COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Eu disse que ia postar amanhã, mas não sei se vou dar as caras por aqui
então é o seguinte:

VOCÊ CANTA MUITO!

é só isso que eu preciso dizer
fui dormi

=*

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Só tenho uma coisa a dizer:

Lindo, lindo, simplesmente lindo.

Nossa, q massa, matou a pau ;D

Seu timbre eh bonito, e combinou com essa musica, nunca havia ouvido um cover feminino tão bom dela, ficou legal mesmo! Parabéns. Continue assim.

vinicius_sujeira
Veterano
# fev/07
· votar


Nosssaaa... vc canta mtooo!!!
Parabéns!!!

Adorei todas as musicas q vc gravou!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Dark Diva
Muito bom! Realmente essa música ficou otimamente bem na sua voz. Vc tem um vozerao mesmo ;)

No inicio eu percebi uma certa dificuldade nos graves... Mas qnd vc entra no refrao vc arrembenta com uma potencia de voz do c@ralh-o :) Nao sei se vc vai gostar dessa comparaçao.. mas sua potencia na voz me lembrou a Celine hehehe... mas seu timbre nao lembra naum ... pode fica tranquila rs

Curti seus vibratos tbm!

Bjo!

Lex Vox
Veterano
# fev/07
· votar


Moça, desculpe o linguajar xulo, mas vc canta pra KCT!!!! Já tinha ouvido sua versão do Skid Row e tnha ficado impressionado, mas essa do Bruce (apesar de achar que ainda dá pra melhorar um pouquinho nas partes mais graves) me deixou de queixo no teclado. Parabéns!

João Ferr
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Bom, daí rolou um desafio entre o Danckor e o Christhian com essa música, e então essa BT foi disponibilizada e eu a salvei pra mim, hehehe.

Eu fiz a mesma coisa! Huahuahua
Gravei ela na Sexta-feira. Ia postar hoje!!! Hehehe
Mas vou deixar pra daqui a um tempo, senão fica muita falta de imaginação...

Falando da sua versão...
Não precisa nem falar nada. Todo mundo aqui já ouviu que ficou muito manero. Até vc! hehe Só achei o vocal muito seco, essa música tem muito reverb, principalmente no refrão. Fora isso, vocalmente falando, tá perfeito.

thiaguinhu
Veterano
# fev/07
· votar


sou suspeito pra falar da Diva ..sou fã =)

pra variar ficou mto bom! não sei se é pq eu ouvi só com um lado do fone (sim ..estou no trampo em plena quarta =/) ...mas enfim ... o backing vocal no finalzinho ficou beeem embolado com a voz principal ...mas acho q só isso

bjsss Diva!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/07
· votar


aew....nossa....
to reconhecendo essa BT....ahuahauahuaha

caráca guria, c pegou aqueles gravao lah, q nem a pau saiem na minha voz, ahauahuahau.


eu ainda nao entendi tua voz :S hauahauhauahu

tu se diz soprano neh? e pega esses graves, limpos, sem ser soprados, bem abertos, tipow, acho q vc cai bem na garganta nessas notas.

Nao to dizendo aqui q tah errado ou tah certo,pq nao tenho como saber como vc realmente faz, soh deduzir, por isso soh to tentando analisar tua voz....ehehehe.... se tu fosse minha aluna, iria explorar muitaum esse lado grave q vc tem. \o/

No mais, ficou mto boa gravacao, parabéns. Nada além pra analisar da voz.

Só a pronuncia, acho q nao tá bem, digamos, em partes vc faz um tipo de pronuncia, e em outras vc usa a do bruce.

Faltou uns back do comeco.

E os back finais ficaram bons tb.

Engraçado q coincidencia ou nao, eu tava regravando-a esta semana.
Dando uma analisada melhor, pq eu fui tao esculachada na minha primeira versao, aHAUHuhUAHUahu.
Acho q melhorei um pouco....=PP mas definitivamente meu timbre não é pra rock =/ uma pena. eheheehehh

bom, chega de abobrinha, e meus parabéns, mandou mto bem.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Treinando os graves, né? Assustou foi? [risada maléfica on] mwwwhuhuhuaaaa!!! [risada maléfica off]... Continua que tá massa... prepare-se mocinha!!!!

Bom, agora sobre sua gravina:

- Tá massa!
- Tá muito bom!
- Umas semitonadinhas pequenas!
- Acho que faltou um pouco mais de punch, ficou mais pra melódico que pra dickinson, mas tudo bem!
- Os vibratos ficaram legais, mas achei que nessa música vc colocou menos feeling que em outras...
- Senti faltas dos backings no início, e as vozes duplicadas no final ficaram legais.
- Os "dragons" tá muito "drégons"...

- Saldo geral: tá massa mesmo!!! \o/

=*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


João Ferr
Gravei ela na Sexta-feira. Ia postar hoje!!! Hehehe
Mas vou deixar pra daqui a um tempo, senão fica muita falta de imaginação...

A gente deveria ter feito um projeto Tears of The Dragon, igual ao projeto Time... se tu postar já será a sétima... kkk... mas tem nada não, depois posta aí pra nóis zuvi!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
Ei aí mocinha?!
Cara, eu achei bem legal a gravação, mas acho meio "injusta" a forma contida com que vc teve que cantar as estrofes da música. Já no refrão a coisa ficou mais interessante, pois na minha opinião vc tem voz pra fazer uma versão usando toda a sua potencialidade e que não deverá em nada pra original, daí eu achar "injusto" conter sua voz a fim de (talvez, não sei) se manter próximo à interpretação original.
Valeu!!!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Nooosa, qtos comments! \o/
Terei q ser bem breve pra caber todo mundo nas minhas respostas, ahuahaahah!

=======================================================================

Zapata
É que eu "cheguei depois", "peguei o bonde andando". Não posso sentar na janelinha (= ter o link do seu orkut) :/
(...)
Viu? Eu não tô na janelinha, não tenho seu Orkut.
Se bem que eu descobri logo depois de postar neste tópico :x


Ahhh, agora entendi, rs. Mas ninguém tem o meu Orkut pq eu não o divulgo... só tem quem me acha, como vc agora, eheheheh! ^^
;*

=======================================================================

Vick Vaporub
vou dizer uma coisinha agora... chega aqui, psiu.. bem baixinho: vuçê acabou cum elis >D~
Você tem a potência, mulier!!!

Ah, q isso... imagina, hehe!
Fiquei c vergonha agora... *^^*
=)
__________

Eu já te ouvi falando? acho que sim no paltalk, mó voz de guriazinha mesmo... como pode hein? hahahuauhahu

Ahaeuhaeuhauh, acho q já me ouviu, sim, e no Paltalk mesmo!
Qdo eu entrei lá pela 1ª vez TODOS, sem exceção, ficaram tirando sarro, dizendo q eu tinha voz de guria, de muleca, de menina... aff, rs.

Muita gente fala isso mesmo da minha voz falada. Mas qdo eu solto a voz "cantada", eu faço o povo pagar a língua!

Ahahuahauha! =P
;*

=======================================================================

Dressaaa
Ai ai Diva!!
Perfeita... graves perfeitos!!!

Linda, linda de morrer!!
=OOOO
=O~~~~~~
adorei muito mesmo!!
EDIT: Feeling total!!


Puxa, brigada, Dressa! Q bom q vc curtiu essa, já q a Zombie não te agradou muito, hehe. Acho q não tenho jeito... meu negócio é rock/metal mesmo e pronto, rs. POP pra mim é muito difícil! =-0

Fico feliz q vc tenha gostado! E eu tb consegui passar o feeling do som? Weee!!! \o/

Beijos!
=***

=======================================================================

Sparkle
Pra variar ficou perfeito né! Essa musica fica muito boa numa voz feminina e tu demonstrou perfeitamente isso sem sair fora em nenhuma parte sequer.
Mais uma vez, excelente interpretação \o/

Ufa, q bom q vc gostou! Pra mim é super importante saber o q vc achou, pq além de vc ser um músico de mão cheia, a BT é sua e eu não iria querer estragá-la c a minha voz de jeito nenhum!
Acho q pelo seu comment eu cantei direitinho, né? Obaaa!!! \o/
_____________

Se quiser gravar ela numa BT melhor eu posso fazer sim, mas se tiver em mente alguma outra que tu queira (e esteja dentro das minhas habilidades xD) pode pedir que to com tempo sobrando agora xD

Ih, nem fala uma coisa dessas senão eu abuso de vc (no bom sentido, calma! Ahauha)!

É como eu disse, pra mim essa gravação tá ótima, mas se algum dia vc for regravá-la me avise q eu regravo a minha parte tb. ;)

E eu acabei de lembrar de uma música q há tempos eu e outro usuário pedimos pro pessoal do forum de guitarra fazer p gente duelar no Vocal Battle... é a Living for the Night, do Viper. Não sei se vc conhece e nem sei se é o seu estilo, mas foi uma música q eu acabei de lembrar, rs. Pra vc q toca pra %$#@¨ ela é facinha. Mas depois a gente vê isso direitinho... antes eu vou preparar a minha lista de 697 músicas pra vc gravar, ok?!

Ahauehauhaueh, zueira (é claro, né? rs)!
;***

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/07
· votar


bem legal

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
ficou bem legal \o/ gostei pra caramba da interpretação :)
essa musica parece ser bem dificil de cantar ( apesar de eu dominar desde os 9 meses de idade =P. )


AhahUauAHuAHhauhaHa, só vc mesmo, né?! Eu adoooro esse seu senso de humor! \o/

E tb fico super contente em saber q eu agradei um cara q respira Iron Maiden e seus derivados diariamente! Valeu! \,,/

;***
_________

Vick Vaporub
okama desu ne


Hai! ^^
(brincadeirinha, Vick! =D)

======================================================================

Facchini
Peguei umas coisas como a palavra "said" vc falou "seid" se não me engano, eu gosto mais de "sád" mesmo... :]

Gosta mais pq É O CERTO!!! Ahahauhauh!

Putz, nem me liguei q eu cantei "sêid" em vez de "séd"! =S
E nem adianta eu vir com desculpa, dizendo q isso é diferença entre o sotaque britânico e o americano pq essa palavra só se pronuncia dessa forma mesmo (séd), ahuahauha! Vou ter q ouvir de novo e prestar atenção à pronúncia na próxima!

O fato de eu curtir essa música há teeempos e de ter gravado sem repassar a letra (cantando só pelo q eu lembrava) com certeza influenciou p isso... foi uma gravação de teste. Era mais pra eu dar um saque em como ficava a minha voz na BT, por isso nem me preocupei c nada. Só q eu a achei legal pra uma primeira gravação desse som, então eu acabei postando aqui. Mas vi q vc notou um erro do qual eu detesto: pronúncia errada. Vou me ligar nisso na próxima! Valeu o toque! ;)
______________

E algumas outras REMOTAS palavras que sei lá, me soaram diferente...
Bah ignora ai nun é nada \o\


Não sei q palavras foram, mas qto a isso eu posso usar a "desculpa" de q é diferença de sotaque britânico (Bruce) e americano do Paraguay (meu)... ahuahuahuahueh! =P

Mas, agora sério, eu não consigo imitar sotaques qdo eu já tenho a minha maneira de falar... tanto q eu tenho a mania de puxar os "R" no inglês, mesmo q não seja um caipira q tenha gravado o som original... ahuaheuhaeuh! Mas eu já tô melhorando isso! \o/
______________

Você é má =O

Obrigada! >:)
Ahauehuaeheh!
Mas pq?
______________

Ta tudo bem true... Deu até um ânimo pra grava alguma coisa... Vou ver se consigo algo amanhã (o que acho difícil)... =/

Aeee, grava sim! Se não der amanhã, grave depois de amanhã, mas GRAVE! \o/
______________

E o nosso duelo sai quando? /o/

Qdo vc me desafiar pra algum... auahuahuhahah!
>:)
______________

Parabéns MozZzzZzzZuUuXXxXxxXaAÃaAÃa111!!!!
=*


Brigadããão!
Beijos!

P.S.: O q é "MozZzzZzzZuUuXXxXxxXaAÃaAÃa111!!!!"
Oo'


======================================================================

LuizJu88
WTF!?
Ficou PHoda com PH maiusculo!! =)
Nao manjo nada de canto....mas curti demais!! Vozeirão mesmo!!
=**


Obrigada mesmo, Luiz!
Gostei do "WTF!?" Surpreendeu tanto assim? hehehe! \o/

=***

======================================================================

affcl
lembra aquela shanaia twain cantando.

Caramba, vc encontrou uma comparação bem inusitada! Quem reconheceria alguma semelhança com a Shania Twain em um cover do Bruce Dickinson?
Putz, q ouvidos hein?! =-0

Ano passado tinha um projeto aqui no fórum de canto só pra gravarmos duetos, e tinha um menino q queria gravar uma da shania comigo. Vou ver se acho a BT aqui e tento gravar, daí vc ouve e comenta nela tb, tá? eheheeh! =P
Vai ser legal gravar algo diferente!

Bjs e obrigada pelo comment (e pela idéia tb, rs)!
=***

======================================================================

paranauê
Mais uma vez ficou muito foda tua música
Tu canta demais mesmo
Ainda mais Tears of The Dragon que é uma música muito boa...
Parabéns, ta cada vez melhor \o\
Beijos!


Brigadaaa, man!
Beijos!
=******

======================================================================

james_the_bronson
parabens, ficou mto bom!!!
perfeito do início ao fim, muito segura esculachou \m/


Esculachei?! Oo'
Aeee, brigadaaa! \o/ \o\ /o/ \o/

Beijos... e tô esperando a MP com a sua verdadeira identidade!
=P

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
nunca te ouvi cantando, e sempre tive a curiosidade, agora com essa musica foi impossivel n baixar.

\,,/ Yeah!
hehe, eu gravo tanta coisa diferente q não teria como vc não encontrar algo q não agradasse... pelo menos pelo atrativo da música original né, ahuahuahha!
_______________

Só tenho uma coisa a dizer:
Lindo, lindo, simplesmente lindo.
Nossa, q massa, matou a pau ;D

Seu timbre eh bonito, e combinou com essa musica, nunca havia ouvido um cover feminino tão bom dela, ficou legal mesmo! Parabéns. Continue assim.

Pow, obrigada por tantos elogios - especialmente pelo "nunca havia ouvido um cover feminino tão bom dela"! Q bom q agradei os seus ouvidos! \o/

Valeu pelo comment e bjs!
=***

====================================================================

guitarrista_rock
Eu disse que ia postar amanhã, mas não sei se vou dar as caras por aqui
então é o seguinte:
VOCÊ CANTA MUITO!
é só isso que eu preciso dizer
fui dormi
=*


OBRIGADA!!! \o/
=D

Ah, e aí, dormiu bem?
Ahuaehuahuehaeu! ^^
;***

====================================================================

vinicius_sujeira
Nosssaaa... vc canta mtooo!!!
Parabéns!!!
Adorei todas as musicas q vc gravou!


Muito obrigada, Vinícius! =)
Nossa, vc é veterano? Acho q eu nunca te vi por aqui antes. Vc deve ser mais freqüentador de outro fórum, né?

Se vc puder, dá uma comentada lá nos tópicos dos outros covers q vc ouviu... vai ser legal saber a sua opinião sobre os meus outros sons tb! =)
Bjs! =***

====================================================================

SylvioLima
Muito bom! Realmente essa música ficou otimamente bem na sua voz. Vc tem um vozerao mesmo ;)

Vozeirão, eu? Tenho nada... mas até q eu engano legalzinho... ahahahauhauhaha! =P
__________

No inicio eu percebi uma certa dificuldade nos graves... Mas qnd vc entra no refrao vc arrembenta com uma potencia de voz do c@ralh-o :)

Ah, pois é. Os meus graves realmente não são tão bons, mas acredite: eles eram muuuito piores. Em questão de meses eu notei uma diferença tremenda do meu alcance pros graves. Antes eu não chegava nem nos graves dessa música. hoje eu tô fazendo até C2!!! (=-0) Ainda tá ruinzinho, tenho q treinar bastante se eu quiser desenvolver legal essa região, mas sai, rs!
__________

Nao sei se vc vai gostar dessa comparaçao.. mas sua potencia na voz me lembrou a Celine hehehe... mas seu timbre nao lembra naum ... pode fica tranquila rs

Ahaeuhaeuh, nem esquenta! Eu sei q ela é uma p*** cantora, não dá p negar isso nem q eu quisesse. A única coisa q pega pra mim é o timbre dela mesmo, q não tem jeito de me agradar. Mas é só uma questão de gosto. Não achá-la uma boa cantora seria o msm q eu dizer q o Randie Rhoads não toca nada só pq eu não curto rock (não é o caso, logicamente, eheheheh \,,/). Obrigada pela comparação (embora eu ache q nem mereça, mesmo sendo de longe, rsrs).

=)
__________

Curti seus vibratos tbm!

\,,/ É "nóis"! =P
Bjs e brigada pela visitinha, rs!
=***

====================================================================

Lex Vox
Moça, desculpe o linguajar xulo, mas vc canta pra KCT!!!! Já tinha ouvido sua versão do Skid Row e tnha ficado impressionado, mas essa do Bruce (apesar de achar que ainda dá pra melhorar um pouquinho nas partes mais graves) me deixou de queixo no teclado. Parabéns!

Ahahau, no teclado? ^^
Obrigada pelo elogio viu? E realmente eu ainda tenho q melhorar bastante os meus graves. Mas pra quem até a pouquinho tempo atrás não conseguia fazer nem metade disso, acho q eu dei uma boa adiantada. =)

Bjs! =***

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Aposto que a teve orgasmos múltiplos com esses gigaposts, hahahaha.

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


João Ferr
Eu fiz a mesma coisa! Huahuahua

Ladrão de BT! Ladrão de BT!
Ahuahuaehauhhehaehhu! =P
__________

Gravei ela na Sexta-feira. Ia postar hoje!!! Hehehe
Mas vou deixar pra daqui a um tempo, senão fica muita falta de imaginação...


Ah não! Posta tb! Vamos juntar todos os covers já postados aqui num tópico só?! Daí vc tb posta logo a sua e participa! Ehehehe! \o/
__________

Falando da sua versão...
Não precisa nem falar nada. Todo mundo aqui já ouviu que ficou muito manero. Até vc! hehe Só achei o vocal muito seco, essa música tem muito reverb, principalmente no refrão. Fora isso, vocalmente falando, tá perfeito.


Hum, sobre o "seco", foi como eu escrevi no 1º post: essa gravação foi mais pra um teste, pra ver se a minha voz estava encaixando nessa música, já q eu só a cantava acompanhada do Bruce (kkk) e nunca sozinha. Daí eu joguei um reverb quase inexistente, pq eu precisava me ouvir em detalhes, pra notar o menor dos erros. Só q daí eu acabei curtindo o resultado desse teste e então eu aproveitei q ela está seca justamente pra postar aqui e ouvir a opinião de vcs, já q qto menos efeitos, mais evidente a voz fica, e mais ainda conseguimos perceber os defeitos.
Agora pode me chamar de corajosa! \o/

Ahauhuheuahuahheuaheuheuhea!
=P

Thanks!
=***

=======================================================================

thiaguinhu
sou suspeito pra falar da Diva ..sou fã =)

Ah, q isso, rs. *^^*

Mas se tiver algum erro, fala meeesmo pq é importante pra eu melhorar, tá?!
______________

pra variar ficou mto bom! não sei se é pq eu ouvi só com um lado do fone (sim ..estou no trampo em plena quarta =/) ...mas enfim ... o backing vocal no finalzinho ficou beeem embolado com a voz principal ...mas acho q só isso
bjsss Diva!


Hum, qdo eu a ouvi não notei isso. Talvez seja pelo fato de vc só ter ouvido c uma caixa mesmo. Mas nunca se sabe, né? Afinal, eu não entendo muito de som, rsrsrs!

Brigada por mais 1 comment!
Bjs! =***

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

Zapata
Aposto que a D² teve orgasmos múltiplos com esses gigaposts, hahahaha.
Cara, além de extremamente grosseiro, isso demonstra que vc não deve ter lido uma frase que existe entre o "Envie sua resposta para este assunto" e a caixa de texto para o post. Então vou dar uma ajuda:
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Valeu!!!

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Eu acho que é o contrário, que é minha BT que precisava ser melhor xD
Pode pedir sim, essa do Viper eu conheço sim, mas não achei nenhuma midi dela com bateria pra mim fazer a BT :(
Mas pode pedir um som aí que eu dou um jeito xD
=***

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues
Cara, além de extremamente grosseiro, isso demonstra que vc não deve ter lido uma frase que existe entre o "Envie sua resposta para este assunto" e a caixa de texto para o post. Então vou dar uma ajuda:

O que você não entende (talvez por não postar aqui regularmente) é que a sempre posta assim e resolvi brincar com isso. A expressão "teve orgasmos múltiplos" (que obviamente não tem conotação sexual nesse caso, é sinônimo de "ficou muito feliz/satisfeita") é uma liberdade que tomei com a certeza de que qualquer pessoa com menos de 50 anos de idade não levaria a mal. Há exceções, é claro.

Quanto ao lembrete, agradeço a gentileza, mas já fiz meu comentário sobre a música e decidi fazer uma brincadeira sobre outro ocorrido do tópico. Sou proibido disso?

No mais, apenas aceito reprovação direta da , diante da qual não tomaria mais qualquer liberdade de brincar.

Aquele abraço.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Zapata
A expressão "teve orgasmos múltiplos" (que obviamente não tem conotação sexual nesse caso, é sinônimo de "ficou muito feliz/satisfeita")
Fuder (plantar uma semente) pode não ter conotação sexual e nem por isso deixa de ser grosseiro...
Estou certo de que vc tem sensibilidade e cultura suficientes para encontrar sinônimos mais interessantes para a satisfação que nossa amiga deve estar sentindo.

é uma liberdade que tomei com a certeza de que qualquer pessoa com menos de 50 anos de idade não levaria a mal. Há exceções, é claro.
Ter liberdade, na minha opinião, não significa deixar de ser cavalheiro (seja com 05, seja com 50), principalmente ao se referir a uma mulher...

...e decidi fazer uma brincadeira sobre outro ocorrido do tópico. Sou proibido disso?
De maneira nenhuma! Desde que a brincadeira não seja de mal gosto.

No mais, como vc mesmo pôde entender (e agradeço por ter entendido desta maneira), foi só um toque pois tenho certeza que mulheres que gostam deste tipo de comentário são de um nível certamente muito inferior ao da nossa amiga Dark Diva, portanto desnecessário e que não ajuda em nada a expressar o quanto esta garota canta e encanta.

Valeu!!!

Zapata
Veterano
# fev/07 · Editado por: Zapata
· votar


Penta_Blues

No mais, como vc mesmo pôde entender (e agradeço por ter entendido desta maneira), foi só um toque pois tenho certeza que mulheres que gostam deste tipo de comentário são de um nível que estou certo ser muito inferior ao da nossa amiga

Pois dentre as pessoas que compreendem perfeitamente a expressão estão amigas minhas que não são nem um pouco inferiores a ninguém, e recebo seu comentário como ofensivo. Se você enxergou mal o termo, não me importo. Se a garota em questão enxergou da mesma forma, aí sim eu me preocupo, pois tive a intenção apenas de ser informal e divertido e duvido que muitos outros tenham levado pelo lado que você levou. Cavalheirismo é uma exagero entre jovens, assim como é um exagero o exemplo da palavra "foder" (não gostaria nem de repetir). Educação e entendimento é que contam, e isso não seria diferente se a D² cantasse mal.

Sem mais sobre esse assunto, não quero estragar o tópico.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Zapata
Cavalheirismo, assim como educação, nunca é exagero. Seja qual for a circunstância...
Se vc tem liberdade com a Diva, não é aqui que vc deve demonstrar isso pois nem todos a têm e o comentário que vc fez dela e não pra ela dá margem para que outros façam o mesmo.
Leia atentamente a forma como vc escreveu e perceba que o comentário não foi dirigido a ela, o que o deixa mais "infeliz" (o comentário) ainda.
Peço que reflita sobre isso e se o fato de vc estar ofendido se refere à forma cavalheiresca com que lhe chamei a atenção ou se é por conta de ter reconhecido que errou mas não querer admitir...
E, se por vc o assunto não precisa de mais nada, não vejo por que não encerrá-lo tb.
Valeu!!!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Barbara Jolie

Olha só quem reaparece ao FCC! =-0
Seja re-bem-vinda (rs)! \o/
____________

aew....nossa....
to reconhecendo essa BT....ahuahauahuaha


Ahauhauh, po, e eu nem sabia q ela existia! Fiquei de cara qdo soube q era a boa e velha BT do Sparkle e do Dave, rs.
____________

caráca guria, c pegou aqueles gravao lah, q nem a pau saiem na minha voz, ahauahuahau.

Vc viu? Mas eu tb não conseguia fazer até há pouco tempo atrás. O meu primeiro treino - e desafio - com os graves foi na Time do Angra, pro projeto, lembra? Eu não conseguia fazê-los bem, e foi só treinar um pouco (naturalmente e sem forçar) q eles começaram a dar o ar da graça. Ainda ficaram meia-boca, mas hoje eles têm muito mais expressão do q antigamente. E como os graves da Tears são bem menos graves q o da Time, não foi tão difícil, embora eu ache q eles ainda não são bons.
____________

eu ainda nao entendi tua voz :S hauahauhauahu

Putz, se já é difícil pras pessoas entenderem a mim, imagine entender a minha voz... ahuahuahahuah! ;P
____________

tu se diz soprano neh? e pega esses graves, limpos, sem ser soprados, bem abertos, tipow, acho q vc cai bem na garganta nessas notas.
Nao to dizendo aqui q tah errado ou tah certo,pq nao tenho como saber como vc realmente faz, soh deduzir, por isso soh to tentando analisar tua voz....ehehehe.... se tu fosse minha aluna, iria explorar muitaum esse lado grave q vc tem. \o/[/i]

Não sei se entendo bem sobre a saída do som no meu corpo, mas o q eu sinto é q no "For too long now, there were se..." as notas saem no peito. A partir do "...crets in my mind", elas sobem pra cabeça. Tentei fazer agora e forçando acho q elas saem todas no peito, mas fica muito artificial e feio pra burro, rs. Será q eu sou contralto e não sei? Oo'
Ahuahahhahauheuaeh!

Mas, sério, eu cansei um pouco dos meus agudos, já q sempre tive facilidade pra fazê-los (embora eu acho q tenha perdido os meus whistles...='[), daí resolvi buscar coisas mais graves pra ver até onde eu ia. Nessa brincadeira eu acabei gravando, há umas semanas atrás, a "My All", da Mariah Carey, e a fiz do meu jeito (como sempre procuro fazer), então eu nem ouvi a original antes (e fazia muuuito tempo q eu não ouvia nada da Mariah) mas eu me lembrava q tinha um gravão no final. Não sei q nota é a q ela dá, mas eu fui fazendo uma escalinha e na última nota q eu achei q combinava com a melodia eu parei... nisso saiu um C2, nota q eu considero gravíssima e q eu nunca imaginei q isso pudesse sair de mim antes, mas saiu! Oo'. Ahauhaua!

A gravação tá feia pq não ficou como eu queria. Eu sabia q a música era difícil, mas imaginei q o resultado seria melhor e acabou não sendo (pelo menos pra mim, rs). Mas eu vou postar de qqer maneira, e vc vai ouvir q esse grave mais "grave" está bem soproso. Por isso q eu disse sentir esse mesmo sopro a partir daquelas palavras q te falei acima, na Tears of the Dragon. Então talvez seja mesmo soprado, mas pela segurança q a voz adquiriu pra essas notas, não dê essa impressão pra quem ouve... pode ser algo assim, sei lá, rs.

Ah, quer saber? Eu tb ainda nao entendi a minha voz!
AhuhaHAuhAhuahuahHuaHha!
____________

No mais, ficou mto boa gravacao, parabéns. Nada além pra analisar da voz.

Obrigada! \o/
____________

Só a pronuncia, acho q nao tá bem, digamos, em partes vc faz um tipo de pronuncia, e em outras vc usa a do bruce.

Hum, será q eu tô misturando os sotaques? Achei q não conseguia cantar em sotaque inglês, só no q eu sei melhorzinho (q é o americano), mas como vc disse q tá misturado, eu tenho q ver isso direitinho depois! Valeu o toque!
____________

Faltou uns back do comeco.

Do começo? Só tem backs nas frases "in the darkness" e "my emotions", né? Pelo menos é o q eu me lembro ter... pra te falar a verdade, qdo eu gravei nem lembrei deles, rs. Daí como eu já tinha gravado os backs finais por cima da gravação já pronta, eu fiquei c preguiça de ter q voltar e ficar tentando fazê-los (já q sou ruim p fazer backs, rs). E como isso foi só um teste p eu sacar como estava a minha voz, nem dei muita importância. Mas eles fazem falta mesmo, né? Se eu regravar esse som, com certeza os farei! \,,/
____________

E os back finais ficaram bons tb.

\,,/
____________

Engraçado q coincidencia ou nao, eu tava regravando-a esta semana.
Dando uma analisada melhor, pq eu fui tao esculachada na minha primeira versao, aHAUHuhUAHUahu.
Acho q melhorei um pouco....=PP mas definitivamente meu timbre não é pra rock =/ uma pena. eheheehehh


Meu, nem tenha dúvidas! Se eu sem estudo consegui melhorar pra caramba ao longo de 1 ano, apenas gravando e me ouvindo, vc com toda a certeza está 100%! Posta ela aqui no fórum tb! Daí a gente junta todas, como eu falei acima, e posta num novo tópico! Weee! \o/

E pq o seu timbre não é pro rock? Só treinar, girl! \,,/
____________

bom, chega de abobrinha, e meus parabéns, mandou mto bem.

Brigada mesmo, viu?!
Beijão!
=***

======================================================================

Danckor Vallence Buriok
Treinando os graves, né? Assustou foi? [risada maléfica on] mwwwhuhuhuaaaa!!! [risada maléfica off]... Continua que tá massa... prepare-se mocinha!!!!

Treinando sim, só não é pra vc, já q até hoje nem sei q música tão misteriosa é essa q vc vai me desafiar, uahua! =P

Ah, fala logo q música é, seu chato! Vc aí só treinando e eu aqui sem saber pra ser pega de surpresa e fazer m***, né? Espertinho... tô de olho, hein?!
Auaehuae! ^^
____________

Bom, agora sobre sua gravina:
- Tá massa!
- Tá muito bom!


\o/ Brigada!
____________

- Umas semitonadinhas pequenas!

=( Q pena...
Mas onde (me mostra)?
____________

- Acho que faltou um pouco mais de punch, ficou mais pra melódico que pra dickinson, mas tudo bem!

Cara, me comparar com o mestre é sacanagem, não acha?! hehehe!
Eu jamais chegaria aos seus pés... o Bruce é deus... e o Deh tb! \o/
Ahuaauhah!
____________

- Os vibratos ficaram legais, mas achei que nessa música vc colocou menos feeling que em outras...

=( Tentarei melhorar na próxima! \,,/
____________

- Senti faltas dos backings no início, e as vozes duplicadas no final ficaram legais.

Então, naquelas 2 frases q eu disse pra Jolie né?
Na próxima vou pedir pra vc fazer pra mim! Aí vai sair show! \,,/
E obrigada por ter curtido os backs finais... mas tb, são tão fáceis (apenas repetições no msm tom) q se nem isso eu soubesse fazer, eu desistiria de fazer backs por completo! rs! =P
____________

- Os "dragons" tá muito "drégons"...

Mas não é assim mesmo? Oo'
Eu sempre pronuncio dragon como "dregon", rs.
____________

- Saldo geral: tá massa mesmo!!! \o/

\,,/ Valeeeuuu!
____________

A gente deveria ter feito um projeto Tears of The Dragon, igual ao projeto Time...

Ahuaheuhauheh, boa!
Eu até mencionei p ele e p a Barbara p gente juntar todas as Tears já gravadas num topico só, rsrs. Taí:

"Projeto Tears of the Dragon - Pq é impossível não gravá-la!"
(tipo o slogan do Cheetos e pá...)

Ahauhuehauheahuheaueuh!

Ro, valeu mesmo por ter passado aqui, viu?!
Beijos!
=***

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
só não é pra vc
=(

Ah, fala logo q música é, seu chato! Vc aí só treinando e eu aqui sem saber pra ser pega de surpresa e fazer m***, né?
Falo não... hehehe... mas eu nem to treinando ela... nem to escutando, pra falar a verdade!

Mas onde (me mostra)?
Nas partes mais graves... só que eu to com preguiça de procurar agora... heuaehuaehuaheau...

Mas não é assim mesmo? Oo'
Eu sempre pronuncio dragon como "dregon", rs.

É, mas é q o seu "dré" ficou beeeemm nordestino... =)

"Projeto Tears of the Dragon - Pq é impossível não gravá-la!"
Eu curti... joga tudo num tópico só e manda pro "Divulgue"

Ro, valeu mesmo por ter passado aqui, viu?!
Disponha... é sempre um prazer! =*

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Penta_Blues
Cara, eu achei bem legal a gravação, mas acho meio "injusta" a forma contida com que vc teve que cantar as estrofes da música. Já no refrão a coisa ficou mais interessante, pois na minha opinião vc tem voz pra fazer uma versão usando toda a sua potencialidade e que não deverá em nada pra original, daí eu achar "injusto" conter sua voz a fim de (talvez, não sei) se manter próximo à interpretação original.

Olááá! =D

Ah, q isso... acho q na verdade a forma como eu cantei foi a natural mesmo. Acho q não conseguiria cantá-la bem se não fosse assim. Não sou essa "potência em voz" desse jeito não , man! Tô bem abaixo disso e o q vc achou dessa song é a prova viva, heheheheh! ^^

Mas mesmo assim vou acreditar em vc e qdo sobrar um tempo e eu tiver ânimo, tentarei gravá-la novamente, prestando atenção ao q vc mencionou. Vou me soltar mais nas estrofes e procurarei jogar bastante "punch" nelas!

Obrigada pela dica, por ter ouvido e comentado aqui!

Bjoss!
=***

===================================================================

Ch4p0L1N
bem legal

Valeu, Chapolim Colorado! \o/
heheheh!

=***

===================================================================

Sparkle
Eu acho que é o contrário, que é minha BT que precisava ser melhor xD

Ahhh, q bobo! A sua BT está perfeita, nem vem!
\o/
___________

Pode pedir sim, essa do Viper eu conheço sim, mas não achei nenhuma midi dela com bateria pra mim fazer a BT :(

Ah, então. Um menino daqui do fórum fez a linha inteira de bateria e os baixos tb foram gravados, se eu não me engano. Tenho q contatá-lo pq ele ficou de entregar a batera p mim ou pro outro menino q tb queria a BT (Rafa Bach).
Bem, depois vejo isso, e se vc puder gravar essa p mim... será a 1ª de milhões! \o/
AHuHAuHAuHAUhauhahhu, brincadeirinha! ^^
___________

Mas pode pedir um som aí que eu dou um jeito xD
=***


Não estou muito bem pra gravar por agora, mas com certeza a gente vai combinar uma jam, viu?!

=******

===================================================================

Zapata
Penta_Blues

Gente, calma!
Acabei de ler os posts dos 2 e não vamos discutir por probleminhas de senso e interpretação, não é mesmo?

Zapata, realmente, se formos analisar o seu post, a maneira q vc escreveu ficou meio estranha. Inclusive vc ia levar uma "respostinha irônica", do mesmo jeito q eu postei pro gsprs, no tópico do Christhian, e vc mesmo viu lá, rs.

Se vc não teve a intenção de ser vulgar, tudo bem. Acreditarei em vc (até pq pelo menos até hj vc não me deu motivos pra desconfiar de vc) e está tudo bem. Mas não dá p negar q aquilo ficou esquisito, principalmente por não termos qqer tipo de contato mais próximo, nem mesmo por msn ou algo assim. O bom disso é q eu percebi q a sua intenção não foi maldosa como foi a do outro exemplo q eu mencionei aqui (espero estar certa, rs).

;)

_________________________________________________

Penta

Caramba! Pude perceber q vc é afiado qdo é pra defender alguém! =-o

Vc fez questão de expor o seu ponto de vista, de uma forma extremamente elegante (como SEMPRE =D), assim q viu algo q o desagradou, mesmo sendo a favor de mim - uma pessoa da qual vc mantém pouco ou quase nenhum contato (praticamente só pelo FCC mesmo) - ou seja: nem teria pq se preocupar comigo. Mas mesmo assim, vc o fez... q bacana isso da sua parte!

Meu, eu só tenho a te agradecer pelo seu gesto lindo. A partir de hoje eu te considero e te admiro mais ainda do q eu já considerava antes!

=')

_________________________________________________

Agora, chega de discussões!
=D ♥♥♥

E vamo comentar a gravina, galera! \o/
Eheheheheheh! ^^

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
só não é pra vc
=(


=P ♥
_____________

Falo não... hehehe... mas eu nem to treinando ela... nem to escutando, pra falar a verdade!

Isso... ME MATA de curiosidade...
¬¬'
_____________

Nas partes mais graves... só que eu to com preguiça de procurar agora... heuaehuaehuaheau...

Ahuauh, mas só de ter falado q foi nas partes graves já ajudou muito!
Acho q tô mais ou menos ligada na parada... heheh!
_____________

É, mas é q o seu "dré" ficou beeeemm nordestino... =)

Nordestino??? Oo' Ahauhauhuahuaha! ^^
Seria algum tipo de influência inconsciente vinda de "algum lugar" desse mundão?
xD
_____________

Eu curti... joga tudo num tópico só e manda pro "Divulgue"

Por mim tá a minha gravina tá liberada. Se fizerem isso mesmo é só falar pros demais! \o/

=******

Zapata
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Zapata, realmente, se formos analisar o seu post, a maneira q vc escreveu ficou meio estranha. Inclusive vc ia levar uma "respostinha irônica", do mesmo jeito q eu postei pro gsprs, no tópico do Christhian, e vc mesmo viu lá, rs.


Isso é o que importa pra mim, a sua impressão do meu post. Você não precisa que ninguém a defenda (e nem pediu por isso), você é capaz de fazê-lo sozinha.

Mas não se preocupe, pouparei todas as brincadeiras relativas a você ou a seus posts a partir deste momento. Não quero correr o risco de um simples "estranhamento" causar uma resposta ríspida.

Um abraço e parabéns pela gravação.

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Vamu la vanessa
Ficou baum demais, cantou com muito feeling e pegada, curti muito os vibratos tbm, uma das coisas que mais curto num cantor hehe
a gravação ficou ótima só senti falta de mais backins durante a música
e na minha opinião vc poderia por um tico mais de reverb , sei lá to achando a voz muito ''na cara'' mas né pra aumentar muito não
um pouco msm, mas isso é meu gosto msm ^^

Parabéns\o/(ainda achei a do scorpions melhor :p)

=******

vinicius_sujeira
Veterano
# fev/07
· votar


Hehehehe! eh q eu nem sempre comento!
Mais dpois de te ouvir cantar eu naum resisti ^^
pod deixar q quando eu tivér um tempinho eu vou comentar nos seus outros topicos sim!!!

E parabéns ae novamente!
Canta Mtoooo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Tears of the Dragon (Bruce Dickinson) by Dark Diva