COVER: Zombie (Cranberries) by Dark Diva

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Já ouvi... tá trú... depois comento! =*

rankfussa
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

A honra acredito que eh nossa aqui do Forum, porque alem de ser uma pessoa muito simpatica e humilde (apesar de sequer ver um topico seu antes), vc realmente eh uma otima cantora. Como diriamos na guitarra, um timbre lindo, encorpado. Muito bom de se ouvir (ainda mais quem gosta de rock!)

Fico tambem feliz, de ver alem dos guitarristas aqui do Forum que estao se aperfeicoando a cada dia, tambem novos bateristas, baixistas, tecladistas e principalmente vocalistas. Eu toco em banda a cerca de 3 anos, e sei como eh dificil achar hoje um vocalista com os requisitos minimos necessarios para se tocar em uma banda.

Tomara que apareca novos usuarios com a mesma disposicao, e habilidade, e simpatia tambem !

Inclusive eu tive a curiosidade e fui no orkut, e achei sua comunidade e tambem vc. Pude verificar que alem de ser uma otima vocalista, e simpatica, uma morena muito bonita !

Como vc eh jovem ainda (como eu, parece ate que sou idoso,rs), tenho certeza que vai trilhar boas sonoras ainda. Persista sempre. A perseveranca eh tudo na vida de um musico, ou hobbista de musico.

Um grande abraco,
Luiz Guilherme
Londrina-PR

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva


OOOOOIIII !!!
tudo bom garota? estou com saudades dos nossos papos na madrugada !!
mas vai lah .. o coments ...

ouvi essa música a muito tempo, na época de lançamento, então em alguns momentos eu não reconheço a musica, o que deixa um certo ar " será q não tem algo estranho?"

A BT q tu usou está boa, soa muito bem, mas me pareceu q em alguns momentos a voz não chegou lá .. afinada ... no tom certo ... talvez por causa do volume .. pois tua voz apesar de ser muito linda ficou um pouco alta demais para a gravina ... e achei seca também .. sabe quando vc precisa de água pra cantar? acho q um pouquinho de efeito de voz (delay, echo ) daria um ar mais forte na interpretação.

Como falei .. em alguns momentos eu tenho uns brancos na música então fico meio ressabiado de dizer algo q não esteja certo ...

Agora, será que rola tu gravar ela com a voz mais baixa mas com mais "potência" na voz? soltar o timbre !! a força que a música pede !!! hhe

No geral a música ficou muito boa, eu esperava ouvir algo meio neo clássico mas ouvi algo mais light ... e curti bastante !!

Espero que não me apedrejem mas é que vc sabe ... véio mocorongo .. num escuta direito .. !! heheh

bjão e um forte abrax !! ( dae .. aproveito ... aquela parada lah já está rolando .. entre em contato para detalhes !! )

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
hehehehe, jura q vc achou "igualzinho" no refrão? Depois a maluca sou eu, né?! Oo'
Ahuhaehauhueh! ^^


mas eh serio oO auhauehuaeha

Beijosss e valeu pela postagem, "okama"!
(ahauauhauah, brincadeirinha, hein?! ;* )

\,,/ =*** \,,/


òÔ auhauehuaeuha Okamona \o/ >=)

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
mas eh serio oO auhauehuaeha

Então tá!
Ahauhuahahe!
\,,/
_________

òÔ auhauehuaeuha Okamona \o/ >=)

Ësto non ecxistë!
=PPP

=********************

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


Dark Diva

Apesar da BT horrível eu gostei da gravação.
Ficou legal

Achei que soou estranho o "eh eh eh" do refrão, neste ponto prefiro o original, mas não tira seu mérito, antes do solo quando vai entrar no ohhhhhhhh saiu do tom um pedacinho mas logo consertou ;)

Tb senti falta de uma qualidade da captação do MIC, ficou meio apagado, mas isso por ser mixagem.

No geral, meus parabéns.

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Já ouvi... tá trú... depois comento! =*

\o/ Aguardarei!

=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


rankfussa
A honra acredito que eh nossa aqui do Forum, porque alem de ser uma pessoa muito simpatica e humilde (apesar de sequer ver um topico seu antes), vc realmente eh uma otima cantora. Como diriamos na guitarra, um timbre lindo, encorpado. Muito bom de se ouvir (ainda mais quem gosta de rock!)

Nossa, fiquei até meio sem-graça com isso tudo... *^^*

Obrigada pelas palavras, mas a honra é minha, pq aqui é um canal onde eu tenho a oportunidade de receber elogios, mas críticas tb. Críticas essas das quais quase sempre costumam se tornar a grande base pras minhas melhorias. Então a honra é minha, tá?! =P
hehehe! ^^
_____

Fico tambem feliz, de ver alem dos guitarristas aqui do Forum que estao se aperfeicoando a cada dia, tambem novos bateristas, baixistas, tecladistas e principalmente vocalistas. Eu toco em banda a cerca de 3 anos, e sei como eh dificil achar hoje um vocalista com os requisitos minimos necessarios para se tocar em uma banda.

Pois é, é muito legal qdo a gente acompanha determinada pessoa e vê sua melhora gradativa. Esse "forinho" é nota 10! =D

E é verdade... tem tanto, mas tanto vocalista q canta mal, q às vezes eu me pego pensando se eu realmente deveria continuar cantando em bandas, já q eu posso ser exatamente como aquele vocalista "X" q eu tô achando horrível, mas não me dei conta (e é sério isso). É "flórida", hehe!
_____

Tomara que apareca novos usuarios com a mesma disposicao, e habilidade, e simpatia tambem !

\o/ Gente nova e boa na área é sempre bom! Agora sobre os adjetivos (disposicao, habilidade e simpatia tambem), só tenho a te agradecer. Vc é super gentil, viu?!
=)
_____

Inclusive eu tive a curiosidade e fui no orkut, e achei sua comunidade e tambem vc. Pude verificar que alem de ser uma otima vocalista, e simpatica, uma morena muito bonita !

Uia! :$
*morre de vergonha*

Agora eu serei obrigada a quotar a minha própria frase:
Nossa, fiquei até meio sem-graça com isso tudo... *^^* (2)

Tô falando q vc é gentil! ;D
Mas e aí, entrou na comunidade? Adiciona lá e passa no tópico de apresentação p eu saber quem é vc, hehe! \o/
_____

Como vc eh jovem ainda (como eu, parece ate que sou idoso,rs), tenho certeza que vai trilhar boas sonoras ainda. Persista sempre. A perseveranca eh tudo na vida de um musico, ou hobbista de musico.

Ahaeuahueh, falou como velho mesmo! xD
Nossa, qdo comecei a ler eu já ia responder q na verdade a música p mim é só hobby, pq eu teria q estudar muuuito p chegar num nível profissa e etc (o q sempre falo), mas aí vc vem com essa frase (...ou hobbista de musico) e me derruba, rsrsrs!

Até q eu sou bem perfeccionista... se bem q ando muito relaxada ultimamente, mas não estive bem por um período e to retomando as coisas aos poucos. Enfim, gosto de fazer as coisas certinhas e tudo mais. Agora pensar em persistir mesmo tendo a música como mero hobby eu confesso q nunca pensei antes. E realmente me abriu os olhos, de certa forma. Não vou mudar o q eu acho sobre mim, mas com certeza isso é possível e eu nunca tinha visto a coisa toda sob essa visão. Interessante isso. Vale uma reflexão! ;D

Bem, chega de tanto escrever, rs. Mais uma vez valeu mesmo!
;*

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_
OOOOOIIII !!!
tudo bom garota? estou com saudades dos nossos papos na madrugada !!


Ah, eu tb, man! É q eu não tenho entrado no msn mesmo. E qdo entro, tu não tá lá, rs!
______

ouvi essa música a muito tempo, na época de lançamento, então em alguns momentos eu não reconheço a musica, o que deixa um certo ar " será q não tem algo estranho?"

Hum... não deve ser só um "ar"... acho q realmente ela "está" estranha!
Ahhauhauhah!
______

A BT q tu usou está boa, soa muito bem

Nossa, vc achou? Eu tentei dar uma mexida nela p ver se melhorava mas ainda achei ela horrível, muito baixa e mal gravada, fora os backs q tem nela, q estão péssimos (tive q regravar alguns). Parece ensaio de banda meia-boca, huahaha!
A Dresssa inclusive disse q tem essa mesma BT e concordou q ela é ruim... de repente aos seus ouvidos ela soou melhorzinha por causa da voz (não q a voz esteja boa, mas isso encobre um pouco mais a BT e acaba escondendo as falhas q ela tem, hehe).
______

me pareceu q em alguns momentos a voz não chegou lá .. afinada ... no tom certo ... talvez por causa do volume .. pois tua voz apesar de ser muito linda ficou um pouco alta demais para a gravina ... e achei seca também .. sabe quando vc precisa de água pra cantar? acho q um pouquinho de efeito de voz (delay, echo ) daria um ar mais forte na interpretação.

Hum, entendi. Putz, eu tenho q aprender a mexer melhor nesse programinha de gravação, rs.
______

Como falei .. em alguns momentos eu tenho uns brancos na música então fico meio ressabiado de dizer algo q não esteja certo ...

Ah, mas isso tem uma vantagem: vc escuta a música sem fazer comparações, já q não lembra da original, eheheh! =P
Faz séculos q eu tb não escuto essa música. Gravei mas até hj não peguei a original. Gravei sem querer ouví-la até pra não me influenciar.
:)
______

Agora, será que rola tu gravar ela com a voz mais baixa mas com mais "potência" na voz? soltar o timbre !! a força que a música pede !!! hhe

Meu, até rola, claro... só não sei se eu seria capaz de fazer melhor q isso, rs.
=D
______

No geral a música ficou muito boa, eu esperava ouvir algo meio neo clássico mas ouvi algo mais light ... e curti bastante !!

rsrs, acostumado a só ouvir gritaria na minha voz, né? Qdo vem uma coisa mais suave até se estranha!
=P
______

Espero que não me apedrejem mas é que vc sabe ... véio mocorongo .. num escuta direito .. !! heheh

Ahhh, q bobo! Nem vou comentar isso, viu?!
=P
______

bjão e um forte abrax !! ( dae .. aproveito ... aquela parada lah já está rolando .. entre em contato para detalhes !! )

Beijos!

Ah, aproveitando tb: eu ouvi aquela gravação q vc passou. Meu, mandou muito na viola hein?! Lindo!
E foi vc mesmo q cantou?

E assim q a gente se encontrar, a gente acerta a "parada" (aeee, vou cantar musiquinha novaaa! \o/). Tomara q eu não estrague o seu som!
=S

=***

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Críticas essas das quais quase sempre costumam se tornar a grande base pras minhas melhorias

Este é o pensamento de uma grande cantora que desponta ai. Parabéns este é o caminho.

Só uma coisa, HUMILDADE sempre!
Se eu fosse um produtor à procura de talentos poderia ter desistido de vc só pq ignorou os comentários que fiz simplesmente pq contém leves críticas construtivas.

Pense nisso.

Bom fds Diva. (vc canta muito)!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Nossa ... achei ela horrível, muito baixa e mal gravada ... de repente aos seus ouvidos ela soou melhorzinha por causa da voz (não q a voz esteja boa, mas isso encobre um pouco mais a BT e acaba escondendo as falhas q ela tem, hehe).

exatamente isso .. lembra q isse que tua voz está um pouco alta demais? vai quer q por isso achei a BT boa .. vou prestar mais atenção !! ehehe

Como falei .. em alguns momentos eu tenho uns brancos na música então fico meio ressabiado de dizer algo q não esteja certo ...
Ah, mas isso tem uma vantagem: vc escuta a música sem fazer comparações, já q não lembra da original, eheheh! =P


concordo plenamente com a vantagem ... comparações ... não tem como existirem !!

Meu, até rola, claro... só não sei se eu seria capaz de fazer melhor q isso, rs.
consergue ... a prática leva a perfeição ... vc acha que está perfeita? se achar bem .. se não achar é uma ótima oportunidade pra melhorar !! hehe

acostumado a só ouvir gritaria na minha voz, né? Qdo vem uma coisa mais suave até se estranha!
to eh curioso para aquela nossa parada !!! milhoes de possibilidades !! haha

Ah, aproveitando tb: eu ouvi aquela gravação q vc passou. Meu, mandou muito na viola hein?! Lindo!
E foi vc mesmo q cantou?


eu não canto ... nem as garotas estou cantando mais :P !! haha repare na gravação no canal esquerdo .. sem a voz ... dae tu vai me ouvir !! hehe

E assim q a gente se encontrar, a gente acerta a "parada" (aeee, vou cantar musiquinha novaaa! \o/). Tomara q eu não estrague o seu som!

esse papo de estragar o som soh aumenta a minha vontade de ouvi-la ... tu não sabe o tamanho da minha anciedade e de poder dizer o quão bacana ficou !!
talvez sexta a noite ... na hora da balada !! hehe

=*** and [[ ]]

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

_BLACKMORE_
eu não canto ... nem as garotas estou cantando mais :P !!
Cara, vou te apelidar de Aldo.
Lembra que a gente se "esbarrou" na Expomusic?
Bom, pra quem não sabe, vou dizer...
Vi Aldinho, vi Aldinho, Vi Aldinho!!!...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Valeu, meu camarada!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues

Cara, vou te apelidar de Aldo.
Bom, pra quem não sabe, vou dizer...
Vi Aldinho, vi Aldinho, Vi Aldinho!!!...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


pow velho ... num mexe com quem tah quieto !! huahauhaua
OLHA A FACA !! huahaua
seu puto ... qdo vai rolar um Blues ae no interior bixo ?? estou esperando a agenda de shows .. lembra??

abrax !!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

_BLACKMORE_
OLHA A FACA !! huahaua
O quê, o quê, o quêêêê.....rsrsrsrsrsrs
Cara, aqui em Pira tá devagar o Blues. Estou de férias e quando voltar dou uma sondada lá no Delta Blues em Campinas. Uma rodada é por minha conta!
Valeu, meu camarada!!!

Dark Diva
Totalmente off né...rsrs
É que quando o assunto é vc, só temos elogios, mas quando o negócio vira pro lado do _BLACKMORE_ não tem jeito...rs
É que falar de outro cara dá um ar meio boiolesco e pra não dizer que eu o acho um cara sensacional e que gosto de tê-lo como amigo, jogo o lado feminino da nossa amizade pra ele...rsrsrsrs
Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Penta_Blues
Estou de férias e quando voltar dou uma sondada lá no Delta Blues em Campinas

poxa bixo ... final do mes ... eu estou de ferias !! vamo marcar um blues ae poxa !!

É que falar de outro cara dá um ar meio boiolesco e pra não dizer que eu o acho um cara sensacional e que gosto de tê-lo como amigo, jogo o lado feminino da nossa amizade pra ele...
dedico uma música pra ti ... do ... TeuTeu Gomes !!
"ser um homem feminino .... não feres teu lado masculino !!"
hauhauahau ... MACHÃO !!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Dark Diva
Vc achou msm que eu nao ia comentar essa? :P

Bom, vc sabe que eu gosto de Cranberries. Acho esse tom melancólico na voz dela algo muito climático e nesse sentido, não me preocupo com a técnica da vocalista (pq vou lhe falar.. o mulé pra quebrar registro!)

Bom, primeiro uma análise geral da música: Está bom! Mas poderia ficar melhor, com alguns detalhes... vamos ver se eu ajudo.

Lembra uma vez que eu te disse que vc cantava como se estivesse sorrindo? Nada contra isso, mas é o feeling da música que tem mandar... As partes mais dessa música tem esse clima mais depressivo, mais melancólico que citei.. É preciso que vc passe esse msm sentimento na música. E não venha me dizer que vc não sabe, pois qdo quer vc consegue. Acho o que problema maior é a sua preguiça em estudar pra captar esses detalhes. Pra vc entender melhor:

Another mother's breakin'
Heart is taking over
The violence causes silence
We must be mistaken


Qual é o sentimento que isso deveria causar em quem ouve?
Entendeu? Música é mágica e tem a capacidade de ser um veículo de sentimentos. Sua voz é o instrumento entre como vc sente a música e como repassa. Se vc não entra no clima, não bota pra fora com exatidão...

Do refrão: Achei mais pesado, com uma carga de sentimento, parecendo mais ódio. Seria como se estivesse xingando um namorado que traí (hum... ), entende? Acho que a expressividade deveria ser mais de revolta.. com uma carga de tristeza.

Bom, tecnicamente falando, tá afinadinho. Algumas impostaçoes daquelas que espremem sua voz, mas com muito menos intensidade do que antigamente. Digamos que essa sua música está no nível da que eu gravei pra vc ontem, em 20 minutos. Técnicamente com correçoes, mas o que é subjetivo, que é o sentimento, ficou fora.

Enfim, acho que vc pode melhorar essa interpretação, caso algum dia resolva cantar essa música novamente. Mas só acho isso pq sei das suas capacidades. =)

Parabéns por mais uma boa gravação!
Beijinhos!
:)

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


André27
Se eu fosse um produtor à procura de talentos poderia ter desistido de vc só pq ignorou os comentários que fiz simplesmente pq contém leves críticas construtivas.
Pense nisso.



NOOOSSAAAA!!!!
=-o

Putz, meu, me desculpa! Não ignorei seus comments de forma alguma, não pense isso, por favor! Eu simplesmente "passei direto" no seu post e acabei não o vendo!

Se vc notar, eu sempre respondo os meus posts na ordem em q postam (até pq seria o óbvio, já q é mais fácil assim, hehe), mas nessa página está tudo bagunçado pq hj eu realmente não estou c a cabeça muito boa e fui esquecendo do pessoal... se vc olhar a ordem e os horários vai ver q eu respondi primeiro pro Midgard, q foi um dos últimos a postar nessa página, depois subi pro post do Danckor p responder p ele. Depois desci pro rankfussa e depois voltei a subir pq eu tinha esquecido do Blackmore... e infelizmente nesse sobe e desce o seu post passou batido pela minha vista (tudo bem q eu sou míope, mas isso não justifica, rs). Se vc não tivesse escrevido agora, provavelmente eu só veria o seu post muuuito tempo depois, no dia em q eu fosse reler tudo e não visse a minha resposta p vc...

Mais uma vez, desculpa. Fui desleixada em não ter visto a sua postagem, mas te juro q foi sem querer mesmo! ;)

Agora xo responder desde o seu primeiro comment (se vc ainda aceitar):
____________

Apesar da BT horrível eu gostei da gravação.
Ficou legal


Q bom q vc gostou! Na verdade mesmo tendo uma BT não tão legal, o q vale aqui é a voz né? Então, de certa forma, isso tb não é justificativa pra mim se eu errei em alguma coisa. Mas q a BT tá ruim, isso tá, hehehe!
____________

Achei que soou estranho o "eh eh eh" do refrão, neste ponto prefiro o original, mas não tira seu mérito

A vocal do Cranberries dá um "corte vocal" bem brusco nessa finalização. Isso dá muito mais expressão, com toda a certeza, mas eu nunca cantei assim, então preferi fazer como fazia antigamente (na época q eu cantava esse som), pra não tentar dar um ar de imitação na música.
____________

antes do solo quando vai entrar no ohhhhhhhh saiu do tom um pedacinho mas logo consertou ;)

Pois é, meu. É aquela coisa q eu disse pro pessoal q eu tentei fazer e não deu certo, rs. De repente numa próxima eu consiga fazer o q eu queria... ou não! =S
hehe!
____________

Tb senti falta de uma qualidade da captação do MIC, ficou meio apagado, mas isso por ser mixagem.

É, aí eu não sei te dizer pq não entendo sobre essas coisas. O meu mic não é de nenhuma marca conhecida, mas até q vem me quebrando um galhão, hehe. Então pode ser a mixagem, mas realmente eu não sei, rs.
____________

No geral, meus parabéns.

Obrigada mesmo pelos elogios, dicas e comments. E novamente, desculpe a minha distração... :$
____________

Este é o pensamento de uma grande cantora que desponta ai. Parabéns este é o caminho.
Só uma coisa, HUMILDADE sempre!
Se eu fosse um produtor à procura de talentos poderia ter desistido de vc só pq ignorou os comentários que fiz simplesmente pq contém leves críticas construtivas.
Pense nisso.


Bem, agora acho q não preciso mais explicar, né? ;)

Acho q deu p entender q eu não deixei de te responder pelo motivo q vc colocou aí acima. Ao contrário: eu sempre ouvi e respondi tanto as boas qto as más críticas. Sempre mesmo. E na verdade eu absorvo muito mais uma crítica do q um elogio. Pq os elogios são ótimos, mas geralmente eles só servem p amaciar um pouquinho o nosso ego (já q qdo alguém gosta 100% é pq não tem o q mudar), e qdo alguém acha algum ponto de uma música ruim ou não tão bom, faz com q eu pense melhor sobre o trecho apontado e comece a ver onde e como eu posso melhorar isso, desde q seja verdade e q eu tenha essa capacidade pra melhorar.
;)
____________

Bom fds Diva. (vc canta muito)!

Obrigada (e obrigada tb, rs).

Beijos e um bom fds p vc tb!
;***

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Sua resposta me deixa convencido de que é uma grande cantora e uma grande pessoa. De muito talento! Eu quis "mexer com seu pscológico mesmo"e vc se manteve firme na resposta, foi educada e se deu mto bem!

Continue assim, tenho certeza que terás um futuro promissor.

Ótimo fds e sucesso.

Doux
Veterano
# fev/07
· votar


Tá linda, como todas as outras que eu já ouvi tuas (só que os tópicos são antigos e eu não ia trazer de volta pra avacalhar o fórum).

Não tem como comparar você e a Dolores, como já disseram, é uma versão e está diferente sim.

Mas é um diferente BOM, e você fez um cover sem perder o seu estilo, o que é muito importante. A maioria das pessoas tenta só copiar o original, e você colocou o seu estilo nessa música.

Ficou show. Parabéns.

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_
exatamente isso .. lembra q isse que tua voz está um pouco alta demais? vai quer q por isso achei a BT boa ..

hehe, pode ser mesmo. Se quiser eu te passo a BT depois e vc analisa por si só. =)
________

consergue ... a prática leva a perfeição ... vc acha que está perfeita? se achar bem .. se não achar é uma ótima oportunidade pra melhorar !! hehe

Perfeita? Nooosa, se nas músicas q eu acho q mando "legalzinho" eu me acho muito longe da perfeição, imagina nessa daí, q ficou super meia-boca? rs.

É q é como eu falei mesmo: nessa música não há o q se fazer, não tenho como melhorá-la mais a não ser treinando pra não desafinar. Imitar a original eu tô fora meeesmo! Então não tem nenhum tipo de dificuldade nesse som. Se eu fiz mal é pq eu sou ruim mesmo e pronto, rsrsrsrsrsrs!

=P
________

eu não canto ... nem as garotas estou cantando mais :P !! haha
repare na gravação no canal esquerdo .. sem a voz ... dae tu vai me ouvir !! hehe

¬¬'
Ahauhauhauhauh!
________

to eh curioso para aquela nossa parada !!! milhoes de possibilidades !! haha
esse papo de estragar o som soh aumenta a minha vontade de ouvi-la ... tu não sabe o tamanho da minha anciedade e de poder dizer o quão bacana ficou !!

Ihhh, nem se empolgue, meu. E é sério. Acho q não vai ficar muito legal... embora eu ame esse som q faremos, acho q só o original é q manda bem de verdade, por isso q eu comentei sobre estragar o seu trabalho.

Mas tentarei fazer o possível! \m/
=D
________

talvez sexta a noite ... na hora da balada !! hehe

Pior q nem no fim de semana eu estou mais acessando o msn... aff, nunca tive muita paciencia praquilo, e ultimamente tenho tido menos ainda, rs! Mas vou ver se consigo entrar esses dias. Daí vc me passa a gravação... mas é como eu te disse: não se empolgue pq não vai sair coisa muito boa, não, rsrsrs!

=***
________

Penta_Blues
dedico uma música pra ti ... do ... TeuTeu Gomes !!
"ser um homem feminino .... não feres teu lado masculino !!"
hauhauahau ... MACHÃO !!!


AhuHAuhhaUHauhAH, q troca de carinho entre vcs, hein?!
=D

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues
Bom, pra quem não sabe, vou dizer...
Vi Aldinho, vi Aldinho, Vi Aldinho!!!


AhUAhUAHuHAHhuHAUhUHuhAUhuAHuahaUHAh!
_______

e quando voltar dou uma sondada lá no Delta Blues em Campinas. Uma rodada é por minha conta!

Uma só?! =-0
Mas q pão-duro hein? Paga pelo menos umas 3 pro seu "amigayzinho", oras!

Ahuahuhuhaahah, brincadeirinha!
;)
_______

Totalmente off né...rsrs

Nem esquenta! Podem namor... (ops), fofoc... (ops), conversar à vontade!
(Ufa, essa foi por pouco!)

Ahuahuahuha!
;D

Bjs!
=***

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva

Nem esquenta! Podem namor... (ops), fofoc... (ops), conversar à vontade!
(Ufa, essa foi por pouco!)


cada uma q entro !! hahaha

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Christhian
Vc achou msm que eu nao ia comentar essa? :P

Pra falar a verdade eu nem pensei sobre isso...
=PPP
______

Bom, vc sabe que eu gosto de Cranberries. Acho esse tom melancólico na voz dela algo muito climático e nesse sentido, não me preocupo com a técnica da vocalista (pq vou lhe falar.. o mulé pra quebrar registro!)

Não sinto na voz dela essa melancolia toda q vc fala tanto. Acho a voz dela super comum meeesmo, tanto no timbre qto na expressividade. O único diferencial dela (e q com certeza foi um dos fatores + importantes pra impulsionar a carreira da banda) são justamente essas "quebras" na voz, mas q não me agradam nem um pouco (quer dizer, um pouquinho só e em algumas músicas, somente).

Mas, enfim...
______

... É preciso que vc passe esse msm sentimento na música. E não venha me dizer que vc não sabe, pois qdo quer vc consegue. Acho o que problema maior é a sua preguiça em estudar pra captar esses detalhes.

Ah, lá vem vc de novo... chato! =P

Tá, eu sei q sou um pouco preguiçosa e só sou perfeccionista qdo me convém (mas aí tb, sai de baixo! Nessas horas eu sou 'a maior chata do planeta', rsrs), mas faz séculos q eu deixei de ouvir essa música justamente pq ela me encheu de tanto q eu cantava. Era uma das q nunca podia sair do repertório! A gente tinha uns 3 repertórios prontos e alternados, mas essa Zombie (junto com umas outras 4 ou 5 músicas) não saía, e qdo a gente tirava o povo pedia p gente tocar... era f***, rs

Bom, daí surgiu aquele tópico lá dos Cranberries e coincidentemente dias depois, qdo eu passei no estúdio dos caras da minha banda, eu vi uma banda fazendo uma gravação exatamente dessa Zombie... daí me deu vontade de cantá-la p ver se eu tava muito enferrujada, rs. Mas realmente eu nem ensaiei ela antes de cantar... só busquei e imprimi a letra pra não me perder em palavrinhas soltas e já era! E sabe pq eu não a "estudei" antes? Ahhh, é q me deu uma preguiiiça de ficar ensaiando ela...

AHuAHuhUHAuhuaUAHau!
;P
______

Sua voz é o instrumento entre como vc sente a música e como repassa. Se vc não entra no clima, não bota pra fora com exatidão...

Mas eu sempre entro no clima qdo eu canto alguma coisa... se vc não sentiu o feeling é pq eu não consigo passá-lo nessa música. =(

Acho q o sentimento é ago q não tem q ser ensaiado (ou encenado, hehe). Ou vc tem, ou não tem. Ou consegue ter a capacidade de passá-lo, ou não. Por mais q se tenha técnica (não é o meu caso mas eu só tô exemplificando) acho q na hora de cantar a pessoa tem q deixar fluir, tem q se deixar levar pelo espírito da música... e se eu não passei o feeling q a música pede, é pq realmente eu não tive essa capacidade.

Sad but true (pra mim, rs).
______

Do refrão: Achei mais pesado, com uma carga de sentimento, parecendo mais ódio. Seria como se estivesse xingando um namorado que traí (hum... ), entende?

"hum" mesmo, pq ficou estranha essa frase... seria como se vc estivesse xingando um namoradO q vc traiu???
Hummmmmmm (e bota 'hum' nisso)...

Ahuahuhuahhaha! ^^
______

Bom, tecnicamente falando, tá afinadinho.

Hum, não acharam isso, não...
?_?
______

Digamos que essa sua música está no nível da que eu gravei pra vc ontem, em 20 minutos.

Ahhh, mas não está mesmo! A sua ficou lindaaa!!!
(e é só p mim tá, gente?! Envy me you all! =P)
______

Técnicamente com correçoes, mas o que é subjetivo, que é o sentimento, ficou fora.

Viu... vc não me acha "feelenta"... snif... ='(
hehehe!
______

Enfim, acho que vc pode melhorar essa interpretação

Não sei... como eu disse, o sentimento tem q vir naturalmente. Se não veio é pq eu acho q não vou saber fazer melhor q isso. Se fosse pela afinação (q vc não achou ruim) eu diria q poderia mesmo melhorar, mas feeling é outra história... acho q não sai...
______

Mas só acho isso pq sei das suas capacidades. =)

Vc não sabe de nada, tá?! Só "acha" q sabe... rs.
;P
______

Parabéns por mais uma boa gravação!
Beijinhos!
:)


Bjosss!
=***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


_BLACKMORE_
cada uma q entro !! hahaha

Ahauhahuahua!

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


André27
Eu quis "mexer com seu pscológico mesmo"e vc se manteve firme na resposta, foi educada e se deu mto bem!

Mas hein?! Oo'

Depois de toda a minha preocupação por ter vacilado sem querer e etc, vc vem me dizer q só tava a fim de "mexer" c o meu psicológico, é?

Ahhh, mas mexeu mesmo!!! Agora eu tô fulminando de ódio de vc! Se eu tivesse perto de vc, ia te partir em pedacinhos, vc ia ver, só...

[modo doida de pedra OFF]

Ahauahuahuhha! ^^
Po, mas sacanagem né, ow?! kkk!
Bom findi p vc tb! ;)

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Doux
Tá linda, como todas as outras que eu já ouvi tuas (só que os tópicos são antigos e eu não ia trazer de volta pra avacalhar o fórum).

Isso não avacalha, não. O q avacalha é rescussitar tópicos sem propósito, só pra zuar. Mas se vc quer dar alguma opinião sobre uma música de alguém ou quer opinar sobre algum assunto q vc ache interessante, não tem problema.

Por isso, não se acanhe: pode ir lá no "Divulgue suas Músicas" e opinar à vontade nos sons q eu fiz e q vc já ouviu... ahuauhauhah! =P
______

Não tem como comparar você e a Dolores, como já disseram, é uma versão e está diferente sim.
Mas é um diferente BOM, e você fez um cover sem perder o seu estilo, o que é muito importante. A maioria das pessoas tenta só copiar o original, e você colocou o seu estilo nessa música.


\o/ Concordo plenamente c vc!

Eu também acho super importante dar a minha cara pras coisas q eu canto (mas sem forçar nada pra tentar mudar, apenas fazendo do meu jeito), ainda q isso desagrade alguns.
______

Ficou show. Parabéns.

Obrigada por ter curtido! E seja bem-vinda ao fórum. Espero q vc o aproveite ao máximo!

Bjs!
=***

Party Boy
Veterano
# fev/07
· votar


Downloadando!

=)

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Party Boy

\o/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Oi, mocinha linda!
Ficou muito legal a sua versão, embora eu prefire a original com todos aqueles trejeitos esquisitos da Dorotéia!
Também não curti muito os refrões, mas as partes mais lentas, a voz está xuxú beleza. Aliás, curto muito o seu timbre, muito mesmo, é muito gostoso de se ouvir!

Beijos... =*

Dogs2
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Parabéns

pela coragem de colocar uma porcaria de voz para todos nesse fórum
hihaiauhaiua zuera

aí vai minha opinião:


WOW, eu gosto muito dessa música, e na sua voz ficou legal
mas é como disseram, seus solfejos tão muito ruins... lá pros 3:20 eu acho, ficou tosco

mas de resto achei excelente, seu timbre de voz é ótimo
Baixei a música de manhã, e até agora tô ouvindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Zombie (Cranberries) by Dark Diva