravado pra ninguém... Eu tinha ctza que tinha sido!

ahuhauhuahuahua

Muito bom, especialmente as partes agudas.

Abraços velhote!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


cybx
ahauhauhauaa me esquece!

Regravei tudo! Tava tão ensaiado que foi de prima!
\m/

Wrvieira
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Velho, se na próxima aula vc aparecer de franja e unha pintada de preto, eu vou embora e não volto mais... Tá virando EMO? Vira homi, rapá!! :P Hahaha

Falando sério, tecnicamente não há o que falar... Mas pra ser sincero, não curti o seu timbre, especialmente no refrão. Achei que ficou muito hard rock e fugiu um pouco do que a música pede (um pouco mais pop).

Mas isso é uma opinião pessoal. A gravação ficou mais uma vez show de bola!

E grava um metal, p*rra!

\m/

Abração!

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian

Não sei porque eu tive a impressão de que era o Sebastian Bach que tava cantando essa música huahuahua

Mas vamos aos comentários:

Os refrões ficaram perfeitos, melhores que o original.

A Backing Track também é ótima, você mesmo gravou ou pegou pronta de algum lugar? Eu tenho uma aqui mas a qualidade é muito inferior (MIDI).

No começo da música você deu uma interpretação um pouco diferente, com uns portamentos que na minha opinião não cairam tão bem, no mais tá ótimo, parabéns.

Abraços

Linn
Veterano
# nov/07
· votar


Que voz! Gostei muito da sua interpretação, especialmente no refrão. Ficou super legal! Parabéns! \o/

Sweet Fenix
Veterano
# nov/07 · Editado por: Sweet Fenix
· votar


Lindo! =´) Parabéns!
Essa pessoa é realmente alguém de muita sorte por receber uma homenagem com uma música tão bonita.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Wrvieira
Seu gay, rock and roll ruleia! ahuahahauha

Valeu por ouvir man! realmente ficou bem diferente, com uma pegada bem mais hard rock, que é a minha cara!

Po, quanto as unhas, eu pinto de vez em quando.. =\

ahuahuahuaa
Abraços!

McBonalds
O.o
Sebastian Bach? ahuahuauha To longe ainda! Mas chego lá!

Valeu pelos comentários man! Tudo devidamente anotado!
Ah, eu tenho várias BT's desse som aqui, mas essa é especial... e não é beeeem uma BT. Se quiser alguma das outras, eu mando pra vc!

Linn
=*
Brigadu mocinha! Valeu pela força!
=)

Sweet Fenix
Olá! Bem vinda!
Olha... não sei se é bem sorte dela, acho que é muito mais minha sorte de te-la na minha vida! Mas obrigado pelos comentários!
Beijos!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Faala cara, blz?
aí, manda p o meu e-mail...thiagosalme@yahoo.com.br....
o 4shared é bloqueado aqui!

abç

Ninee
Veterano
# nov/07
· votar


Christhian
Obrigado por todo incentivo, de coração!

De nada! E é de todo coração tb que te digo que eu é que tenho que te agradecer por postares tão lindas músicas, cantadas com tanta emoção, isso sem falar na técnica perfeita, claro! :)
Olha, Christhian, eu queria te dizer que além de vc ter uma voz divina eu descobri que também é um cara legal, do bem... pena que antes disso discuti um pouco contigo sobre... bom, melhor esquecer, né, e talvez vc nem lembre disso... mas enfim, era mais criancice minha msm :)... Te admiro!

Te desejo muita felicidade e sucesso!!! Nos vemos aqui, bye ;)

:**

Gabriela Menezes
Veterano
# nov/07
· votar


Nossa...eu achei que a gravação tá boa...e tal. Mas eu não ia curtir comprar um cd nesse nipe assim. Tá parecendo EMO mesmo. Eu até li os comentários pra ver se eu não ia ser a única do contra!hahaha

Mas, sério mesmo, prefiro vc cantando outras coisas. Sua voz é super bonita, mas não pra isso. Achei, quando começou a música, que era um Christian novo no fórum. Sério mesmo. Saiu bem diferente a sua voz.

Olha que eu não gosto de drives, "arranhões" etc, mas eu prefiro a suá voz mais "agressiva"!hehehe

mas tirando que eu não curto o estilo que a voz saiu, tá uma boa gravação!

bjos

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Ninee
=*

Discutimos? Nem lembro! =P
Beijos!

Gabriela Menezes
Tá parecendo EMO mesmo.
='(
Ops, essa foi uma resposta EMO! ahuahuaha

Valeu moça, obrigado pelo comentário sincero!
Beijos!

Phantom Of Death
Veterano
# dez/07
· votar


Christhian

=O
Essa música é bem pop, mas eu gosto =x
hdsiudsui
Tão cara, não sei avaliar a técnica em si, até pq n sei praticamente nada sobre a técnica em si, portanto vou direto ao ponto: soou legal, com bastante pegada, e não achei que chegou ao ponto de ficar emo.
Parabéns e sucesso!

Myles
Veterano
# dez/07
· votar


Só não curti a pronúncia em algumas palavras..mas ta muito bacana!!

Ninee
Veterano
# dez/07
· votar


prefiro vc cantando outras coisas

Prefiro vc cantando TUDO!!!!!! :)
E vou falar de novo, vou falar mil vezes: sua voz é linda, e em todos os estilos fica gostoso te ouvir... e não é só a voz não, é o jeito que vc canta, a personalidade que vc imprime, o feeling (mata a gente, hein!!!:)), a pronúncia, enfim, tudo!

Você arrasa em qualquer estilo, sério! Meu preferido ^^

:***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Phantom Of Death
Valeu velhinho! Muito obrigado por ouvir e comentar!!

Myles
Valeu pelo comentário man!

Ninee
ahauhaua ahhhhh como vc me deixa sem graça!!!
=*

Abraços a todos e muito obrigado pelos comentários!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Alias, ganhei um vídeo desse som!!



Acho que ela não entra aqui, mas enfim... Samanta, muito obrigado, de coração! É mais uma que adora me deixar envergonhado... ahuahuahaua to bem assim!

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iris - Goo Goo Dolls <Chris>