(musica propria)musica de fantasia, tematica de rpg

    Autor Mensagem
    badari
    Membro
    # jun/13


    ola, gostaria que voces escutassem meu ultimo trabalho, uma musica com uma tematica meio diferente do que faço, uma tematica voltada pra jogo de rpg, pra livros de fantasia.

    http://www.youtube.com/watch?v=GVTBeDY5-jg

    muito obrigado pela atençao
    digam o que acham =]

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    badari
    No geral me pareceu muito boa a peça com um bom ambiente.
    Mas na questão de efeitos para uma floresta, percebi que o sons de pássaros tem som de patos ou de outro semelhantes.
    E patos estão mais ligados a lagos e não a uma floresta.

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    muito obrigado meu amigo
    infelizmente é que esse som é ''free'', sem copyrigths. quem sabe num futuro eu ache um som melhor e modifique, ou re-upe a musica.
    obrigado novamente

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    badari

    Provavelmente você já conhece este site de free samplers.
    Se não conhece a solução do seu problema passa por aqui:

    http://www.freesound.org/

    Tem de tudo.

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    mais uma vez, muito obrigado. o pessoal ajuda daqui ajuda com muitas dicas valiosas.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    badari
    Cara, ficou bem bacana mesmo, eu só mudaria mesmo o pato ahahaha.

    Abração

    sebber
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    badari

    Cara, eu gostei demais, parabéns. Pode ser pato ou marreco, ficou massa hehe.

    Curti também Night Melody. Essas músicas instrumentais calmas sem firulas ou virtuosismo em excesso me agradam bastante.

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Cara, eu gostei demais, parabéns. Pode ser pato ou marreco, ficou massa hehe.

    Curti também Night Melody. Essas músicas instrumentais calmas sem firulas ou virtuosismo em excesso me agradam bastante.



    valeu cara. apesar de eu so considerar a partir do meu penultimo video. as outras eram mais como um ''teste''. fico feliz q tenha gostado

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    badari
    Bem legal, cara o/

    Qual foi o setup (intrumentos, virtuais ou não)?

    badari
    Membro
    # jul/13 · Editado por: badari
    · votar


    badari
    Bem legal, cara o/

    Qual foi o setup (intrumentos, virtuais ou não)?



    (voz do lula)valeu companheiro..

    conheci por acaso um dos melhores (se nao o melhor) vst orquestral free: sonatina symphonic orquestra.a percussão tem um som ótimo, mas tem q regular a força com que o ''tocador virtual'' bate. tudo é do vst, exceto as vozes no final, que tbm são free, do dsk choirZ.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    badari
    [Up disfarçado porque a música é boa]

    Sabia que tinha reconhecido o DSK, cheguei a usar ele. Tá usando o Sonatina puro, sem reverb ou compressão mesmo?

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    badari
    [Up disfarçado porque a música é boa]

    Sabia que tinha reconhecido o DSK, cheguei a usar ele. Tá usando o Sonatina puro, sem reverb ou compressão mesmo?


    aahhahaha muito obrigado mestre

    esqueci de citar, estou usando reverb, compressor, parametric e stereo shaper, tudo no frúitiluúps.

    o vst é ótimo, muito bom mesmo, só perde para os grandes e pagos(ewql e semelhantes)

    nesse momento estou no começo de outra musica, só que deu a impressão de ser mais uma levada ''god of war'' se vc entende. daqui umas duas semanas eu posto ahaeuae

    falou ,ate mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (musica propria)musica de fantasia, tematica de rpg