Eu Te Vi - Música Própria Novissima.

    Autor Mensagem
    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07


    Streaming em alta qualidade

    Streaming em baixa qualidade

    É isso ai.
    Composição própria nova.

    Espero que gostem, e quem tiver afim, comente por favor, será muito bem vindo, ainda mais considerando que é uma música própria.

    Eu dei umas falhadas no dedilhado umas horas, mas pelo menos ficou charmoso ahaha

    Brennno
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ficou legal cara, misto de coldplay com caetano haha... a melodia é bem interessante, só acho tem q melhorar a execução um pouco e a pronúncia em algumas frases, mas no geral tá bem bacana

    sugiro que no final qdo vc fala "mas é melhor DO QUE a realidade" vc substitua por "mas é melhor QUE a realidade", acho q vai ficar melhor pra pronunciar no pattern.... sei lá, só uma sugestão...........

    a letra também gostei, nem tão abstrata nem tão concreta.... dá pra encaixar em vários temas por ai....

    parabéns

    deixei um som meu tb ai no forum tá no tópico "musica minha - escutem por favoorrr!" - se puder comentar também agradeço.

    abraço!

    brenno

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    - Pô meu como tem gente com talento perdida por esse Brasil, é uma pena que as portas se abrem para a minoria.

    Parabens cara, gostei muito da sua musica, seu estilo de compor é muito interessante, a estrutura desse tipo de musica é pouco conhecida e bastante dificil de se fazer, prova de que vc tem na veia o dom de compor, siga em frente sempre se aprimorando e nos mostrando seus trabalhos, valeu!

    O mestre Raul foi o unico que fazia musicas nesse estilo, que eu conheço.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/07
    · votar


    Brennno
    Poxa Brenno, fico feliz pra caramba que vc tenha ouvido, realmente eu sei que preciso melhorar em alguns (muitos) aspectos, e vou melhorar sim, aos poucos eu vou melhorando, obrigado mesmo, e pode crer que vou baixar sua música e comentar lá no seu tópico, dentro de algum tempo :D \o/

    sbraz
    Cara, fiquei muito emocionado dee você ter me comparado com o raulzito ahaha, sério mesmo, obrigado por todas as suas palavras, são coisas assim que dá vontade de continuar em frente, nesse trabalho suado que é querer compor algo original e belo para as pessoas, valeu mesmo por todos os comentarios :D E pode deixar que eu vou sempre colocar aqui músicas novas minhas, eu to compondo bastante, antes eu fazia mais cover, mas meio que a chavinha da criatividade ligou atualmente, e to voltando a compor com frequencia, brigadão mesmo :D


    ...




    E pessoal, quem quiser comentar, para criticar ou para elogiar, ou para ficar no meio termo, pode ouvir sim viu :D

    Skinwalker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rapaz com mais instrumentos e na minha opniao cantando com mais vontade ficará MT bom cara \m/ curti o dedilho a melodia... completando a musica com certeza ficará show de bola, parabens e continue compondo cara =)

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ServeTheServants
    Cara, muito legal sua música.

    Tem o mérito de explorar o violão de uma forma diferente, como disse o sbraz, e me fez lembrar algumas coisas da década de 70 - uma mistura de Page com MPB, hehehe...

    A letra é bonita e com uma gravação de melhor qualidade vai tocar muito por aqui.

    Parabéns, sucesso!

    Um abraço!

    pitanga
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu amei a letra a melodia também e linda , mais vc deveria trabalhar mais seu grave ia dar um charme todo especial na música , e seu timbre e apaixonate !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    has4
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    THIAGO, voltarei aqui para ouvir e comentar... ok? Estou numa lan e não consegui abri-la, mas em casa o farei sim!

    Tudo de bom aí!

    Copag
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, curti bastante o som!


    Eu não sei te falar sobre teoria de vocal, mas acho que tem um lugarzinho ou outro que merece uma melhor atenção, mas no geral tá linda sua música!

    Parabéns!



    Abração ae,


    Copag

    Dogs2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Caraca, se superou hein Thiago! Tá excelente!
    Ótima, finalmente vc conseguiu me agradar hiauahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu Te Vi - Música Própria Novissima.