( musica própria instrumental) musica com influencias celtas, medievais e etc.

    Autor Mensagem
    badari
    Membro
    # out/13


    boa noite. em minha nova musica tentei fazer algo meio medieval, meio epico ao mesmo tempo, com o uso de gaita de fole, baterias enormes e uso de metais e cordas.

    http://www.youtube.com/watch?v=baEjJ6xDvp4

    agradeço a atenção.

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    badari

    Gostei! Tanto da música em si quanto da "edição e mixagem". A parte intermediária (com a percussão), antes da entrada da gaita de foles ficou bem legal.


    Parabéns!

    Tem como você listar para a gente o que está usando, e quais os instrumentos envolvidos?

    badari
    Membro
    # out/13
    · votar


    ufa, ainda bem que a mixagem melhorou...porque eu sofro muito com isso
    eu tenho um mal, que após um tempo ouvindo a musica, eu não consigo ouvir ela direito! é estranho, mas tenho que ficar uma semana sem ouvir ela pra ''desinfectar'' a mente! (estou infectado nesse momento hehe)
    nessa eu usei
    introdução:
    cornetas e trombones,percussão ,strings (todas as cordas),violinos em tremolo,choir(coral)
    segunda parte:,harpa,flauta,baixo,tamborins,bagpipe(gaita de fole),strings(cordas)
    transição:,strings(cordas),violino solo,flauta,trombone,cornetas,choir(coral)
    finalização:
    caixas,choir(coral),baixo,cornetas.

    Jube
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Que bonito rapaz!!! Meus parabéns
    Que vsti você usou??? EWQL? eu to compondo algo usando ele.

    E mais uma vez, sua música ficou 10 cara

    Mu_Cephei
    Veterano
    # out/13
    · votar


    badari

    Ficou muito boa a música, cara! me inscrevi no teu canal.

    Para tentar me livrar da acomodação auditiva eu faço duas coisas: a primeira é ouvir muitas músicas de estilos diferentes, para dar uma "zerada" no cérebro, e pegar a mix do projeto que eu estou trabalhando no momento e fazer alterações extremas (na master ou nas tracks mesmo), como zerar frequências no EQ, colocar reverb em excesso, estragar o pan, etc.

    Isso é uma brincadeirinha que te dá a noção da variação, uma vez que você estava acostumado a ouvir aquela mix certinha e simplesmente mudou drasticamente o produto final.

    SODAPOP
    Veterano
    # out/13
    · votar


    depois dou uma ouvida
    pela instrumentacao deve ta parecido com Mike Oldfield

    badari
    Membro
    # out/13
    · votar


    Que bonito rapaz!!! Meus parabéns
    Que vsti você usou??? EWQL? eu to compondo algo usando ele.
    E mais uma vez, sua música ficou 10 cara


    obrigado. basicamente foi.

    Mu_Cephei

    obrigado pelas dicas, elas foram extremamente uteis.

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    badari

    Obrigado por descrever os instrumentos.

    eu tenho um mal, que após um tempo ouvindo a musica, eu não consigo ouvir ela direito! é estranho, mas tenho que ficar uma semana sem ouvir ela pra ''desinfectar'' a mente!

    Isso é algo que em certa medida atinge a todos. Meu procedimento é parecido com o seu, fico sem ouvir alguns dias e retorno posteriormente. A vantagem de deixar passar algum tempo é tentar ter um pouco do ponto de vista do ouvinte "comum", sem pensar na música em termos do que você fez especificamente na mix, na gravação, etc..

    Mas realmente é difícil se distanciar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ( musica própria instrumental) musica com influencias celtas, medievais e etc.