COVER: Zombie (Cranberries) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Dorotéia

AhUhAUauahHAUhuhaUuah, o nome dela não é Dorotéia. É DOLORES!
É bizarro do msm jeito, mas não é esse o nome da moça!!!
AhUAHuHAhUahhuhUAHUAhUHAuHAuhuHAuhAuhah!
Tô chorando de rir! =')

Brigadão por ter dado um pulinho aqui, viu, moço?! Adoro qdo vc comenta minhas musiquinhas! =)

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
Parabéns
pela coragem de colocar uma porcaria de voz para todos nesse fórum
hihaiauhaiua zuera


¬¬'
rs
______

eu gosto muito dessa música, e na sua voz ficou legal
mas é como disseram, seus solfejos tão muito ruins... lá pros 3:20 eu acho, ficou tosco
mas de resto achei excelente, seu timbre de voz é ótimo
Baixei a música de manhã, e até agora tô ouvindo


Putz, vc disse q baixou o som de manhã e a hora q vc postou aqui tá marcando 17:59 ?!
É... até q pra algo "tosco" vc está ouvindo muito, não?!

AhuHAuHauhUhauuHAUhuAhha, zueira²!
=P

Valeuzão pelos comments!
;*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
o nome dela não é Dorotéia. É DOLORES
Hehehe... tô ligado, mas é que o nome da minha primeira (e única) guitarra é Dolores... aliás, uma super guitarra tonante, que na época (dez/1996) me custou exatamente 180 pila!!!

=*

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
ihauahiauhahiu\hua
sério, sua voz me agrada
e como eu num tenho essa música no pc eu ouço a sua versão mesmo :)

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Hehehe... tô ligado, mas é que o nome da minha primeira (e única) guitarra é Dolores... aliás, uma super guitarra tonante, que na época (dez/1996) me custou exatamente 180 pila!!!

Hum, então ninguém mais pode se chamar Dolores né? Só o seu "primeiro amor"?!

É... acho q sei como são essas coisas de amor por coisas... q o diga o meu cobertorzinho azul, de qdo eu era pequeninina... ai ai...
Ahauhuhahuahah!
^^

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2
ihauahiauhahiu\hua
sério, sua voz me agrada


Então obrigada de novo! rs
*^^*
___________

e como eu num tenho essa música no pc eu ouço a sua versão mesmo :)

Putz, isso ficou com a maior cara de:
"É né... já q não tem a original, vai esse troço mesmo..."

Auahhauhauhahuhauhauha!
;*

Dogs2
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
haiuahiuaha mas é tipo isso!
mas tudo bem :*

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Dogs2

Magoou...
='(

rs!

Mirandor
Veterano
# fev/07
· votar


Mto legal a musica! XD Vc canta mto bem! o.O Não vou ficar puxando seus ovários já q os outros já fazem isso com mta categoria! euaheuaheuah XD (brincadeira) Mas dark diva, depois vai lá no meu topico pra ouvir a minha versão da the music of the night! XD Eu já upei em outro link! E tbem vc já tira alguma conclusao sobre eu fazer ou não o phantom!

=**

billy ramone
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Ja estou ha bastante tempo aqui no forum mas nunca tinha ouvido uma gravaçao sua
mas agora baixei essa sua versao dessa musica bem legal e digo que valeu a pena esperar 1 hora pra baixar(net discada), ficou muito boa sua versao
parabens

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Mirandor
Mto legal a musica! XD Vc canta mto bem!

Obrigada.
____________

Não vou ficar puxando seus ovários já q os outros já fazem isso com mta categoria! euaheuaheuah XD (brincadeira)

Mas hein?!
Oo'

Ainda bem q vc definiu q era "brincadeira" (embora eu ainda esteja c dúvidas disso, huauhuha), pq eu não acho q puxem o meu saco por aqui, mesmo pq ninguém teria motivo algum p isso, já q não sou ninguém, né mesmo?!

;)
____________

Mas dark diva, depois vai lá no meu topico pra ouvir a minha versão da the music of the night! XD Eu já upei em outro link! E tbem vc já tira alguma conclusao sobre eu fazer ou não o phantom!

Hum... agora q eu saquei o seu objetivo aqui: "post-propaganda", né? Por isso disse q não ia "puxar os meus ovários": ficou com preguiça de comentar de verdade e então escreveu qqer coisa pra terminar com o seu pedido, hein, pidão!!!

Ahauhauhhuaha, "brincadeira"²
=P

Passarei lá! ;)
Quanto ao Phantom, ainda não contatei o Julian pra falar c ele sobre isso, mas assim q encontrá-lo falarei c ele.

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


billy ramone
Ja estou ha bastante tempo aqui no forum mas nunca tinha ouvido uma gravaçao sua
mas agora baixei essa sua versao dessa musica bem legal e digo que valeu a pena esperar 1 hora pra baixar(net discada), ficou muito boa sua versao
parabens


Então eu só tenho a te agradecer! Primeiro por ter ouvido pela 1ª vez uma gravação minha, e segundo por ter tido paciência pra baixar! Q bom q então eu não te fiz perder tempo, já q vc curtiu, né? (q bom, q bom! \o/)

Qdo tiver mais um tempinho, dá uma ouvidinha nas minhas outras músicas. Eu gravo um pouco de tudo, e o meu forte não é o pop (como essa música, por exemplo). Acho q tenho outras coisas melhores q essa e ficaria contente se vc desse uma ouvida nas outras tb! =)

Bjs e obrigada!

billy ramone
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Entao qualquer dia ouço e comento mais
falow

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


billy ramone
Entao qualquer dia ouço e comento mais

\o/

=*

Mirandor
Veterano
# fev/07
· votar


Nussa! XD Quanta ignorancia! XD Era brincadeira sim! =P Pow, não fiz comentario detalhados pq a musica foi executada mto bem... o.O Ate pq não é uma musica tão dificil assim vai... E o pessoal elogia sim, e com razão! o/ Pq vc manda bem sim! E propaganda é a alma do negocio! XD Eh q eu quero q vc me ouça cantar! >_> =***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Mirandor
Nussa! XD Quanta ignorancia! XD Era brincadeira sim! =P

Ahuahauahuh, eu sei, ow! Tanto q escrevi depois q eu tb tava brincando!

Q menino mais sensível... ¬¬'

AhUahUhauhuhHauhAhAH! =D


Vou te ouvir sim, tá?!

Bju!

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


divino ...

divino ...

Grave Linger logo ...

Hugo_W
Veterano
# mar/07
· votar


Opa...ainda existe umas certas desafinações..tipo tava indo tao bemmas em 3:30 ate uns 15 seg dps eu ate assustei..heh ferrou um pouko...ehsyhieas...mas no geral ficou MT FODA!
ta loko...mt legal msm...parabéns...BJUSSS

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
divino ...

divino ...

Grave Linger logo ...



Nossa, mas q mandão! =-O
Ahauhauh! xD

Obrigada por ter curtido e ter comentado isso aqui, viu?! \o/

Sobre eu gravar a Linger... não tenho a BT dela. =(

E será q eu faria um bom trabalho? Não sei viu... mas posso tentar! Só precisaria da BT.
Desafios rlz! \o/

Bjs! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


Hugo_W
em 3:30 ate uns 15 seg dps eu ate assustei..heh ferrou um pouko...ehsyhieas...

Caramba, um susto?! =-O
Ficou tão ruim assim? =(
Hauhauhha! =P

Bom, eu ouvi os segundos onde vc me apontou, e essa parte é o da vocalização final... meu, eu não achei q ficou fora do tom, na boa. Mas é lógico q eu posso estar completamente enganada... agora vc me deixou em dúvida... terei q ouvir mais um montão de vezes p ver se está assassino desse jtio... =(

Ahauhuahah! ^^

Valeu pelo toque. Falando sério, depois eu vou ouvir mesmo com mais atenção p ver onde dá p corrigir. Vou tentar seguir as notas q eu cantei com o teclado p ver onde estão os erros. Daí não fica dúvida e se eu tiver bem desafinada mesmo, é mais um motivo p começar a estudar uma música antes de pensar em gravar, né?
=)
______

mas no geral ficou MT FODA!
ta loko...mt legal msm...parabéns...BJUSSS


Muito obrigada! =D

Bjusss! E aparece mais pelo fórum de canto. Vc parece ser bastante detalhista, e isso é legal pra ajudar a gente lá! =)

=*

Dark Diva
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp


Tá aí o link, moço:

http://www.4shared.com/file/19318635/29426f37/Dark_Diva_-_Zombie.html

Mas já vou te avisando q ela tá completamente diferente da original pq a minha voz não tem nada a ver com a da vocal do Cranberries, então pode assustar, ok? ;)
Ahauhauhauah!

Bjs e valeu pelo interesse!
;)

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Dark Diva

Bom moça, eu simplesmente "AMO" a voz da Dolores O'Naunseioq, acho demais aquela coisa tipo "caipira" na voz dela. Minhas preferidas são "Free To Decide" e "Dreams".

Mas vamos ao seu caso (ham-ham):
Eu acho sua voz muito linda, mas na "minha opinião" ela não se encaixou muito bem nessa música. No inicio de cada estrofe "parece" que ficou meio desafinado (??????) e meio artificial. Na segunda parte melhorou um pouco, e nos refrãos a sua voz "apareceu". Acho que se você cantasse a música toda como você cantou no refrão ficaria bom. Eu não acho legal fazer exatamente a mesma coisa que os outros fizeram, tem que variar um pouco, e como você tem um estilo de voz excelente devia mandar ver no seu estilo. É isso o que "eu acho".
Se você não quiser aceitar o que eu disse, tudo bem, eu não entendo nada mesmo de vocal, vou te compreender, mas acho que uma crítica construtiva é sempre bem vinda. Desculpa se eu me expressei mal, mas escrever o que eu realmente penso (e que gostaria de dizer) é um pouco difícil.
Eu agradeço por você ter atendido ao meu pedido e ter mandado o link, vou deixar gravado, assim como as outras que eu peguei no seu site.
Desejo a você muito sucesso e que você seja muito feliz.
Abraços.

Dark Diva
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp

Como eu não vou aceitar o q vc diz, moço? Eu respeito todas as opiniões sérias, e a sua é assim. Por isso aceito e ainda te agradeço MUITO por se expressar de forma sincera, viu?

E, no final das contas, eu sei q não sou lá essas coooisas, eheheheheh! =P

Beijão e muito obrigada por ter tido interesse em ouvir e opinar aqui. ;D
=***

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Dark Diva

Fico feliz por você me entender, quem agradece sou eu. Você sumiu!!!
Abraço.

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp
Fico feliz por você me entender, quem agradece sou eu.

^^
______

Você sumiu!!!

Hehehe, pois é... dessa vez acho q sumi por um tempo considerável! =P

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Zombie (Cranberries) by Dark Diva