COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva


Oi, gente!

Há muitos séculos (!) eu tava a fim de cantar essa música, por curtí-la demais e por outros motivos q não cabem ser mencionados aqui (pelo menos não agora, rs). Bom, daí rolou um desafio entre o Danckor e o Christhian com essa música, e então essa BT foi disponibilizada e eu a salvei pra mim, hehehe.

No finalzinho de dezembro eu a gravei - meio de qqer jeito por conta da impolgação (rs) - e nem regravei depois, quis deixar como ficou mesmo, com o feeling q eu tava na hora. Gravei direto e depois só introduzi os backings do final por cima do q já estava feito. A voz está bem sequinha, vcs vão notar q ela tá praticamente sem efeitos. Foi de propósito, pq o q eu queria era me ouvir mesmo (já q era a 1ª vez q eu tava gravando esse som), então dei o máximo de destaque q eu pude pra voz, deixando tudo o mais limpo possível.

Agora q já se passou um tempo (e ninguém mais vai comparar as gravações dos 2 feras com a minha... ufa! rs) eu decidi postá-la pra saber a opinião de vcs sobre uma garota cantando esse som.

Bom, é isso. Comments serão muito bem-vindos! ;)
Dark Kisses (duh)!
;***

DOWNLOAD



EDIT: Gente, essa BT perfeita foi gravada pelo Sparkle e pelo Dave Murray, ambos do fórum de guitarra. O Dave gravou os violões (fod@¹) e o Sparkle detonou nas guitarras (fod@²)! E olha q ela foi gravada há mais de 1 ano atrás... imagina o q eles não fritam hoje, hein?! Eheheheh!

Parabéns, meninos fod@sticos! \o/

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Segue a letra:


TEARS OF THE DRAGON
(Composição: Bruce Dickinson)

For too long now, there were secrets in my mind
For too long now, there were things i should have said
In the darkness, i was stumbling for the door
To find a reason, to find the time, the place, the hour

Waiting for the winter sun and the cold light of day
The misty ghost of childhood fears
The pressure is building and i can't stay away.

I throw myself into the sea
Release the wave
Let it wash over me
To face the fear i once believed
The tears of the dragon for you and for me

Where i was, i had wings that couldn't fly
Where i was, i had tears i couldn't cry
My emotions, frozen in an icy lake
I couldn’t feel them until the ice began to break
I have no power over this, you know i'm afraid
The walls i built are crumbling, the water is moving,
I'm slipping away.

I throw myself into the sea
Release the wave, let it wash over me
To face the fear i once believed
The tears of the dragon for you and for me

Slowly i awake, slowly i rise
The walls i built are crumbling,
The water is moving,
I’m slipping away.

I throw myself into the sea
Release the wave, let it wash over me
To face the fear i once believed
The tears of the dragon for you and for me

I throw myself into the sea
Release the wave, let it wash over me
To face the fear i once believed
The tears of the dragon for you and for me

Fonte

billy ramone
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Baixando...
Daqui a umas cinco horas comento...

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Assim, eu gostei mais da do Danckor...








Ahuahuahuauhauha, sem zoeira agora =p
Tu sabe que eu gosto muito da tua voz (e mais ainda depois de ter gravado a reaching horizons), e tu arrasou nessa, guria \o\
Eu não imagino você com esse vozeirão aí... às vezes acho que aquelas fotos tuas são fakes e tal ¬¬'

E como sou newba de canto, deixo pra galera que saca comentar do resto, mas meu ouvido leigo gostou do que ouviu =p

;***

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Agora q já se passou um tempo (e ninguém mais vai comparar as gravações dos 2 feras com a minha... ufa! rs) eu decidi postá-la pra saber a opinião de vcs sobre uma garota cantando esse som.


Que coisa...

Zapata
Veterano
# fev/07 · Editado por: Zapata
· votar


Vick Vaporub
às vezes acho que aquelas fotos tuas são fakes e tal

Fotos? Opaaaaaaaaaa, cadê? Como é ruim ser o cara que não senta na janelinha... -_-'

Hauheauehau :P

Quanto à música, putz, do caralho. Só estranhei um pouco o "once" e algumas outras palavras no refrão, muito "tremuladas". Mas é desprezível diante do resto da música, linda execução.

Oswald Phoenix
Veterano
# fev/07
· votar


Conversando agora pouco com o "Cueca", comentávamos que é a melhor gravação da senhorita até agora.

Porém, ainda gostaríamos de ouvi-la cantando algo realmente escrita para a voz de uma mulher... rs

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


billy ramone
Baixando...
Daqui a umas cinco horas comento...


Ahuahuehaueh, não entendi o pq de "5 horas", mas tá ok!

;*

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Quem deu permissão pra usar minha BT?
HAUehauhehee, daqui um pouco comento \o/
Se soubesse que tu ia gravar podia ter me pedido uma BT melhor né, essa tem mais de ano e agora consigo fazer coisa bem melhor xD
=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Assim, eu gostei mais da do Danckor...

Já tá comparando, né?! >:(

Ahahauhaeueh, nem ligo! Agora eu não tô mais com vergonha de ser massacrada por eles não, tá?! =P
__________

Ahuahuahuauhauha, sem zoeira agora =p

^^
__________

Tu sabe que eu gosto muito da tua voz (e mais ainda depois de ter gravado a reaching horizons), e tu arrasou nessa, guria \o\
Eu não imagino você com esse vozeirão aí... às vezes acho que aquelas fotos tuas são fakes e tal ¬¬'


AhuhauHahuHAuHUAhhaUHauh!

Sabe q vc não é o primeiro a me falar isso? Vira e mexe me dizem q só de olhar pra mim, não tem quem diga q eu tenho a voz q tenho... e o pior é qdo são pessoas q me conhecem pessoalmente (colegas e tal). Eles dizem q qdo eu falo, eu tenho mó voz de menininha, mas qdo eu canto, fico c esse tal "vozeirão" q ninguém sabe de onde vem. Eu nem acho isso tudo, mas me divirto c isso, hehehe!
__________

E como sou newba de canto, deixo pra galera que saca comentar do resto, mas meu ouvido leigo gostou do que ouviu =p
;***


Ele gostou?! Obaaa! \o/
Agradeça-o por mim... hauhauuah! =P

Brigada pelo post!
Bjosss!
=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Homem Cueca
Que coisa...

Pq esse "que coisa"?
Não entendi... =(

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Zapata
Fotos? Opaaaaaaaaaa, cadê? Como é ruim ser o cara que não senta na janelinha... -_-'
Hauheauehau :P


Janelinha??? Como assim???
Oo'

E sobre as fotos q ele viu, é pq ele tem o meu Orkut, duh! =P
__________

Quanto à música, putz, do caralho. Só estranhei um pouco o "once" e algumas outras palavras no refrão, muito "tremuladas". Mas é desprezível diante do resto da música, linda execução.

Hum, será q exagerei nos vibratos? Não lembro de ter achado isso qdo ouvi, mas vou até ouvir de novo p dar um saque com mais atenção, hehe!

Obrigada pelo comment!

;*

billy ramone
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Ahuahuehaueh, não entendi o pq de "5 horas", mas tá ok!

;*


Eh o que eu tinha te falado no outro topico (net discada demora baixar...)
exagerei um pouco pois ja baixei e, de novo outra vez novamente gostei do que ouvi
voce tem uma bela voz mas acho melhor voce cantar musicas de mulheres nos vocais, preferi a Zombie mas essa tambem ficou muito boa
Depois eu escuto outras gravaçoes

E como sou newba de canto, deixo pra galera que saca comentar do resto, mas meu ouvido leigo gostou do que ouviu =p 2

falow

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Oswald Phoenix
Conversando agora pouco com o "Cueca", comentávamos que é a melhor gravação da senhorita até agora.
Porém, ainda gostaríamos de ouvi-la cantando algo realmente escrita para a voz de uma mulher... rs

Vcs NUNCA ouviram nenhum cover meu q originalmente é com mulheres cantando? Nuss! Oo'

Então dá uma clicada aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. São todos covers meus com músicas cantadas por "muié", ehehehe!

Clica ae nos links, dá uma "zuvida" e depois comenta lá nos tópicos pra eu saber o q vc achou da minha voz, q é feminina (lógico rs), em músicas tb femininas! Vai ser legal saber a sua opinião! ;)

Beijos e obrigada pelo elogio e pela visitinha ao tópico!

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Sparkle
Quem deu permissão pra usar minha BT?

Nossa! Essa ainda é "aquela" BT (polêêêmica, hauhahau) q vc fez com o Dave Murray, né?

Ah, já vou editar o post lá em cima pra dar os créditos à vcs!
__________

HAUehauhehee, daqui um pouco comento \o/

\o/
__________

Se soubesse que tu ia gravar podia ter me pedido uma BT melhor né, essa tem mais de ano e agora consigo fazer coisa bem melhor xD
=***


Meu, e eu tô atrás dessa BT há SÉCULOS! Desde aquela treta lá q vc deve lembrar, né? Desde então eu nunca tinha achado... eu pensei q vc não tinha mais ela, por isso não te pedi (e acho q cheguei a pedir pro Dave uma vez, mas se eu não me engano ele disse q não tinha, então achei q vc tb não tivesse, sei lá, rs).

Pra mim essa BT está perfeita, vc está tocando fodasticamente bem como sempre, mas se quiser regravá-la, eu tb regravo com o maior prazer, tá?!

Bju!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


billy ramone
Eh o que eu tinha te falado no outro topico (net discada demora baixar...)

Aheauhaueh, ah é, verdade!
Liga não q eu sou a distração em pessoa! ^^
__________

ja baixei e, de novo outra vez novamente gostei do que ouvi

Q legal!
Vivaaa! \o/
__________

voce tem uma bela voz mas acho melhor voce cantar musicas de mulheres nos vocais, preferi a Zombie mas essa tambem ficou muito boa

Pois é... como sou mulher, acho q as músicas "femininas" sempre combinarão mais, né? Mas eu tb gosto de me desafiar de vez em qdo, eheheh! \m/

Eu gravei uma super feminina, nem tem nada a ver com metal... tô criando coragem pra postá-la, hehehe!
__________

Depois eu escuto outras gravaçoes

Oba! \o/

Brigadão pelo comment, viu?!

Bjos!
=***

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Janelinha??? Como assim???

É que eu "cheguei depois", "peguei o bonde andando". Não posso sentar na janelinha (= ter o link do seu orkut) :/

E sobre as fotos q ele viu, é pq ele tem o meu Orkut, duh! =P

Viu? Eu não tô na janelinha, não tenho seu Orkut.

Se bem que eu descobri logo depois de postar neste tópico :x

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Já tá comparando, né?! >:(

Ahahauhaeueh, nem ligo! Agora eu não tô mais com vergonha de ser massacrada por eles não, tá?! =P


AUHAHUAUHAUH, vou dizer uma coisinha agora... chega aqui, psiu.. bem baixinho: vuçê acabou cum elis >D~

Sabe q vc não é o primeiro a me falar isso? Vira e mexe me dizem q só de olhar pra mim, não tem quem diga q eu tenho a voz q tenho...
Você tem a potência, mulier!!!
Eu já te ouvi falando? acho que sim no paltalk, mó voz de guriazinha mesmo... como pode hein? hahahuauhahu

Dressaaa
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dressaaa
· votar


Dark Diva

Ai ai Diva!!
Perfeita... graves perfeitos!!!
Linda, linda de morrer!!
=OOOO
=O~~~~~~
adorei muito mesmo!!

EDIT: Feeling total!!

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
\o/
Pra variar ficou perfeito né! Essa musica fica muito boa numa voz feminina e tu demonstrou perfeitamente isso sem sair fora em nenhuma parte sequer. Se quiser gravar ela numa BT melhor eu posso fazer sim, mas se tiver em mente alguma outra que tu queira (e esteja dentro das minhas habilidades xD) pode pedir que to com tempo sobrando agora xD
Mais uma vez, excelente interpretação \o/
=***

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

ficou bem legal \o/ gostei pra caramba da interpretação :)
essa musica parece ser bem dificil de cantar ( apesar de eu dominar desde os 9 meses de idade =P. )

E como sou newba de canto, deixo pra galera que saca comentar do resto, mas meu ouvido leigo gostou do que ouviu =p (666)

\m/

Vick Vaporub

okama desu ne

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
billy ramone
Homem Cueca
Zapata
Oswald Phoenix
Sparkle
Vick Vaporub
Dressaaa

_o/\o_

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard

baka!!! òÔ

o/

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


4shared eu consigo baixa \o\

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


E como sou newba de canto, deixo pra galera que saca comentar do resto, mas meu ouvido leigo gostou do que ouviu =p (+1)

\o\

Peguei umas coisas como a palavra "said" vc falou "seid" se não me engano, eu gosto mais de "sád" mesmo... :] E algumas outras REMOTAS palavras que sei lá, me soaram diferente...
Bah ignora ai nun é nada \o\

Você é má =O
Ta tudo bem true... Deu até um ânimo pra grava alguma coisa... Vou ver se consigo algo amanhã (o que acho difícil)... =/
¬¬

E o nosso duelo sai quando? /o/

Parabéns MozZzzZzzZuUuXXxXxxXaAÃaAÃa111!!!!

=*

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
WTF!?
Ficou PHoda com PH maiusculo!! =)
Nao manjo nada de canto....mas curti demais!! Vozeirão mesmo!!

=**

affcl
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
lembra aquela shanaia twain cantando.

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Oi moça
Como prometido aqui estou
Mais uma vez ficou muito foda tua música
Tu canta demais mesmo
Ainda mais Tears of The Dragon que é uma música muito boa...
Parabéns, ta cada vez melhor \o\
Beijos!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

parabens, ficou mto bom!!!

perfeito do início ao fim, muito segura esculachou \m/

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


vou baixar ok?
depois eu comento ;D

nunca te ouvi cantando, e sempre tive a curiosidade, agora com essa musica foi impossivel n baixar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva