Autor |
Mensagem |
laemcasa Veterano |
# jun/06
Opa, faz já 1 tempo q não posto meus sons aqui, essa é uma gravação q o pokemon e eu fizemos desse clássico. A BT é da versão do Guns, fiz as guitas base (clean e dist) e o primeiro solo, e o eeevee mandou ver no restante.
RapidShare (wma)
AcidPlanet (streaming)
Na gravação eu usei os Malagoli Henry Ho (HH777), braço no solo, ponte na base e os 2 na guita clean. Tâo instalados num corpo de cedro maciço de uma Dolphin de 92 (minha primeira guita), q ganhou um tb braço novinho de pau marfim escalopado q encomendei no Vellozo (SP). Qq sugestão e críticas construtivas são sempre muito bem vindos! Falow, abraço.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
laemcasa
Parabéns aos dois... carái, curti muito. Os timbres ficaram nota 10... uma dupla campeã só poderia dar nisso. O que dizer de dois camaradas que tocam muito? Só resta parabenizar. A qualidade da gravação tb está muito boa.
laemcasa, tÔ esperando nosso lance do SRV.
eeevee
Valeu pela BT, mesmo em midi serviu velho... obrigado mesmo, nem precisa se preocupar mais.
|
silvio_rp Veterano |
# jun/06
· votar
Muito bom! Parabens galera!!
|
paulgilbert Veterano |
# jun/06
· votar
esse captador é bom?
to pensando em pega o HH777 pro braço pra faze uniao com um JB...
|
laemcasa Veterano |
# jun/06
· votar
Bom,primeiramente 1 brigadão geral ae pra quem ouviu e tb pra quem comentou, valeu mesmo pela força!!
Nick_Oliveri_Guitar
Poh valeu ae cara, legal q tu curtiu! Fico super contente lendo teus elogios velho, show mesmo! Eu tava com problemas para gravar e demorei pra arrumasr, acabei esquecendo. Gravo sem falta hj cedo e te mando pro email q eu tenho no MSN, pode ser?? Dae a gente conversa melhor..valeu mesmo cara, abraço!
silvio_rp
Opa, valeu mesmo velho, brigadão ae por ter comentado \o/ Abraço.
paulgilbert
Eu achei o captador BOM PRA CARALHO. Já toquei com o JB e JBJr no memso equipo, com os mesmos presets e fique muitoimpressionado com a qualidade dos caps, tanto no som qto no acabamento. EU tirei muitas duvidas ligando pra própria Malagoli, te aconselho a fazero mesmo e falar com o èrico q ele pode te ajudar melhor. O set HH77 é mais ou menos um JB com agudos mais comportados na pontye e um Gibson '57 com um pouco mais de ganho. Realmente o da ponte lembra MUITO o JB, saída bem forte e é um pouco estridente (bem pouco mesmo), responde muito bem `' dinãmica da palhetada, e tem um som limpo bem quente, quase crunchando. O do braço é macio e limpo quase cristalino, é bem gordo e definido e com distorção não embola nem fodendo.Com um drivezinho pra blues ele responde absurdamente bem. Embora a saída dos caps seja bem dirferente, eles juntos casam MUITO bem. Talvez tb funcione com o JB,mas eles lá podem te informar melhor. Falow, abraço.
Valeu ae mais uma vez pra galera q tá ouvindo, quem quiser deixar qq comentário, sugestão, 1 upzinho ou qq coisa do tipo fiquem à vontade ok? Valeu a força! Abraços.
|
gsprs Veterano |
# jun/06
· votar
ae.. gostei..
fico massa...
|
· votar
laemcasa
Quando o som é bem feito e executado por bons músicos, sempre receberá elogios velho.
|
laemcasa Veterano |
# jun/06
· votar
gsprs
Valeu ae brother, legal q tu gostou!! Valeu mesmo....abraço.
Nick_Oliveri_Guitar
Feito, gravei e já te mandei o link. Se vc curtir manda ver ae na gravação!!
|
· votar
laemcasa
Ainda não veio o link... te passei um e-mail... no seu do MSN.
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
laemcasa
é nóis!!! \o/
(jump)
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valew mesmo, velho!!!!! \o/
Valeu pela BT, mesmo em midi serviu velho... obrigado mesmo, nem precisa se preocupar mais.
Sério mesmo, se quiser que eu mude algo, é só falar que faço pra tu sem problemas! \o/
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
silvio_rp
gsprs
Valew aí por escutar, galera!!! \o/
|
laemcasa Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Mals ae, saí pra comprar 1 breja pq afinal de contas hj é dia de seleção. Te respondi já, qq coisa tamos ae...falow!
eeevee
Falae mano (cofre)! É nóis (jump)\o/(jump)
|
Christhian Moderador
|
# jun/06
· votar
AE! \o/ !
Baixando!!!
|
Christhian Moderador
|
# jun/06
· votar
Deve ser sacanagem de vcs....
To baixando no rapidshare...
No premium-user. Please enter PAU here:
hehehe
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
laemcasa
ouvindo.
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Christhian
No premium-user. Please enter PAU here:
hauhauahuahahauhauhauahuahua
Gabriel Anjos
\o/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
laemcasa
Caraca! Ficou foda a musica! Voces qualquer dia tem que lançar um disco do tipo: "eeevee & laemcasa - The Jam Sessions".
Bem gravada e executada! Parabens!
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
valew mesmo, velho!!!!! \o/
"eeevee & laemcasa - The Jam Sessions".
Trú! \m/
|
laemcasa Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
Opa, valeu mesmo cara!
eeevee & laemcasa - The Jam Sessions".
Da hora, curti sua sugestão velho...\o/ falow, abraço.
Christhian
HAUHUAHUAHUAHUHA!
|
morrissy Veterano |
# jun/06
· votar
fikou muito legal cara. vcs tem a cifra da musica e a bt ?
[ ]'s
Morrissy
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
morrissy
Valew, velho!!!!
vcs tem a cifra da musica e a bt ?
eu nem tenho, mas o laemcasa com certeza deve ter. Deixa ele aparecer por aqui que ele te fala. \o/
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
laemcasa
Opa, escutei aqui, profissional o negocio hein!? Tanto o timbre quanto execucao! Queria saber ai de vcs, o que foi usado pra gravar isso ae?
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
Valew aí, cara!!!
Eu gravei minha parte com fender strato méxico com cordas 010 plugada em Simulamp - Reverb - Equalizador. e depois adicionei mais um pouco de reverb pelo Adobe Audition. \o/
|
Naka Sam Veterano |
# jun/06
· votar
Muito bom mesmo...parabens aos dois!!!...Continuem assim!!!!...um forte abraco,
Naka
|
Guitar_L Veterano |
# jun/06
· votar
laemcasa
Velho, era tudo q eu keria ouvir, uma Dolphin 92 (a minha eh de 90) com os caps Henry Ho da Sound (q eu pretendo comprar). \o/\o/\o/
Baixanu... (mesmo se naum ficou boa a musica jah vale soh pelo timbre ASUHuHASuhUHAS)
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Naka Sam
\o\\o//o/
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/06
· votar
eeevee
haha e a jam minha com o DrStein, ouviu la?
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
Bom quanto aos timbres:
O clean
eu naum curti muito,acho que vc deveria ter usado só o cap do braço!
Da Guita base!
Fikou bom esse!
O do 1 Solo!
Fiko muitoooooooooooooooooooooooo massa esse vei,o que mais gostei!
O da melodia Vocal!
Fikou muito eeveee,parabens!(acho que era pra ter deixado mais alto)
Execução:
No geral fikaram muito boas,mais tbm essa musica é uma chupeta vai uhauhauahhuahauha
a pegada dos dois tao duca!
|
eeevee Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
opa, vou baixar agora!! (tinha esquecido... =\)
|