Mothership V - The Intergalatic Freak (Música própria - Ao vivo)

Autor Mensagem
    Philipius
    Veterano
    # jun/05

Olá, pessoal!

Tudo tranquilo?

Conforme eu havia falado no tópico de Jump, agora posto a primeira música que a Mothership V assina embaixo! =D

A receptividade dessa nossa composição está sendo muito boa, e agora eu queria saber o que vocês acharam dela! =)

The Intergalatic Freak (mp3 - 4mb):

http://www.felippe.host4ever-br.com/Mothership%20V%20-%20Intergalatic% 20Freak.mp3

Me digam o que acharam!

Timbres, harmonia, melodias, guitarra, baixo, teclado, bateria, vocal, etc!

Suas opiniões são muito importante para que possamos aprender! =D

Grande abraço!

www.mothershipv.cjb.net
    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Ah, a introdução foi um pouco "cortada", pois só começaram a gravar alguns segundos depois! hehehe
    pinguim_rj
    Veterano
    # jun/05
    · votar

na intro o vocal deu 1 agudo ala massacration hehehe. e tipo tem teclado nessa musica? axei bem lega ela. ta massa tb
    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jun/05
    · votar

gostei dos riffs,dos 2:34 até o fim do solo é a melhor parte hehe!, só achei que o teclado devia ter ficado de lado e só a guitarra solando, o vocal e a batera ficaram legais. não deu pra ouvir direito os detalhes, mais ficou bom!
    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Obrigado pelos comentários! =D

pinguim_rj
    Os agudos são massa! hehehe
    Tem teclado sim! =)

Rodrigo rvssvr
    Essa parte é que mais gosto também! hehehe
    Aquele riff é massa! =D

Nós colocamos teclado solando alternadamente com a guitarra pra dar um efeito diferente! Ficou chique, pelo menos! hehehe

Abraço! =D
    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar

cara o nome da sua banda é muito nerd
    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar

Urubu Rei
    Mas é diferente.

Afinal, quem ia colocar um nome desses numa banda? hehehe

Abraço.
    maniac123
    Veterano
    # jun/05
    · votar

ta legal, o vocal q tá meio gritaria... e esse teclado tira todo o peso da banda, parece RPM, da uma acertada...

gostei bastante...
    Philipius
    Veterano
    # jun/05
    · votar

maniac123
    Valeu pelo post!

Esa gritaria é boa ou ruim? hehehe
    Vou dar um toque pra ele! =D

E o teclado não tem jeito, especialmente porque era pra ser mais ambiente nessa música. Mas vamos pensar em algo legal!

Abraço! =D
    Luis Pellicano
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Ficou um hardzão bacana! Gostei bastante dos teclados (que de longe não têm cara de RPM). Poderia mudar o timbre pra solo, seria uma boa um lead mais "metálico". Bem timbrada a guitarra, apesar da tosquíssima qualidade NA GRAVAÇÂO. Solo fantástico, otimamente dividido entre o guitarrista e a tecladista. Os baixos, pelo pouco que deu pra perceber (tenho um problema de audição...), ficaram também muito bem colocados. Os vocais ficaram bons, só falta o rapaz tirar um pouco dos vibratos em algumas partes; mais clean talvez fique melhor.
    Em suma, um puta sonzão! Tão de parabéns...
    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Luis Pellicano
    Poxa, valeu mesmo! =D

Vou anotar as sugestões e passar pro pessoal!
    Acho que o timbre do solo de teclado vai ficar muito legal se for "metálico" mesmo!

Valeu pela review! hehehe

Abraço!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Mothership V - The Intergalatic Freak (Música própria - Ao vivo)