- daniellaalcarpe em 25/12/2012São Paulo · SP
-
Oi Valet'S!!!
estou passando para deixar uma mensagem de Feliz Natal e um ótimo ano novo para você!
Passe no meu palcomp3 . com / daniellaalcarpe /
E no meu site também!
www . cantora . mus . br
Beijos!!!
Daniella Alcarpe
- daniellaalcarpe em 21/11/2011São Paulo · SP
-
Oi Valet'S!!!
nesse mês comecei a gravar meu segundo CD, que tem no repertório músicas inéditas de vários compositores ascendentes da MPB.
Para tentar levantar os recursos necessários para a concretização desse trabalho, criei um projeto no site CATARSE, uma rede social que ajuda artistas a levantar fundos para seus projetos.
Preciso muito da sua ajuda!
Você entra no site e escolhe uma recompensa que gostaria de receber por ajudar o meu projeto.
Para mais detalhes, entre no meu site e veja o vídeo:
www . cantora . mus . br
Você não tem ideia do quanto estará me ajudando!!! :-)
Beijos!!!
Daniella Alcarpe
- daniellaalcarpe em 17/09/2011São Paulo · SP
-
Oi Valet'S!!!
Hoje 17/09 (sabado) as 19h farei um show especial pela Internet e gostaria de te convidar. Voce pode assistir da sua casa!!!
Visite o meu palco mp3 (daniellaalcarpe). La voce pode ouvir minhas musicas e ver os detalhes do show (tem que se inscrever pela Internet)!!!
No meu site www . cantora . mus . br voce tambem pode baixar algums musicas e tem varios videos!!!
Beijos
Daniella
- daniellaalcarpe em 06/09/2011São Paulo · SP
-
Oi Valet'S!!!
Gostaria de te convidar para o meu proximo show, 5a. feira, em Sao Paulo.
Visitar o meu palco mp3 (daniellaalcarpe). La voce pode ouvir minhas musicas e ver os detalhes do show!!!
No meu site www . cantora . mus . br voce tambem pode baixar algums musicas e tem varios videos!!!
Beijos
Daniella
- NiLLaKettY em 29/08/2011Mafra · SC
-
Olá :) Estou fazendo meu trabalho de término de curso sobre composição musical aqui no FCC, e gostaria de saber se você pode participar. Eu poderia mandar meu questionário pra vc por e-mail, caso vc possa me passar por mp. Seria bem legal se pudesse respondê-lo! Agradeço desde já, abraços!
- daniellaalcarpe em 04/02/2011São Paulo · SP
-
Oi Valet'S!!!
Gostaria de te convidar para um Show que farei HOJE (04/fev) em São Paulo.
O Show será num PUB na Alameda Lorena, 1221 - as 22:30
No meu site www . cantora . mus . br você tambem pode baixar as músicas!
Beijos
Daniella
- daniellaalcarpe em 30/01/2011São Paulo · SP
-
Ola Valet'S!!!
Gostaria que vc conhecesse a minha pagina e me adicionasse como amiga aqui no palcomp3. Depois me conta o que vc achou das musicas
No meu site www. cantora . mus . br voce tambem pode baixar as musicas!
Beijos
Daniella
- kamikaze urbano em 30/01/2011Pelotas · RS
-
Olá, estou passando pra divulgar meu trabalho, entra na minha página e dá uma conferida nas canções, baixe, veja as fotos e assista os vídeos, deixe seu comentário ou recado.
Agradeço desde já...
FORÇA, FOCO E FÉ...
PAZ!
- Saroba dj em 02/10/2010Porto Alegre · RS
-
somos independente tambem temo nas luta ouve nois ai temo no mesmo traem
- tito lemos em 10/09/2010Bayeux · PB
-
Brother, gostaria que vc desse uma olhada nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/241835/
Gostaria do seu comentário, ok?
Abração.