Música própria - escutem e critiquem

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # mar/05


    fiz uma música própria q se chama " No one knows " , a letra é em ingles e a musica é com guitarra e bateria ...

    http://brunorock.palcomp3.com.br

    escutem e comentem ou critiquem ...

    flw..

    rock222
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ninguém ?

    Alvaro jose
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Gostei do som.Mas eu não curto muito musicas tranquilas.

    rock222
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alvaro Jose

    vlw por comentar ...

    spy2k
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ficou bem legal o riff do início, eu só acho que tu deveria por um timbre mais pesado com mais saturação.

    não dá pra entender alguams partes, oq tu está cantando tem até uma parte psicodélica, legal isso.

    trabalha ela mais cara... é isso aí.

    rock222
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    spy2k

    vlw pelo comentario , a idéia é essa mesmo , dar um tom psicodelico a musica , vou tentar outros tipos de timbres na próxima vez ..
    flw ..

    Alpatross
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Uma banda que vale conferir (Olhem o Clipe):

    www.alpatross.com

    Lasanha
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Cara, ouvi umas 10 músicas que estavam no link que foi colocado no primeiro tópico e vou fazer um resumo do que achei:

    Achei que vc tem técnica, toca legal e faz bons riffs, mas falta melhorar a ligação (ponte) entre um riff e outro... Tb achei que um pouco de swing em algumas músicas cairia bem (não precisa ser em todas as músicas)

    Também achei que vc poderia dar umas quebradas no peso e na velocidade, via de regra é sempre muito peso e muita correria, talvez se vc as vezes, no meio da música, suavizasse para depois voltar a ficar pesado daria mais felling às composições.

    Sei tb que vc é guitarrista, mas acho bem difícil fazer um CD totalmente guitarrístico e não ficar cansativo (existem CDs assim que realmente gosto - tipo Steve Vai - mas na maioria dos casos acho cansativo). Então eu preferiria que vc tocasse junto com um piano ou outro instrumento qualquer, mas isso é muito pessoal...

    Quanto às composições mais blues, vale um capítulo a parte... Essas achei mais legais, com mais felling e tal...

    Se quiser ouve minhas músicas tb http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Até mais

    rock222
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Lasanha
    Fala cara ... valeu pelo comentario ..vc desenterrou meu tópico hein ..ehehe

    Em algumas musicas o objetivo é a musica ser mais agitada mesmo , mais tem algumas aí que eu dou uma quebrada no ritmo ...não sei se vc ja escutou mais da uma escutada no Rythms (parte 2) , Different ways ...

    flw e valeu pelas dicas ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música própria - escutem e critiquem