COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva

Autor Mensagem
vinicius_sujeira
Veterano
# fev/07
· votar


Vou comentar aki sobre as outra musicas que vc gravou, pra ficar mais facil pra vc^^!

COVER: Nemo (Nightwish) by Dark Diva
Nossa...Fico mtooo bommm!!!
e olha que eu nem gosto de nightwish!
mais fikei impressionado!!!
Parabéns!!!
===============================================

COVER: Hero (Mariah Carey) by Dark Diva

Nossa...essa ficou perfeita!!!
Essa foi linda demais!!!
100%....
perfeita!!!
Parabéns!!
===============================================
COVER: Zombie (Cranberries) by Dark Diva

Essa foi a que eu mais gostei!!!
Essa musica me tras boas lembranças!!! rssrsrs
nossa cada vez mais impressionado com vc!!!

Meus parabéns novamente!!!
===============================================

As outras duas eu naum consegui fazer o download!
se vc quisér depois me passar por msn (naum eh uma desculpa soh pra pegar seu msn naum!) ou mandar por e-mail....
Resumindo tudo...vou repetir o q eu ja disse antes...vc canta Mto!
Tem Mto Potencial!!!
E continue assim que vai longe!

Bom isso eh soh a minha opinião, por que tbm, nem intendo mto de canto pois toco guitarra somente...mais as suas gravações agradaram mto aos meus ouvidos rsrsrs!!!
desculpa pelo post longo, mais assim fica mais facil do que vc ficar abrindo seus topicos antigos soh pro minha causa! hehehehe!
T+!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Lá vou eu nas partes técnicas.

Eu gostei muito da música na sua voz. Provavelmente a melhor versão feminina dessa música, eheheh

O único aspecto que acho que deve melhorar na emissão da voz é o nasal.
Exemplo: em 00:44 dá para perceber o que estou querendo dizer na palavra FOR, o "O" sai bem anasalado fazendo com que o som se perca, vamos dizer. Não é o único momento que isso acontece, mas aí dá pra notar bem.
Para corrigir isso é bom cantar algumas partes tapando o nariz pra sentir o som onde deve ficar. È um ajuste pequeno mas o resultado é bem melhor, porque a energia do som não se perde tanto, a voz fica mais penetrante, potente e o timbre fica mais bonito.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

Dark Diva
Fala mocinha!!!
Bem, sobre o "Off Topic" dentro do seu "Sing Topic" (rs) duas coisas me ocorrem:
1. Um certo embaraço por deixar o tópico de uma das pessoas mais simpáticas do FCC de certa forma manchado com uma triste (mas necessária na minha opinião) discussão. Defendo, e sempre defenderei, a manutenção do bom nível e do sadio ambiente que temos no FCC; a busca pelo profundo respeito a todos os frequentadores assim como suas opiniões; e o resgate de valores que alguns podem achar cafona ou fora de moda, mas que pra mim revelam muito do caráter de uma pessoa: respeito, educação, cavalheirismo, cordialidade e, porque não, o uso correto de nosso idioma (na medida do possível, pois não sou nenhum professor de Português...rs)
2. Uma profunda satisfação e lisonja por saber que vc me tem em tão alta estima, apesar de não sermos íntimos. Espero estar à altura do grande tesouro que me foi conferido por vc e que eu possa corresponder às expectativas de todos os amigos que dividem este espaço e me permitem pertencer a este círculo de amizades.
Ah, claro, e que seu namorado não me bata por causa de ciúmes...rsrsrsrs
Valeu!!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Penta_Blues,

agora traduza...


ehehe, brincadeira...:o)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Cantante
[mode desviando o tópico ON]:
Pô cara, tu fez aniversário e nem falou pra ninguém?!?!? \o/
[mode desviando o tópico OFF]

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

Cantante
agora traduza...
Tecla SAP [On]
Sou fã dela...rsrsrsrsrs
Tecla SAP [Off]
rsrsrsrsrs
Valeu!!!

Diego MG
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
desculpe não opinar é pq realmente eu não suporto esta música! A sua próxima eu comento!
T+

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok,

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não sou mais novato!!!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Zapata
Isso é o que importa pra mim, a sua impressão do meu post.

;)
_______________

Mas não se preocupe, pouparei todas as brincadeiras relativas a você ou a seus posts a partir deste momento. Não quero correr o risco de um simples "estranhamento" causar uma resposta ríspida.

Ow, tb não precisa ser radical né? rs.
Eu sempre levo as brincadeiras do pessoal numa boa, quem convive virtualmente comigo aqui no FCCC sabe q qdo se trata de uma brincadeira eu não costumo levar as coisas muito a sério. Se vc for dar uma garimpada em uns posts antigos meus, poderá até ver q tinha um usuário (o Ita, q hj não anda postando mais), q sempre vinha com zueira pra cima de mim, tanto aqui qto no msn (principalmente, hehe) me chamando de nerd, tentando provar p mim q eu era nerd pelos meus gostos pessoais, falando mal do Andre Matos em alguns aspectos p me provocar, enfim... e eu retrucava as coisas exatamente na mesma moeda, mas isso tudo num clima de brincadeiras, sempre. Ninguém nunca desrespeitava um ao outro e no final acabávamos sempre com boas risadas, pq o objetivo era justamente a descontração. Era como vemos hoje algumas provocações do Vocal Battle: acho aquilo tudo super saudável e até nos ajuda a sair um pouco da rotina e da seriedade do FCC.

Resumindo: não vejo problema algum em tirar um sarro do outro de vez em qdo, mas é q têm coisas q podem paracer maio pesadas pra mulheres, pelo menos num primeiro momento. Depois q se acostuma (se tiver q se acostumar), aí é outra história. ;)

;***

==================================================================

nettoroses
Ficou baum demais, cantou com muito feeling e pegada, curti muito os vibratos tbm, uma das coisas que mais curto num cantor hehe

\o/
Brigadaaa!
_________

a gravação ficou ótima só senti falta de mais backins durante a música

É meu... na hora do teste eu nem me liguei nesses backings. Mas, como acho q já comentei aqui, se eu regravar esse som, não vou esquecer dos benditos backings, heheheh! =D
_________

e na minha opinião vc poderia por um tico mais de reverb , sei lá to achando a voz muito ''na cara''

Não sei se vc leu o meu post inicial, mas eu comentei lá q a voz estava bem sequinha de propósito, pq esse som foi mais um teste meu só p eu me ouvir e saber se estava legal. Mas isso tb será contado se eu regravar a música. ;)
_________

Parabéns\o/(ainda achei a do scorpions melhor :p)

Eheheheh! \,,/

Valeu!
=******

==================================================================

vinicius_sujeira
Hehehehe! eh q eu nem sempre comento!

Ahhh, agora tá explicado, rs!
_________

Mais dpois de te ouvir cantar eu naum resisti ^^

Agora fiquei c vergonha... rsrsrsrsrs
*^^*

Muito obrigada por ter ouvido os outros covers q eu gravei. Obrigada mesmo.

Eu tava olhando nos tópicos e todos os links q eu deixei do turboupload estão funcionando. Não sei o q pode ter acontecido p vc não conseguir baixar, mas se quiser pode deixar o seu msn por MP q eu adiciono e passo depois. ;)

bjs!
=***

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Não sei se vc leu o meu post inicial, mas eu comentei lá q a voz estava bem sequinha de propósito, pq esse som foi mais um teste meu só p eu me ouvir e saber se estava legal. Mas isso tb será contado se eu regravar a música. ;)
é difícil eu ler tudo msm uauhauh(preguiça \o/), só faço o que realmente importa
ouvir e comentar o/

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Cantante
Lá vou eu nas partes técnicas.

São as melhores! \o/
_______

Eu gostei muito da música na sua voz. Provavelmente a melhor versão feminina dessa música, eheheh

Oo'
Nossa, valeu! Devo estar vermelha aqui, rs... vindo de vc, q entende bastante sobre canto, é um mega elogio! *^^*
_______

O único aspecto que acho que deve melhorar na emissão da voz é o nasal.
Exemplo: em 00:44 dá para perceber o que estou querendo dizer na palavra FOR, o "O" sai bem anasalado fazendo com que o som se perca, vamos dizer. Não é o único momento que isso acontece, mas aí dá pra notar bem.


Meu, nem me fala desse nasal. Eu tenho mesmo a voz no nariz, muita gente já me falou isso aqui. Outros acham q é a captação do mic, e não a minha voz, mas aí p saber mesmo só alguém q entenda me ouvindo pessoalmente, né? Ainda assim eu acredito q eu tenha mesmo essa voz meio nasal, não tanto qto dizem mas eu sei q tenho. Chego a falar q o meu nariz é independente e canta por si só qdo ele quer, ahauhauha!
_______

Para corrigir isso é bom cantar algumas partes tapando o nariz pra sentir o som onde deve ficar. È um ajuste pequeno mas o resultado é bem melhor, porque a energia do som não se perde tanto, a voz fica mais penetrante, potente e o timbre fica mais bonito.

Eu já tentei fazer isso e realmente qdo eu tapo o nariz, tenho q mudar o lugar da emissão da voz pra conseguir um som audível e bonito. É como se eu tivesse q jogar a voz "pra trás" pra ela sair como se o nariz não estivesse tampado. Não sou muito boa p explicar esse tipo de coisa, mas é mais ou menos assim. Só q tem palavras q não saem de jeito nehum... palavras com a letra "N" não ficam boas. Por exemplo: por mais q eu tente fazer, um "não" sempre vai sair como um "dão", auauahuhah!

Ah, outra coisinha: o timbre da voz chega a mudar mesmo se eu ajustar isso? Não sabia q o nosso timbre mudava assim, fácil. E se eu aprender a cantar da forma certa e depois o meu timbre ficar feio (não q seja uma coisa linda, mas pelo menos o acho normal, rs)? Vou me ferrar! Ahauhauhahaahh!

Valeu mesmo por ter escutado, postado sua opinião e principalmente pelas dicas!

;***

=====================================================================

Penta_Blues

Mais uma vez, eu q te agradeço, viu?!
=***

=====================================================================

Danckor Vallence Buriok
Cantante
[mode desviando o tópico ON]:
Pô cara, tu fez aniversário e nem falou pra ninguém?!?!? \o/
[mode desviando o tópico OFF]


Então Parabéns! \o/

=====================================================================

Diego MG
desculpe não opinar é pq realmente eu não suporto esta música! A sua próxima eu comento!

Ahauheuheuhauhehuheuh!
Ok, não esquenta c isso! ;)

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
é difícil eu ler tudo msm uauhauh(preguiça \o/), só faço o que realmente importa
ouvir e comentar o/


Hum... mas se vc não lê fica sujeito a repetir o q já foi dito! Blééé! =PPP

Ahauhauheuhe, brinks!
;***

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
¬¬
não comento mais ok?!

\o/

uhuhuahua

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
¬¬
não comento mais ok?!


ok...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
='(
______________

\o/
uhuhuahua


Ehehehehehe!

=***

Mirandor
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, como vc me zoou por não ter postado comentarios mais completos sobre sua cantoria aqui vou eu! XD

Sua voz ficou muito "nasalada" nas partes em que a música é mais "falada" ... o.o Pareceu ser o microfone tbem, que as vezes passa essa impressão! XD Vc usou meia cobertura mto bem nas notas mais agudas! O que eu acho lindo! *_* Mas na parte médio-agudo da sua voz eu achei a voz mto apertada! o.O Mas é pq eu estudo canto belting! XD Dai eu prefiro o belting no metal! Mas tipo, afinação tá mto escrota!(escrota= MUITO BOM!) O ingles precisa de uma pequena melhora! XDD Meus parabens! Vc canta muito! Seu timbre é lindo! Sua voz grave é linda tbem!

Bjos.


Ps: e vc q não escuta minha música!? u.u XDDD

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Mirandor
Bom, como vc me zoou por não ter postado comentarios mais completos sobre sua cantoria aqui vou eu! XD

Mas olha só q menino mas maldoso! O.O
Eu só zuei por vc ter colocado mais marketing pessoal do q comentário, mas isso foi na brincadeira... q puxa...
=(
rs
____________

Ps: e vc q não escuta minha música!? u.u XDDD

Ahhhhhh, seu chato! Acabei de postar um comment p vc no seu tópico! Blééé! =P

rs, falando sério agora, desculpa a demora tá? Eu sei q fiquei de postar lá desde o dia em q pedi p vc reupar o arquivo, mas confesso q acabei esquecendo pq eu passei um tempo meio sumida daqui e qdo voltei não lembrei de quase nada q tinha deixado pendente... sorry.

Bjs e valeu pelo comentário agora específico, ahauahauhauah!

;***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Vamos lá:

Disseram muita coisa ai em cima. Algumas legais, outras nada a ver. Vou direto ao que acho importante:

* Geral: Tá muito bom. Ótimo msm.

Sua voz, pra variar, está com um timbre muito bonito e bem pessoal. Pegou os graves bem e inteligentemente (ou inconscientemente) mudou pra algumas terças na melodia pra não errar. Muito bom.

O que eu fico preocupado com alguns vícios recorrentes que vc tem. Um tendencia em espremer algumas notas, dependendo da palavra que vc pronuncia, principalmente nos R e L. Uma vez li alguem aqui, sabiamente, comentando que cantar em ingles era muito difícil justamente por causa desses R. Vou lhe dar um exemplo de como isso é triste e traiçoeiro. Eu sou extremamente cuidadoso com o estudo antes de gravar, mas perceba que na Ordinary World tem um "survive" no refrão. Quando em saio do R, eu deveria posicionar minha lingua em I, pra pronunciar a ultima sílaba sem enrolar. Mas eu não lembrei disso e o resultado dá pra ouvir claramente lá.

Enfim, isso é um ponto a se corrigir. Outro ponto são os glissandos, muito menos presentes, mas ainda com uma acentuação grande. Vc pode usá-los como efeito, mas tem que ser bem suave, sem ficar evidente demais, entende?

Eu pessoalmente não gosto de drives na sua voz. Vc tem uma voz linda, um timbre lindo. Não precisa deles, nem como recurso.

Enfim, acho que esses são os únicos pontos a se ressaltar. Realmente a gravação ficou muito boa, muito melhor que a minha, definitivamente.

Parabéns! Continua ai mandando ver pra nós.

=)

cybx
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Parabens! Vc canta mto bem!
Gostaria de saber a quanto tempo vc faz aula de canto?? E como desenvolveu essa tecnica perfeita de vibrato??
=**

Skinwalker
Veterano
# fev/07
· votar


po diva ficou bom demais m/ ficou tudo lindo meus ouvidos nao conseguem detectar defeitos =X

Dark Diva
Veterano
# mar/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Disseram muita coisa ai em cima. Algumas legais, outras nada a ver.

Curiosidade: o q foi legal. E o principal: o q não teve nada a ver? hehehe!
____________

Vou direto ao que acho importante:
* Geral: Tá muito bom. Ótimo msm.
Sua voz, pra variar, está com um timbre muito bonito e bem pessoal.


Aeee! Q bom q vc gostou! Eu fico super feliz qdo vc diz isso!
=D

Nem falo mais q eu admiro pra caramba a sua voz pq vc já tá cansado de saber. O q eu quero falar é q eu sei q vc é dos poucos q entendem de verdade de canto por essas bandas, então eu respeito cada palavra do q vc fala, "master". xD

Já te mostrei esse som (nem sei se vc lembra), inclusive eu mostrei logo depois de ter gravado, acho q eu nem tinha ouvido direito como tinha ficado e mandei p vc... mas eu tava morrendo de vergonha. Agora não tenho mais! Se tiver ruim o máximo q vc pode fazer é dizer q está horrososo e nada além disso, então não tenho o q temer (deveria, mas ultimamente tenho andado bastante cara de pau, eheheheh)!
____________

Pegou os graves bem e inteligentemente (ou inconscientemente) mudou pra algumas terças na melodia pra não errar. Muito bom.

Ihhh, nem lembro, mas deve ter sido inconscientemente, viu... aliás, onde eu cantei em terças? Não lembro. P mim achei q cantei igual o original em tudo, rs. Tanto q nas partes mais graves eu achei q tivesse alcançado igual. Não alcancei? (é q eu não lembro mesmo).
____________

O que eu fico preocupado com alguns vícios recorrentes que vc tem. Um tendencia em espremer algumas notas, dependendo da palavra que vc pronuncia, principalmente nos R e L. Uma vez li alguem aqui, sabiamente, comentando que cantar em ingles era muito difícil justamente por causa desses R. Vou lhe dar um exemplo de como isso é triste e traiçoeiro. Eu sou extremamente cuidadoso com o estudo antes de gravar, mas perceba que na Ordinary World tem um "survive" no refrão. Quando em saio do R, eu deveria posicionar minha lingua em I, pra pronunciar a ultima sílaba sem enrolar. Mas eu não lembrei disso e o resultado dá pra ouvir claramente lá.

Ahhh, mas vc falar do meu sotaque é covardia né? Vc sabe q eu canto puxando os "R" além do q deveria... sou uma pseudo-americana do interiorrrr, vc nem entendeu, tsc...
Ahuahauhuah! =P

Vou tentar lembrar de sempre posicionar a língua do jeito q vc falou uma vez, p ver se os R e L saem menos forçados.. ah, mas eu não forço pra cantar não, viu. Eles saem assim naturalmente. Parece forçado, mas não dói na garganta nem nada. (preocupada)
=)
____________

Outro ponto são os glissandos, muito menos presentes, mas ainda com uma acentuação grande. Vc pode usá-los como efeito, mas tem que ser bem suave, sem ficar evidente demais, entende?

Mas vc ouviu glissandos ate nesse som??? Oo'
Ouvido maledeto! Ahuaheuahuhaeh! ^^

Achei q estivesse bom... nos refrões mesmo acho bem charmoso qdo dá o "atrasinho" pra nota certa... acho q então estou errada, né?
=(
____________

Eu pessoalmente não gosto de drives na sua voz. Vc tem uma voz linda, um timbre lindo. Não precisa deles, nem como recurso.

Vc não gosta pq eu não faço drives! Vc os faz, "drivemaster"! \o/
O q sai da minha voz é só uma finalização "rasgada" (se é q pode se chamar assim), mas drive, drive mesmo, eu não sei fazer... ainda, pq vc vai me ensinar mesmo não gostando q eu os faça, né? Assim quem sabe qdo eu fizer do jeito certo vc não passe a gostar dos "dark drives", hein?!

=PPP
____________

Enfim, acho que esses são os únicos pontos a se ressaltar. Realmente a gravação ficou muito boa, muito melhor que a minha, definitivamente.

Vou fingir q acredito... se fosse um duelo entre nós eu ganharia... ganharia 1 ponto* contra uns 436487368264

*esse ponto único seria o meu mesmo

Ahauehuahuheuhaeh!
____________

Parabéns! Continua ai mandando ver pra nós.

E vc continua aí mandando comments e dicas pra mim!
Quem sabe um dia eu não consiga chegar à sua altura?!
(viaja, menina... viaja...)
^^

=***

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


cybx
Parabens! Vc canta mto bem!

Obrigada! ^^
Acho q nunca nos falamos, né? Vi q vc é novato. Espero q aproveite bem o FCC.
;)
____________

Gostaria de saber a quanto tempo vc faz aula de canto?? E como desenvolveu essa tecnica perfeita de vibrato??

Há qto tempo?
Hum... deixa eu ver aqui... xô calcular...

Meu, se eu te falar q nunca peguei aula de canto na vida vc acredita?
Pelo sim, pelo não, pode acreditar, pq é a mais pura verdade... ahuahuahuhauhueh!

Nunca fiz aula de canto, embora desde muito tempo eu sempre fale q quero. Mas queria aprender canto lírico, q embasa bem.

Sobre os vibratos, pelo q eu já disse deu p concluir q eu não tenho técnica nenhuma, né? rs.
Sinceramente eu não sei como os vibratos saem, muitas vezes eu nem quero usar esse recurso, mas bem no finalzinho de alguma nota ele acaba aparecendo, rs. Dá um clique AQUI e escuta isso (e se puder comenta lá tb, hehe). A gravação desse link é mais limpa do q essa do Bruce pq é só voz e violão, então dá p ouvir bem os vibratos, q saem leves e quase sempre do meio pro fim de alguma nota mais longa. Nesse som eu lembro bem q cantei totalmente solta, e nem pensava na hora em q eu deveria jogar os vibratos. Todos eles saíram naturalmente. Essa musiquinha é bem gostosa de cantar. Bem confortável p mim.

Agora não to lembrando de outro som q eu tenha gravado q tenha bastante vibrato, só lembro desse. Mas qdo eu lembrar eu falo. ;)

Mais uma vez brigada pela postagem.
;)

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Skinwalker
po diva ficou bom demais m/ ficou tudo lindo meus ouvidos nao conseguem detectar defeitos =X

Brigadão, "Skin".

Sobre os defeitos... eu achei alguns!
hehehe! =P

Bjs!
=***

DiegoProgMetal
Veterano
# mar/07
· votar


Baixei, escutei e gostei. Apesar de um pouco anasalado, o teu timbre é muito bonito, e principalmente os refrões ficaram muito bons mesmo.
Eu adoro essa música e canto ela também... vamos fazer um dueto?? Só tu tem que me mandar a BT.


Obrigado por ter escutado eu cantando. Vou colocar mais uma hoje.

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


DiegoProgMetal

Obrigada pelo comment, man! =)

E sobre o dueto... hum, idéia bem legal essa!

Divide aí as partes e vamos tentar! Tem até um tópico no fórum de canto exatamente sobre isso, onde a idéia era a da gente postar gravações em dupla. O nome dele é "Duets".

Só não vou te garantir q gravarei logo, pq tenho estado bem atarefada esses dias, e só vou aliviar no mês q vem. E quanto à BT, dá uma passada na biblioteca de BT's do FCC Canto (o tópico está em sticky) q lá tem essa daí. ;)

Bjs!

DiegoProgMetal
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
E quanto à BT, dá uma passada na biblioteca de BT's do FCC Canto (o tópico está em sticky) q lá tem essa daí.
Não tem mais... o site trancou por causa de direitos autorais... ou eu to confundindo com alguma outra... ^^

Bom, eu também provavelmente vou demorar, porque nessa semana só ando acessando mais o fórum porque to de "mini-férias" na casa dos meus pais... Não tenho internet na minha casa... Mas vou dar um jeito... Demora mas vai... EHeheh

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


DiegoProgMetal

Então tá feito! \o/

Quem tiver uma sobra de tempor primeiro, comunica ao outro, hehe! ;)

=*

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
va la no vocal battle prestigiar o melhor duelo da historia desse forum \o/
auhahuauha
tu vai rir demais ^^

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


nettoroses

Oi! =)

Prometo q escutarei amanhã... e com direito a uma bela sessão de tomates virtuais p vcs (se tiver mesmo muito ruim, rs)! =P

=***

nettoroses
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

então pode preparando um caminhão de tomates :)
o/

=***

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva

Vc canta muito! Adorei sua voz
Parabens

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva