COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Sniper
Vc canta muito! Adorei sua voz
Parabens


Obrigada! ^^
Bjs!

=***

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
Muito bom esse cover,sua voz encaixou bem na musica e nao ficou forçado.
Só tomar cuidado com os fins das frases,principalmente da primeira parte,acho eles meio ''perigosos'' hehehehe
Parabens!!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett
Muito bom esse cover,sua voz encaixou bem na musica e nao ficou forçado.

Obrigada! ^^

E qdo eu canto essa música realmente não faço nenhum esforço. Q legal q deu p notar isso. É tão feio qdo a gente ouve um som "esgoelado", né?
=)
______

Só tomar cuidado com os fins das frases,principalmente da primeira parte,acho eles meio ''perigosos'' hehehehe

Hum, acho q não entendi bem... vc quer dizer p eu tomar cuidado com os graves dos finais de frases? Pq na 1ª parte é onde rolam mais esses gravões, então estou concluíndo isso, mas não sei se foi o q vc quis dizer... em todo caso, se foi isso msm, é pq eu não sou muito boa na região grave, então eles saem meio esquisitos mesmo, huaehauaehea! ^^
______

Parabens!!

Obrigada de novo! ^^

=***

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
hehehehe
é isso msm q qis falar.
Pq nos finais das frases dessa primeira parte vai se ''engravando'' a voz e eu como um legitimo cantor d chuveiro fico meio perdido quando me arrisco a cantar essas partes ahuahauahauahua

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett

Ah, então é isso mesmo, né?
xD

Pois é... pra esses graves saírem bonitos, eu teria q estudá-los pra q eles ficassem bem seguros, pq não é uma região muito confortável pra mim. Tanto q eles ficam assim, meio fraquinhos, hehehe.

Mas acredite: esses graves já foram bem piores, rs!

Bjs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva