laemcasa & eeevee: Knock On Heaven's Door(cover)

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
Valew pelos coments, velho!!! \o/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
o pagamento pode ser em cheque!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
aceita vale-transporte?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
hummmmmmmmmmmmm naum!
pode ser em tampinhas de refrigerante dolly!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
oquei. Lhe mandarei metade da minha coleção de tampinhas. \o/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
metade ?quantas saO?

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
meia tampa. \o/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


meia tampa
vou fingir que naum li isso 8p

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
serve embalagem de cheetos bola?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
eitaaaaaaaaa ai serve!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
lhe mandarei então metade da minha coleção.

Guitar_L
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
laemcasa
Muito bom, soh achei meio sem-vergonha o solinho de 1:28, sei lah tah meio sem graça. Mas o resto ficou demais! \o/ Aliás, curti demais o "vocal" tah bem Santana o timbre.

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
8p

vou cagar!xau

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Guitar_Luppi
Valew mesmo, cara!!!!! \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
opa, boa cagada. \o/

rock222
Veterano
# jun/06
· votar


laemcasa
eeevee
achei muito legal a versão , os timbres bem legais tb , principalmente o da harmonia que ficou show de bola , tb tenho uma versão dessa musica que em breve postarei .. ficou muito boa a de vcs

flw

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


morrissy

Valeu ae por ter ouvido e comentado cara. A BT eu peguei na netmesmo, no guitarbt. Se vc não achar lá passae 1 contato q eu te passo. Valeu mesmo, abraço.

Rodrigo Yoshida

Brigadão velho,legal saber q agradou! Usei minha dolphin com os HH777 e um V-amp2 ligado em linha, as saidas L e R direto no lini in da placa (cabo duplo -> saída de fone estéreo). Gravei e mixei tudo no Cool Edit. Falow, abraço.

Naka Sam

Valeu cara,brigadao ae pelas palavras de incentivo! Valeu mesmo, abraço.

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

Opa,valeu ae pelos comentários velho, legal vc ter curtido os timbres tb!

eu naum curti muito,acho que vc deveria ter usado só o cap do

Na verdade eu tb não curti muito não, ficou muito estridente, mas sabe como é, caps novos, tinha q gravar de tudo é q é jeito \o/

Guitar_Luppi

Valeu mesmo cara! Essas Dolphin antigas realmente valem o investimento viu, a madeira da minha é excelente e com esse upgrade ela ficou FODA. Falow, abraço.

rock222

Da hora cara, brigadão ae por ter comentado! Valeu, abraço.

Valeu ae rapaziada (e moçada tb, pq não..) q tá ouvido e comentando o nosso som \o/ mó incentivo podem acreditar! Abraços!

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
laemcasa

parabéns aos dois. Mandaram muito bem.

Pepps
Veterano
# jun/06
· votar


Gostei mto do timbre da guit solo ^^, será que esses caps HH777 fica legal na minha epiphone special???

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


Inaian

Opa, valeu ae cara, brigadão por ter ouvido e comentado!

Pepps

Veleu brother, legal q tu curtiu! Quanto aos cps, depende do tipo de som q vc quer fazer. De qq forma te aconselho a ligar direto lá na Malagoli e conversar com o Érico, ele é muito gente fina e sempre se mostrou à disposição para tirar qq tipo de dúvida minha. Eles tem vários modelos à disposição, com imãs cerâmicos e alnico.

Opa, valeu ae galera q tá ouvindo nosso so, dei umaolhada e foram 30 pessoas q ouviram no Acid + 29 downloads no Rapid \o/ Yeah!!

eeevee
(jump)!

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


laemcasa
eeevee
ficou trú
execução perfeita
curti os timbres também

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


Muito legal a versão gostei.
Mas faltou zuarme com a ligação telefonica do axl durante a musica.
Nada que um microfone de 1,99 + um equalizacao rapida (0 graves, 10 medios, 0 agudos) não resolva para imitar um som de telefone.

Fora isso, bem legal.

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


Gasoline

Opa,valeu ae velho! Legal ver q tu curtiu \o/

Mas faltou zuarme com a ligação telefonica do axl durante a musica.

cara,vc acredita q eu tive essa idéia, não tive foi saco de fazer. Vai vendo: ia fazer uns H.A oitavados simulando a discagem tone, ia dar depois o (tu, tu, tu) na lázona, e ia tocar aquela melodia do "panã-pananã-pananã - chamada a cobrar, para aceitar continue na linha...". Não ficou muito legal por isso nem dei muita bola e desencanei...

Nada que um microfone de 1,99 + um equalizacao rapida (0 graves, 10 medios, 0 agudos) não resolva para imitar um som de telefone.
Gostei da tua sugestão!! Desse jeito acho q daria certo hahaha! Muito bom, valeu mesmo! Abraço.

_fernando_

Opa, valeu ae pelos comentários velho, legal q vc curtiu. É um incentivo e tanto, valeu mesmo. Abraço.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Minha praia!!! Hard Rock é nóis!!!

Fodasso! Sem retoques.. vou te falar cara.. O final ficou fodão!!! Eu to comentando agora por conexao discada, então não tenho como ouvir exatamente o trecho (mas depois eu escrevo qual é) mas tem uma parte que o pokemon está fazendo a frase da voz e o laemcasa tá fazendo umas harmonias no fundo.. ficou ROX!!!

Velhos, vcs tem essa BT sem a guita na linha de voz?? Se tiver, manda pra mim que eu vou trabalhar a voz em cima!

Parebéns e abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


Gasoline
Se eles me passarem a BT eu faço o telefone!!! hehehehehe

Abraços!

Chimarrão
Veterano
# jun/06
· votar


Massa cara... zero críticas... parabéns ficou muito bom.. já entra pro playlist... hehhe

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian

fala velho, brigadão ae pelos elogios! Legal ver q te agradou, como vc mesmo disse, é a tua praia!

vcs tem essa BT sem a guita na linha de voz??

Já mixei aqui e salvei, mando pra onde o link pra vc baixar??

que eu vou trabalhar a voz em cima!
eu faço o telefone!!! hehehehehe

Fechado!! Huhauhuahua vai ficar SHOW!! Cara, brigadão ae mais uma vez, valeu a força! Abraço!

Chimarrão

Valeu ae por ter ouvido e comentado cara, q bom q tu gostou! Valeu mesmo, abraço.

Chimarrão
Veterano
# jun/06
· votar


Massa cara... zero críticas... parabéns ficou muito bom.. já entra pro playlist... hehhe

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


rock222
Inaian
Pepps
_fernando_
Gasoline
Christhian
Chimarrão

Valew aí a todo mundo que comentou!!!! \o/

laemcasa
(jump)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a laemcasa & eeevee: Knock On Heaven's Door(cover)